Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais


Posts Recomendados

Luciano, amiguinho, posso te pedir um favor?

 

Nunca te pedi nada, mas eu preciso mesmo da sua ajuda dessa vez.

 

Amiguinho, para de passar pano pro Bolsonaro e comprar as asneiras dele. Véio, independente do fetiche pelo Togashi ou a sua nova moda da semana, você é melhor do que isso.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Sobre a Globo, ela realmente fez uma readequação de salário de suas estrelas, toda uma reestruturação do grupo buscando um enxugamento. Mas não é verdade que ela reduziu o Projac, pelo contrário, ano passado ela inaugurou uma extensão gigantesca por lá. E, das emissoras brasileiras hoje ela deve ser disparadamente a menos dependente do dinheiro público, tanto que pode bater de frente com Bolsonaro enquanto Record, SBT e Rede TV só fingem que nada acontece em troca das verbas do governo, que disparam pra elas no governo atual.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho do Presidente e deputado federal , Eduardo Bolsonaro, protocola projeto de lei que destina verbas idenizatorias de deputados federais e senadores e a destinam a saúde,para combater o Corona Vírus

 

Fonte:https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1245118674664595457

Editado por Hunter Amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ministro japonês tece fortes criticas a OMS por "passar pano" para as praticas sanitaristas e politicas chinesas.

Acusa também o governo chines de fraudar estatisticas e também de acobertar o vírus.

 

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19665/ministro-japones-sobe-o-tom-e-critica-estranha-ligacao-entre-a-china-e-a-oms-organizacao-chinesa-de-saude

Editado por Hunter Amaral
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, independente da posição política, é claro que o Abe teve coragem nesse ponto aí. E acho a crítica dele é válida.

 

Não compro a apelação de "É UMA ARMA QUÍMICA COMUNISTA QUE DEU ERRADO!" mas não tenho dúvidas que a China foi irresponsável na forma como abordou a descoberta do vírus e a comunicação da gravidade da situação.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ministro japonês tece fortes criticas a OMS por "passar pano" para as praticas sanitaristas e politicas chinesas.

Acusa também o governo chines de fraudar estatisticas e também de acobertar o vírus.

 

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19665/ministro-japones-sobe-o-tom-e-critica-estranha-ligacao-entre-a-china-e-a-oms-organizacao-chinesa-de-saude

 

Já que a OMS está errada na forma de conduzir o caso, acho que podemos desconsiderar a fala que foi exaltada no dia anterior sobre o isolamento vertical, também? /lua

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que a OMS está errada na forma de conduzir o caso, acho que podemos desconsiderar a fala que foi exaltada no dia anterior sobre o isolamento vertical, também? /lua

Rapaz,tirando eu /sex

Ninguém tá 100% certo acerca de tudo. Assim como ninguém ta 100% errado. Ligar a impressora da casa da moeda não resolveria isso aqui:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/04/lider-dos-caminhoneiros-diz-que-categoria-deve-parar-se-governadores-nao-recuarem.shtml

 

Que está ligado a escassez. Agora imagina a crise do vírus somada a greve dos caminhoneiros, a merda que esse país ficaria?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,tirando eu /sex

Ninguém tá 100% certo acerca de tudo. Assim como ninguém ta 100% errado. Ligar a impressora da casa da moeda não resolveria isso aqui:https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/04/lider-dos-caminhoneiros-diz-que-categoria-deve-parar-se-governadores-nao-recuarem.shtml

Que está ligado a escassez. Agora imagina a crise do vírus somada a greve dos caminhoneiros, a merda que esse país ficaria?

Agora você imagina se o pessoal da saude resolve fazer greve,esses sim estão botando o deles na reta.Os caminhoneiros acham que estão trabalhando em condições ruins?Pede pra eles darem uma passada nos hospitais.Depois que essa merda toda passar,o governo tem que trabalhar com a China pra construir a malha ferroviaria pra ontem,nem que tenha que importar trabalhadores da China.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora você imagina se o pessoal da saude resolve fazer greve,esses sim estão botando o deles na reta.Os caminhoneiros acham que estão trabalhando em condições ruins?Pede pra eles darem uma passada nos hospitais.Depois que essa merda toda passar,o governo tem que trabalhar com a China pra construir a malha ferroviaria pra ontem,nem que tenha que importar trabalhadores da China.

Mas o ponto não é esse. Para o bem ou para o mal,eles fazem a economia girar,por que,como voce mesmo elencou,não ha malha férrea.

Sem abastecimento de insumos,ate mesmo os mais básicos. O pais ficaria num verdadeiro mad Max. Mas voce sabe disso, e concordo que foi um desleixo enorme não construir malha férrea.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o ponto não é esse. Para o bem ou para o mal,eles fazem a economia girar,por que,como voce mesmo elencou,não ha malha férrea.

Sem abastecimento de insumos,ate mesmo os mais básicos. O pais ficaria num verdadeiro mad Max. Mas voce sabe disso, e concordo que foi um desleixo enorme não construir malha férrea.

Eu sei,não estava discordando de você,infelizmente o Brasil continua nas mãos dos caminhoneiros.Lembro que no começo do governo Bolsonaro foi feito uma parceria com a China pra construção de uma ferrovia,esse projeto tem que ser finalizado e depois ampliado o mais rapido possivel. Editado por Manu of Deche
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, vão dizer que isso é tudo parte do plano comunista de fingir que não teve nada a ver com o vírus - que é uma arma química para destruir a civlização ocidental - e ainda dirão que o carnaval acelerou o contágio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, vão dizer que isso é tudo parte do plano comunista de fingir que não teve nada a ver com o vírus - que é uma arma química para destruir a civlização ocidental - e ainda dirão que o carnaval acelerou o contágio.

 

Mas não é? :mellow:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora mesmo na TV o Datena acabou de dizer algo assim:

 

"O presidente não é bobo. Se fosse bobo não seria eleito".

 

Meu Deus, melhor piada do ano XD

Uma coisa e certa. Ele percebeu o poder das midias sociais antes que todo mundo. Se balisou nos influencers do YouTube ,Facebook e whatssap antes dos outros candidatos.

Quando os seus adversarios presidenciáveis perceberam que as pessoas em massa não estavam usando a TV e se informando pela internet. Aí já foi tarde demais.

 

Só que agora com lei de "fake News",pessoas de olho em whatssap pra fins políticos,etc. Acho que vai ser mais dificil replicar o mesmo. Mas..

 

Em um dia quase 900 pessoas morrem nos EUA

 

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2020/04/01/interna_mundo,841804/mortos-por-coronavirus-em-um-dia-nos-eua-tem-novo-recorde-884.shtml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora mesmo na TV o Datena acabou de dizer algo assim:

 

"O presidente não é bobo. Se fosse bobo não seria eleito".

 

Meu Deus, melhor piada do ano XD

esse datena querendo reatar com o bolsinha é pior que o próprio tendo suas crises de bipolaridades mendigando "cooperação" dos governadores e babando pela boca menos de 12 horas depois.

lá por fevereiro tinha falado de boca cheia "não precisa mais ficar preocupado em me apoiar" quanto a pretensão prefeitural dele, e que pra um ególatra que só sabe liderar com espuma e demissão como o bolsinha seria praticamente um divórcio.

agora volta e fica fazendo cortejo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUA tem pegado para si máscaras e outros pacotes com material relacionado ao COVID-19 destinados a outros países. Quem é São Roque perto disso, né?

https://amp.theguardian.com/world/2020/apr/03/mask-wars-coronavirus-outbidding-demand

Por favor,eles estão comprando e não roubando,quem dera o Brasil pudesse fazer o mesmo.
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...