Cesare 1.399 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 (editado) Interessante que agora países "imperialistas" e revistas "neoliberais" são levados a sério por vermelhos. Editado Setembro 27, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Eu ainda tô tentando entender de onde surgiu essa certeza toda de que as urnas são fraudadas.Todos os partidos do Brasil são coniventes com isso, usando essa lógica, incluindo o Bolsonaro, que tem participado de eleições desde os anos 90, quando elas foram introduzidas. Então, o Bolsonaro não se importa de assumir um mandato ilegítimo, desde que ele ganhe? O que torna ele diferente de qualquer outro, então? A grande virtude dele seria o combate a corrupção, mas isso só mostra que ele não tem diferença nenhuma para os outros.Mas se as urnas são fraudadas, por que diabos quem as fraudou faria com que o resultado digital seja diferente do impresso? Se eu contabilizo um voto "digital", é só imprimir o mesmo dado. Talvez a minha "dificuldade" em entender esteja baseada na lógica de que um sistema fraudado cobre o máximo de lacunas possível, não só uma parte do sistema. Fernando Henrique entregou um governo quebrado para Lula, inclusive na imagem. Por isso ele não fez seu sucessor. O que ajudou o PT nos anos seguintes foram as altas nos preços das commodities, que são grande parte da exportação do Brasil. O erro foi ter focado no consumo em vez do investimento a partir da crise de 2008, claro, isso analizando apenas a matriz econômica. Não acho que preciso comentar aqui sobre corrupção, certo?FHC tenta ser um estadista, que quer dialogar, por isso essa aproximação do PT. Mas, no final, todo o PSDB é meio que farinha do mesmo saco, só mudando o lado. Sobre a Alemanha pós-1ª Guerra: o Nazismo surgiu da sensação de humilhação do povo. Como todo extremismo, eu não consigo identificar como esquerda ou direita, até porque eles possuíam características de ambos os lados. De fato, acho que esse movimento todo é uma coisa única na história.Falamos a mesma lingua sobre o nazismo. Se possue características de ambos os lados. Alinhá-lo ao pensamento centro-esquerda é o mais adequado não? Sobre o FHC, pelo visto voce não leu ou conversou com os mais velhos de como eram a vida de 85 até 94. É algo parecido com o que a argentina vive agora só que um pouco pior. A hiperinflação não fazia aparecer produto algum no mercado. E o "inteligentão" do Sarney achou que congelar os preços resolveria o problema .Depois veio o Collor "esse sim, infelizmente é um candidato de direita". Que tentou privatizar as empresas estatais criadas pelo Medici e que a essa altura do campeonato estavam gerando prejuízo, por má gerencias. Fez uma caca encima da outra e o confisco da poupança foi a gota da água pro povo tomar ar. COmo FHC pegou o governo: Hiper-inflação. Sem produto algum na mesa, DESEMPREGO total, e caos de infraestrutura feita nos anos 60 e 70 e até aquela época sem boa manutenção. Lula pode não ter pego o governo naquelas maravilhas, o que particularmente discordo, mas nem forçando o cenário era tão caótico como do governo Sarney/Collor. Bom te lembrar:Sarney é de esquerda. Figueiredo na prática adotou políticas esquerdistas. E FHC, que o povo adora criticar, um de seus assessores que trabalhou no ministério da Fazenda era o Ciro GOma de Mascar, e foi nessa época que surgiu o seu viés, pois até então ele era centro-direita, inclusive tendo se filiado ao partido dos militares. Mas percebeu(talvez por influência do FHC) que o esquerdismo iria ganhar mais e mais força aqui. Então, se a "era azul" falhou na economia, culpa do "Cirão da massa" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Eu ainda tô tentando entender de onde surgiu essa certeza toda de que as urnas são fraudadas. Mera questão de lógica, oras. Se esquerdistas são capazes de tentar matar o Bolsonaro, eles são capazes de qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Mera questão de lógica, oras. Se esquerdistas são capazes de tentar matar o Bolsonaro, eles são capazes de qualquer coisa.Esse povo é dificil enxergar que tudo faz parte de um "sistema". Os únicos que estão fora da caixa são o Bolsonaro e o Amoedo, mas como sabemos que Amoedo não tem chance..... Assim como Eduardo Campos quis sair da caixa em 2014, e deu no que deu. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Interessante que agora países "imperialistas" e revistas "neoliberais" são levados a sério por vermelhos. “The issue is never the issue. The issue is always the revolution.” Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Eu fico abismado com a inteligencia do Fernando Henrique. no começo do ano ele insistiu para que o Luciano HUlk fosse candidato pelo partido do PSDB. Coisa que o ALkcmin "picolé de chuchu" puxou o tapete, pois este quer morder o poder a todo custo. Depois ele propôs a união de todos os partidos de esquerda e o centrão (podrão) para enfrentar o Bolsonaro, incluive se expondo na cara dura com essa afirmação. Um dos fatores que faz o Bolsonaro ganhar popularidade é essa divisão na esquerda, somada a crise venezuelana. Se as idéias desse sujeito tivessem ido para frente. ... Creio que o Luciano HUlk "meu xará Xd" conseguiria derrotar o Bolsonaro no campo dele: a popularidade e nem precisaria ter chegado ao ponto dessa patifaria toda. Ou, da esquerda se unir colocando um porta-voz para enfrentar o sujeito, talvez o Ciro Gomes, também iria dar certo. Mas para alegria de uns e tristeza de outros FHC ta lah quetinho sem ser ouvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Acho que a sua dificuldade de entender esteja baseada na sua ignorância sobre o assunto. De acordo com a lei já aprovada do Voto Impresso, o papel seria impresso e apareceria para o eleitor. O eleitor confere se realmente saiu o candidato que ele votou, e joga na caixa. Certo. Entendi seu ponto, é só imprimir os votos e o problema é resolvido. Ninguém mais vai fazer nada, né?Se existe um interesse tão grande em fraudar eleições, trocar ou sumir com papéis não daria na mesma? Falamos a mesma lingua sobre o nazismo. Se possue características de ambos os lados. Alinhá-lo ao pensamento centro-esquerda é o mais adequado não? Sobre o FHC, pelo visto voce não leu ou conversou com os mais velhos de como eram a vida de 85 até 94. É algo parecido com o que a argentina vive agora só que um pouco pior. A hiperinflação não fazia aparecer produto algum no mercado. E o "inteligentão" do Sarney achou que congelar os preços resolveria o problema .Depois veio o Collor "esse sim, infelizmente é um candidato de direita". Que tentou privatizar as empresas estatais criadas pelo Medici e que a essa altura do campeonato estavam gerando prejuízo, por má gerencias. Fez uma caca encima da outra e o confisco da poupança foi a gota da água pro povo tomar ar. COmo FHC pegou o governo: Hiper-inflação. Sem produto algum na mesa, DESEMPREGO total, e caos de infraestrutura feita nos anos 60 e 70 e até aquela época sem boa manutenção. Lula pode não ter pego o governo naquelas maravilhas, o que particularmente discordo, mas nem forçando o cenário era tão caótico como do governo Sarney/Collor. Bom te lembrar:Sarney é de esquerda. Figueiredo na prática adotou políticas esquerdistas. E FHC, que o povo adora criticar, um de seus assessores que trabalhou no ministério da Fazenda era o Ciro GOma de Mascar, e foi nessa época que surgiu o seu viés, pois até então ele era centro-direita, inclusive tendo se filiado ao partido dos militares. Mas percebeu(talvez por influência do FHC) que o esquerdismo iria ganhar mais e mais força aqui. Então, se a "era azul" falhou na economia, culpa do "Cirão da massa" Ué, se o Nazismo possui características dos dois lados, por que seria centro-esquerda? E como um governo extremista pode estar no centro? Sobre o FHC: não analisei o governo todo dele, até porque não tinha sido levantado isso. É um fato que ele entregou ao Lula um cenário ruim, tanto que isso fez com que ele não elegesse o sucessor, que no papel era muito mais qualificado. O feito do FHC em reaquecer a economia é inegável, não tem o que discutir. Mera questão de lógica, oras. Se esquerdistas são capazes de tentar matar o Bolsonaro, eles são capazes de qualquer coisa. Já acabaram as investigações? Acharam os mandantes?Até lá, isso são só acusações infundadas, como das fraudes na urna. Esse povo é dificil enxergar que tudo faz parte de um "sistema". Os únicos que estão fora da caixa são o Bolsonaro e o Amoedo, mas como sabemos que Amoedo não tem chance..... Assim como Eduardo Campos quis sair da caixa em 2014, e deu no que deu. Mais acusações. E o Eduardo Campos não era de esquerda, amigo do Lula? Eu fico abismado com a inteligencia do Fernando Henrique. no começo do ano ele insistiu para que o Luciano HUlk fosse candidato pelo partido do PSDB. Coisa que o ALkcmin "picolé de chuchu" puxou o tapete, pois este quer morder o poder a todo custo. Depois ele propôs a união de todos os partidos de esquerda e o centrão (podrão) para enfrentar o Bolsonaro, incluive se expondo na cara dura com essa afirmação. Um dos fatores que faz o Bolsonaro ganhar popularidade é essa divisão na esquerda, somada a crise venezuelana. Se as idéias desse sujeito tivessem ido para frente. ... Creio que o Luciano HUlk "meu xará Xd" conseguiria derrotar o Bolsonaro no campo dele: a popularidade e nem precisaria ter chegado ao ponto dessa patifaria toda. Ou, da esquerda se unir colocando um porta-voz para enfrentar o sujeito, talvez o Ciro Gomes, também iria dar certo. Mas para alegria de uns e tristeza de outros FHC ta lah quetinho sem ser ouvido. Alckmin vem querendo ser presidente desde 2006. Perdeu pro Lula, pós-mensalão e deveria ter ficado por aí essa ambição. A campanha dele nasceu morta.Luciano Huck não teve peito pra enfrentar a vida política, essa que é a verdade. Quando começaram a puxar coisas do passado dele, arregou.A esquerda só se une eventualmente. No dia a dia, eles perdem tempo brigando pra ver quem é mais de esquerda ou protege mais minorias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 (editado) Ué, se o Nazismo possui características dos dois lados, por que seria centro-esquerda? E como um governo extremista pode estar no centro? Disse no plano econômico. Óbvio que no campo ideológico eles são únicos. Pois pregavam o expurgo de algumas raças e etnias para se alcançar o status de "sociedade perfeita". (Irônico que o Karl Marx acreditava na mesma coisa, só que de uma óptica diferente). Mas o período de 1922 aproximadamente até 1937. O plano economico deles era parecidíssimo com o centro-esquerdismo. Aonde meia duzia de gatos pingados recebem autorização do governo para aplicar seus empreendimentos e produções, tendo que devolver parte para o estado e o estado sempre nomeava um conselho com um entendido em cada área para gerenciar tudo isso dahe. Veja se não é igual ao modelo da "administração indireta". Pregado no Brasil desde 1996, idealizado pelo Sir Fernando Henrique??? Repito, estou me restringindo no plano economico, claro que o plano-social, ideológico,etc. Diferem em muito de um centro-esquerdista. Mesmo por que, filosoficamente, essa corrente acredita que o comércio deve agir mas com uma intervenção sensata do estado, vizando sempre o interesse da comunidade como um todo encima daquilo que a sociologia entende por elite. O que difere de xenofobia,etc. Luciano Huck não teve peito pra enfrentar a vida política, essa que é a verdade. Quando começaram a puxar coisas do passado dele, arregou.A esquerda só se une eventualmente. No dia a dia, eles perdem tempo brigando pra ver quem é mais de esquerda ou protege mais minorias. Luciano HUlk só nao foi por causa da puxada de tapete do ALckmin que acha que tem chance. Ele quase de fato foi. SObre os esquemas ruins dele, amizade com Aécio e pahs. Todo mundo tem esquema ali dentro, com a globo "midia" do lado dele , isso seria abafado. Ja que ,em tese,quem seria seu principal rival, o Bolsonaro, nem tempo de teve tem. E o carisma das tardes iria pender pro lado do sujeito. Quanto a falta de união da esquerda, concordo, afinal é o que tamos vendo aqui. Editado Setembro 27, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Eu sou a favor de manter esse tópico aberto após as eleições e também de se fazer um arquivo dele.Devem ser preservados para as próximas gerações esses posts, especialmente os do nosso intelectual Luciano Amaral. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 (editado) Eu sou a favor de manter esse tópico aberto após as eleições e também de se fazer um arquivo dele.Devem ser preservados para as próximas gerações esses posts, especialmente os do nosso intelectual Luciano Amaral.Vlw Swob. Sempre poderá contar com o meu apoio. Sempre o auxiliarei para um dia se tornar moderador deste fórum Editado Setembro 27, 2018 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=0iZ1_JXUkT8 Editado Setembro 27, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Disse no plano econômico. Óbvio que no campo ideológico eles são únicos. Pois pregavam o expurgo de algumas raças e etnias para se alcançar o status de "sociedade perfeita". (Irônico que o Karl Marx acreditava na mesma coisa, só que de uma óptica diferente). Mas o período de 1922 aproximadamente até 1937. O plano economico deles era parecidíssimo com o centro-esquerdismo. Aonde meia duzia de gatos pingados recebem autorização do governo para aplicar seus empreendimentos e produções, tendo que devolver parte para o estado e o estado sempre nomeava um conselho com um entendido em cada área para gerenciar tudo isso dahe. Veja se não é igual ao modelo da "administração indireta". Pregado no Brasil desde 1996, idealizado pelo Sir Fernando Henrique??? Repito, estou me restringindo no plano economico, claro que o plano-social, ideológico,etc. Diferem em muito de um centro-esquerdista. Mesmo por que, filosoficamente, essa corrente acredita que o comércio deve agir mas com uma intervenção sensata do estado, vizando sempre o interesse da comunidade como um todo encima daquilo que a sociologia entende por elite. O que difere de Misoginia,etc. Luciano HUlk só nao foi por causa da puxada de tapete do ALckmin que acha que tem chance. Ele quase de fato foi. SObre os esquemas ruins dele, amizade com Aécio e pahs. Todo mundo tem esquema ali dentro, com a globo "midia" do lado dele , isso seria abafado. Ja que ,em tese,quem seria seu principal rival, o Bolsonaro, nem tempo de teve tem. E o carisma das tardes iria pender pro lado do sujeito. Quanto a falta de união da esquerda, concordo, afinal é o que tamos vendo aqui. O problema é que não dá pra avaliar só determinado aspecto de um governo para avaliar. O plano econômico é só uma parte de um governo, bem como as políticas sociais, saúde, educação, etc.Por isso, eu coloco o Nazismo a parte de tudo, pois não segue nenhuma cartilha ideológica de direita, esquerda ou centro. Luciano Huck não sairia candidato pelo PSDB, ele negociava com o PPS e chegou a elogiar também a Rede e o Novo. Ele deixou de lado o plano justamente quando começou a devassa em seu passado, coisa que os políticos em geral já estão bem acostumados.Quanto a tempo de TV, na eleição atual não vale de nada. Alckmin tem o maior e está em 4º lugar nas pesquisas de intenção de voto. Nem mesmo no estado que governou por tantos anos ele é líder. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=0iZ1_JXUkT8Se vergonha alheia matasse iam ter que ter cavado duas covas pra mim 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 27, 2018 Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 O problema é que não dá pra avaliar só determinado aspecto de um governo para avaliar. O plano econômico é só uma parte de um governo, bem como as políticas sociais, saúde, educação, etc.Por isso, eu coloco o Nazismo a parte de tudo, pois não segue nenhuma cartilha ideológica de direita, esquerda ou centro. Luciano Huck não sairia candidato pelo PSDB, ele negociava com o PPS e chegou a elogiar também a Rede e o Novo. Ele deixou de lado o plano justamente quando começou a devassa em seu passado, coisa que os políticos em geral já estão bem acostumados.Quanto a tempo de TV, na eleição atual não vale de nada. Alckmin tem o maior e está em 4º lugar nas pesquisas de intenção de voto. Nem mesmo no estado que governou por tantos anos ele é líder.Sinto de desinformar, mas parte do PSDB queria aliança com o Hulkhttps://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/por-que-fhc-incentiva-luciano-huck-a-ser-candidato-a-presidente-3iukiw4stlbuakbrawlkwbhev Quanto ao resto, concordo. Também acho nazismo um caso a parte, tomei so o "Modelo economico deles" como parecido, ms seu post me fez entender melhor as diferenças como um todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Sinto de desinformar, mas parte do PSDB queria aliança com o Hulkhttps://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/por-que-fhc-incentiva-luciano-huck-a-ser-candidato-a-presidente-3iukiw4stlbuakbrawlkwbhev Quanto ao resto, concordo. Também acho nazismo um caso a parte, tomei so o "Modelo economico deles" como parecido, ms seu post me fez entender melhor as diferenças como um todo. O PSDB pode querer aliança com quem quiser. O Huck, publicamente, divulgou negociação com o PPS e elogios ao Novo e a Rede. Não houve movimentação (por parte dele) de filiação ao PSDB, somente um desejo de FHC e parte do partido que já enxergava que o Alckmin não era um candidato viável desde aquela época. Mas ser o presidente (só do partido, desculpa, Alckmin) tem suas vantagens. Fez todo mundo engolir sua candidatura e por pouco não sofreu um golpe e perdeu espaço pro Dória, que acabou de chegar no partido. Ou seja, até mesmo setores do PSDB trabalham contra sua candidatura.Outros erros imensos da campanha dele: aguardar o horário eleitoral para começar a se vender para o público, aliança com o Centrão enquanto prega um discurso de que luta contra a corupção.Enquanto isso, do outro lado, o PT começou a campanha desde o impeachment (pelo menos) e o Bolsonaro também já vem em campanha a um bom tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) O PSDB pode querer aliança com quem quiser. O Huck, publicamente, divulgou negociação com o PPS e elogios ao Novo e a Rede. Não houve movimentação (por parte dele) de filiação ao PSDB, somente um desejo de FHC e parte do partido que já enxergava que o Alckmin não era um candidato viável desde aquela época. Mas ser o presidente (só do partido, desculpa, Alckmin) tem suas vantagens. Fez todo mundo engolir sua candidatura e por pouco não sofreu um golpe e perdeu espaço pro Dória, que acabou de chegar no partido. Ou seja, até mesmo setores do PSDB trabalham contra sua candidatura.Outros erros imensos da campanha dele: aguardar o horário eleitoral para começar a se vender para o público, aliança com o Centrão enquanto prega um discurso de que luta contra a corupção.Enquanto isso, do outro lado, o PT começou a campanha desde o impeachment (pelo menos) e o Bolsonaro também já vem em campanha a um bom tempo.Pt e o Bolsonaro perceberam que essa campanha vai ser mais virtual que qualquer outra coisa. O acerto de Bolsonaro foi a partir de quando começaram a chamar ele de "mito". Ele começou a fazer militância no Facebook e no YouTube.Lembro até de um caso engraçado que um sujeito na plateia defendia o Bolsonaro no programa do Jô Soares e o mesmo começou a soltar piadinha. Depois o Bolsonaro e o sujeito fizeram um vídeo juntos e postaram no YouTube desafiando o Jo a entrevistar o Bolsonaro.O erro de todo mundo(pt,PSDB,centrão,etc) ao meu ver,não foi ter dado moral para as redes sociais naquela época,Bolsonaro surgiu principalmente daí. Agora tão correndo atrás.Se você clicar num vídeo de YouTube dá da direita,Nando Moura,Kim kataguri,Arthur,etc. Independente de concordar ou não com eles.Vai ficar aparecendo propaganda do Alckmin atacando tanto o pt,como o Bolsonaro. O PSDB,pelo menos,percebeu tardiamente essa força Adnet imitando o Haddad Editado Setembro 28, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.784 Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) O outro Bolsonaro Ex-mulher acusa o presidenciável de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio, receber pagamentos não declarados e agir com “desmedida agressividade” https://veja.abril.com.br/politica/capa-veja-ex-mulher-bolsonaro-acusacoes/ https://outline.com/bqCJjJ Editado Setembro 28, 2018 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Não posso ler a matéria agora, mas é a mesma que em 2011 afirmou que foi ameaçada de morte e que teve até de sair do país por isso??? Bem, nós também já sabemos da lavagem de dinheiro que o partido dele, e ele, realizaram. Nada disso é surpresa, no Brasil o discurso extremo de combate à corrupção é raso e tão válido quanto a credibilidade que Brasília passa todos os dias aos brasileiros. Só assimila esse discurso quem está bastante mal intencionado ou muito por fora da política histórica do país. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) O outro BolsonaroEx-mulher acusa o presidenciável de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio, receber pagamentos não declarados e agir com “desmedida agressividade” https://veja.abril.com.br/politica/capa-veja-ex-mulher-bolsonaro-acusacoes/https://outline.com/bqCJjJ Não coloco a mão no fogo por nenhum político, mas é interessante um veículo de imprensa trazer agora em sua capa, às vésperas das eleições, um caso de 10 anos atrás onde a própria ex-mulher atualmente nega as acusações e tá apoiando o cara. Edit: E antes que me acusem de alguma coisa, o que estou dizendo é que isso se parece pra mim é sensacionalismo misturado com interesse político. Se algo me faz pensar duas vezes antes de votar no "m!t0" são as ideias malucas dele e do Paulo Guedes como projeto para invalidar toda a CLT. Mas isso é só eu. Editado Setembro 28, 2018 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) Não coloco a mão no fogo por nenhum político, mas é interessante um veículo de imprensa trazer agora em sua capa, às vésperas das eleições, um caso de 10 anos atrás onde a própria ex-mulher atualmente nega as acusações e tá apoiando o cara.Olha, só estimo o cara pelo medo mesmo disso aqui virar uma Venezuela,mas de resto.... Sim, com o tempo o casal se "entendeu". Mas no momento houve furto dos pertences dela da parte dele e teve uns imóveis que ele não declarou pra não taxar imposto. Inclusive tem uma entrevista antiga dele afirmando que fazia isto.O BO da época tá Lah pra não deixar mentir. Soltaram isso nas vésperas das eleição para diminuir o candidato. Mesma coisa tão fazendo com o Ciro,destrinchando o esquema das escolas com notas boas.Acredito que o candidato da Globo seja a Marina,cconvenientemente nenhum podre dela tá aparecendo. Editado Setembro 28, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) Lógico que é interessante e premeditadamente trouxeram isso a tona agora, antes ele era um verme desconhecido para a imensa maioria. Hoje ele é um verme conhecido por todos e com potencial de ser o próximo presidente do país. Alex acabou de falar sobre Huck não aguentar a pressão também por terem revirado o passado dele, esse é o principal ativo da midia em período eleitoral. E ainda vai sair mais coisas sobre Bolsonaro, pode ter certeza. Quanto a ex mulher, lógico que ela vai negar isso agora. Tanto ele quanto ela estão concorrendo nessa eleição e se não me falha a memória ela é ou do próprio partido dele, como deputada federal também a confirmar, ou de algum partido coligado. Os interesses mútuos evidenciam e justificam a negação do ocorrido. Editado Setembro 28, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.784 Postado Setembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 https://mobile.twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1045655099547295746 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Edit: E antes que me acusem de alguma coisa, o que estou dizendo é que isso se parece pra mim é sensacionalismo misturado com interesse político. Se algo me faz pensar duas vezes antes de votar no "m!t0" são as ideias malucas dele e do Paulo Guedes como projeto para invalidar toda a CLT. Mas isso é só eu. Sobre a CLT, questão de opinião. Mas ja vi economistas entendidos do assunto afirmarem que o excesso de leis sufoca a economia e diminui o empreendedorismo. EM vários países da Europa e os sazunidos, os empregados não possuem tantos benefícios e ironicamente ninguém quer sair de láh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 (editado) O outro BolsonaroEx-mulher acusa o presidenciável de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio, receber pagamentos não declarados e agir com “desmedida agressividade” https://veja.abril.com.br/politica/capa-veja-ex-mulher-bolsonaro-acusacoes/https://outline.com/bqCJjJ Sobre a CLT, questão de opinião. Mas ja vi economistas entendidos do assunto afirmarem que o excesso de leis sufoca a economia e diminui o empreendedorismo. EM vários países da Europa e os sazunidos, os empregados não possuem tantos benefícios e ironicamente ninguém quer sair de láh. O 13º é uma farsa... Nada mais é do que um empréstimo sem juros para o patrão. Mas as pessoas acreditam que seja um "presente de natal" das leis trabalhistas. Mas o Mourão errou... Não era momento de tratar sobre um assunto tão polêmico e que demore tanto tempo para explicar para a massa (mesmo que ele não tenha proposto nada. Só conversou sobre). É difícil, a maior parte da população é ludibriada com essa enganação. Editado Setembro 28, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 28, 2018 Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Sobre a CLT, questão de opinião. Mas ja vi economistas entendidos do assunto afirmarem que o excesso de leis sufoca a economia e diminui o empreendedorismo. EM vários países da Europa e os sazunidos, os empregados não possuem tantos benefícios e ironicamente ninguém quer sair de láh. Olha, uma coisa é você fazer uma Reforma Trabalhista, outra coisa é ser ultra radical. Me pergunto até se passaria no STF em uma ADI, isso se passasse pelo Congresso primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.