Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais

Posts Recomendados

Eu vi e acredito que todo mundo tenha visto, o vídeo das pessoas penduradas em um avião e na sequência com ele no ar, elas caírem para a morte. Depois dessa cena chocante você assisti o discurso do velho gagá tentando se eximir de culpa: Nos ficamos 20 anos aí sem tentar resolver nada, agora é com vocês, beijos fui.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Esse é um combo incrível de como não há um só certo nessa história: os EUA, que começaram a lambança; o Trump, que mandou tirar o pessoal que estava paliativando o problema que criaram; e o Biden, tentando pôr a culpa no Trump, como se o Trump ainda fosse presidente.

E também as torcidas, porque o que tinha de formando em política pelo MBL chamando o Trump de "grande estatista amante da paz" porque ele mandou tirar as tropas agora se fazendo de horrorizado não tá escrito. Também tem o PCO pondo uma melancia no pescoço pra tentar aparecer parabenizando o triunfo da democracia dos cortadores de cabeça.

• Like 2
Link para o post

Longe de mim defender o Trump mas do que me lembro de ter visto na época era que o plano dele era a retirada gradual dos soldados, não? Acho que tinha algum plano também mas podia ser só cascata/papo marketeiro tipo quando disse ter exterminado o Estado Islâmico depois de matar um dos cabeças lá...

Link para o post

Saída gradual já estava rolando, exatamente porque o Trump já estava fazendo das dele. De uma média de 10.000 tropas já tinham só umas 2.000 da vida no país antes da retirada integral.

Os marmitinhas dele que adoravam postar aquele meme que todo presidente americano começava uma guerra e ele foi o único que "encerrou" uma vão ter que achar uma imagem nova.

• Like 1
Link para o post

TSE proíbe redes sociais de repassarem dinheiro a páginas bolsonaristas investigadas por fake news

"O canal Terça Livre e o perfil de seu administrador, Allan dos Santos, a página do movimento Nas Ruas, e o perfil do blogueiro Oswaldo Eustáquio, que já foi preso por ordem do STF (Supremo Tribunal Federal), estão entre os canais que não poderão mais receber dinheiro das redes sociais."

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/08/tse-proibe-redes-sociais-de-repassarem-dinheiro-a-paginas-bolsonaristas-investigadas-por-fake-news.shtml

Link para o post

Vão chorar um pouquinho em rede social, até conseguirem uma sobrevida de alguns meses (igual o Teta Livre ganhou, quando tinha sido tirado do ar). E aí, perdendo uma liminar a favor, fazem uma vaquinha para lavar mais dinheiro.

Link para o post
  • 1 mês depois...

E pensar que quem não queria votar nesse governo só não queria pagar menos imposto hein

edit - Só pra eu fechar essa aba

Cheerleaders:
Melhor candidato. Retórica impecável. Um líder com conhecimentos liberal-conservadores muito além do que qualquer pessoa possa imaginar

Candidato:
FMVIQS7JUZEUXJO4BE2JT2X3YM.jpeg

Editado por Aranha Chique
  • Haha 2
Link para o post

Tenho certeza que uma galera que cai em Brasil Paralelo ia "reclamar da fonte". Mas a Jovem Pano já meio que deu com os burros n'água porque estavam secos pra ir pra TV aberta e vão ter que se contentar com a TV paga.

E em breve serão a nova casa do Alexandre Garcia, apostaria dinheiro nisso.

Link para o post

Moro adia decisão sobre futuro político para novembro

Tive um acesso de riso involuntário quando eu li essa manchete. Os caras ficavam prometendo mundos e fundos, é o incorruptível, o imbatível, blá-blá-blá, "de outubro não passa"...

E aí já veio com "ele pode ser MORTO no Brasil!", "ele gosta de Washington........" e essas merdas.

Puta patriota hein? Quem não quer ganhar em dólar e ficar longe das MERDAS que acontecem nesse país? Aí vem com esses papinhos de "ai gente podem MATALO" como se o salário e atuação como juiz em esfera criminal NÃO PREVESSEM ISSO.

Torcedor sempre procura alguém pra o fazer de marmita.

Link para o post

Olha, que reclamem das aberrações do naipe kit covid, ocultamento de dados, eu concordo.

Agora o lance do hino da empresa, me desculpem, mas aí já é frescura. Chega até a ser um absurdo reportarem isso quando a Prevent fez coisa MUITO pior.

Só vai dar munição pro fã clube do bolsonaro ficar insistindo na narrativa de perseguição

Link para o post
43 minutos atrás, °Z° disse:

Um hino aqui, um lema nazista ali, uma pressãozinha acola e acordamos um belo dia com um plano de saúde que, segundo depoimento, tinha por recomendação aos médicos/enfermeiros ir diminuindo as doses de oxigênio dos pacientes entubados que não respondiam como o desejado.

Não esquecer que tambem davam remédio pra câncer no "rego" para combater a covid...👌

Editado por Renata Campos
Link para o post
2 horas atrás, Spider-Phoenix disse:

Olha, que reclamem das aberrações do naipe kit covid, ocultamento de dados, eu concordo.

Agora o lance do hino da empresa, me desculpem, mas aí já é frescura. Chega até a ser um absurdo reportarem isso quando a Prevent fez coisa MUITO pior.

Só vai dar munição pro fã clube do bolsonaro ficar insistindo na narrativa de perseguição

Isso aí parece conversa de MBLkid que finge que não gosta mais do Bolsonaro mas votaria nele de novo.

Tem mensagens resgatadas que colocaram na CPI que os caras falavam que "obediência e lealdade" AINDA é o lema da empresa, a despeito da ação de fachada contra o "criador do slogan". Daí você mostra uma cultura dessa que o hino é praticamente um hino nacional forçando funcionário a praticamente bater continência... mostra a que ponto chega esse esgoto aí.

Ninguém tá falando "o hino é muito pior que o kit covid!", tão mostrando que a cultura corporativa da coisa é podre até o centro.

E terem posto essa chacrete de Bolsonaro na CPI hoje foi uma das maiores cagadas que já cometeram. Era óbvio que ia todo o esquadrão mamateta-governamental fazer nojeira, e naturalmente foi o que fizeram. Eles só querem mandar vídeozinho pros alienados do whatsapp e tiveram material pra metro lá.

O Aziz também estava patético, deixando o cabeça de merda passar videozinho da empresa pra depois chiar que foi criticado e aí ficar indo pra cima do imbecil a cada 5 minutos pra tentar melhorar sua imagem.

• Like 1
Link para o post

Eu só não vejo necessidade de colocar o lance do hino que, ainda que pareça ser coisa de quem quer uma seita, como notícia. Devia ter sido uma inclusão numa lista dos podres da empresa lá. Esse tipo de notícia só ajuda os torcedores do frouxomico na narrativa de "ain, olha o nível da perseguição"

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Sem contar que a maioria dos apoiadores do presida acham o máximo essas coisas de hino e tudo mais, afinal "eles vestem a camisa da empresa".

Tem que criticar também essa parada? Óbvio.

Agora é a hora? Não. Agora era hora de escrever com todas as palavras "A PREVENT SENIOR MATOU PESSOAS" e não que priorizou atendimento precoce ou coisa do tipo. Tem que falar com a linguagem do povo. 

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, sagitta_alex disse:

Agora é a hora? Não. Agora era hora de escrever com todas as palavras "A PREVENT SENIOR MATOU PESSOAS" e não que priorizou atendimento precoce ou coisa do tipo. Tem que falar com a linguagem do povo. 

Nenhum jornal faria isso porque legalmente eles iriam pro abatedouro.

É o mesmo naipe de sempre chamar alguém de suspeito até o julgamento e continuar chamando de suspeito de se for pra instâncias maiores. Pro cara enfiar um processo em cima são dois palitos.

Link para o post
7 horas atrás, sagitta_alex disse:

Sem contar que a maioria dos apoiadores do presida acham o máximo essas coisas de hino e tudo mais, afinal "eles vestem a camisa da empresa".

Tem que criticar também essa parada? Óbvio.

5 horas atrás, Aranha Chique disse:

Nenhum jornal faria isso porque legalmente eles iriam pro abatedouro.

É o mesmo naipe de sempre chamar alguém de suspeito até o julgamento e continuar chamando de suspeito de se for pra instâncias maiores. Pro cara enfiar um processo em cima são dois palitos.

Teria ficado melhor se fosse algo como "Prevent é acusada/suspeita de contribuir para morte de pacientes". Ou "Prevent é acusada de práticas de trabalho antiéticas" ou coisa do tipo.

Mas é como o Sagitta disse: esse lance de seita merece condenação mas o foco não pode sair deles terem culpa na morte de pessoas que eram mães, pais, avós e até bisavós

E pensar que quase assinei isso pra minha mãe um dia. Ainda bem que acabamos desistindo (muito por conta dela)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...