Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Só mesmo o gado pra acreditar em um canalha que nunca trabalhou na vida, saiu como terrorista do exército, passou mais de 30 anos na vida pública sem aprovar um projeto sequer, com tendências abertamente genocidas, que de um dia para noite iria aprender a ser responsável e liderar uma país tão complicado quanto o Brasil.

Não é de hoje que esse incapaz luta contra a ciência, quem não lembra quando ele fez coro no congresso e na internet para que aprovassem aquela tal pílula do câncer? Após meses de testes foi desmascarado todo aquele engodo.. E agora quer receitar Cloroquina para a população. O único medicamento que aparentemente obteve resultados satisfatórios foi o Remdesivir.

Fora que ele e o Mandetta, não se esqueçam, forçaram a saída dos médicos cubanos do Brasil, amparados por associações médicas. Resultado: o governo da Bahia, por exemplo, há uma semana abriu um edital solicitando que médicos e enfermeiros de diversas áreas fossem "voluntários" (serão remunerados além de terem seguro de vida) no combate ao Covid-19, se não me engano eram 900 vagas e até hoje não chegou a 30% da adesão de interessados. Ou seja, o pessoal que vociferava contra a estadia dia médicos cubanos aqui porque roubavam empregos dos médicos brasileiros, porque tinha muito médico que queria trabalhar e esses cubanos eram guerrilheiros comunistas, sumiu. Cadê? Com a palavra conservadores de internet, Bolsonaro e Mandetta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai que é tua, nhonho. reengatou o namoro. adia mais esse processo. suja mais tua mão de sangue. o centrão precisa de cargo, né? a máquina política não pode parar de triturar cadáver.

Mas com o frouxonaro fazendo pacto velha política-style com o "centrão" o impeachment podia não dar em nada mesmo que ele fosse em frente com o processo.

Não estou defendendo o nhonho mas infelizmente esse tipo de coisa depende da tal "articulação".

Link para o post

isso só deixa a letargia do balofinho pior ainda porque ele tá sentado com isso enfiado nos furúncios desde antes do apedeuta abrir as pernas pro centrão, quando ficava lá insistindo que ele se basta sozinho. agora já era. mesmo assim, só aceitar já ia pôr pressão no fdp. mas não, né, tem que ficar com os carguinhos e manobrando o incompetente. alguns falam que é 'receio do mourão' que o passado vem bater na porta agora quanto ele ficar falando coisas do tipo "só intervenção militar resolve" durante a dilmãe fazendo suas nojeiras.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/moro-minimizou-conduta-e-pressao-de-bolsonaro-enquanto-esteve-no-cargo.shtml

e olha que nem tão falando dos próprios arroubos autoritários do marreco.

• Like 1
Link para o post

Vamos a mais um capítulo do "Reinado da Famílicia"?

Gustavo Bebianno, ex-ministro e coordenador de campanha do Capitão já tinha revelado ao UOL (em dezembro/2019) que a investigação sobre Flávio Bolsonaro tinha sido “brecada” para não causar prejuízos eleitorais. À amigos, ele tinha dito que um delegado da PF tinha vazado informações de investigações que envolviam Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Infelizmente "morreu" em março sem revelar muito. Agora todas as informações são confirmadas, em detalhes, pelo empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro. O tal delegado citado é Márcio Derenne, amigo dos filhos de Bolsonaro há anos - e que já foi homenageado pela ALERJ. Carlos era lotado na Interpol no Rio de Janeiro na época. A informação foi dada pelo atual diretor executivo da Polícia Federal, Carlos Henrique Oliveira, em depoimento.

Link para o post

agora é esperar o castelo de cartas desabar numa marcha em slow motion que não só é em slow motion no original como está rodando em 0.25x no Youtube. todo mundo sabia dessas merdas. todo mundo relevou pelo poder (o marreco, inclusíssimo, só pulou fora porque viu que o bolsinha é tão noiado que não ia togá-lo). que, aliás, falando nisso, olha esse morte do bebianno, hein, moro? dorme com os dois olhos abertos.

mas essa eleição de 2018 foi realmente um MASTERCLASS de como jogar seu voto fora. os caras cantavam de peito cheio:

- só nomeação técnica (HAHAHAHAHHA)

- fim da corrupção (ihhhh....)

- venezuelização é só do pt (ó os militar entrando em tudo e mais um pouco, já já tem um debaixo da sua cama)

- "a rede social é a verdadeira voz do povo" (hashtag contra o moro de duas em duas semanas)

- "olavo é o grande filósofo do brasil" (será que ainda é, com "moro é um vendido que só quis se aproveitar do bolsonaro"?)

era muita certeza absoluta pra arrotar com tanta vontade

• Like 2
Link para o post

Vamos falar da podridão do outro lado também? O que é fake news? Qualquer coisa pode ser fake news. Tem o governo Chinês aí ditando o que é ou não fake news pra eles, é uma beleza, não? Mas não tinha pluraridade de idéias? Claro, desde que sejam idéias que eu concorde. Tem notícias falsas de qualquer espectro político do Brasil, aliás, é a coisa mais fácil do mundo achar notícia falsa e tendenciosa dos principais meios de comunicação do país.

No entanto, por que só a esquerda quer censurar a porra toda no Brasil? Não era a esquerda a ideologia da empatia, apaziguadora, ética e pacífica?

Aliás, por que não tem nenhum influencer moderado, politicamente correto, prudente e sofisticado, defendendo a liberdade de expressão do Brasil contra essa palhaçada autoritária de Sleeping Giants?

https://twitter.com/patriciapillar/status/1263333175369125893?s=20

Editado por Cesare
Link para o post

Você tá defendendo as fake news desde que venham de todos os espectros? Que salto. O Sleeping Giants é uma entidade privada, inclusive sem força de lei.

• Like 3
Link para o post

Você tá defendendo as fake news desde que venham de todos os espectros? Que salto. O Sleeping Giants é uma entidade privada, inclusive sem força de lei.

Como que salto? Eu alguma vez fui contra liberdade de expressão aqui? Não me lembro. Aliás, falaram tanto que o Bozo era autoritário e só estou vendo projetos de censura e anti-liberdade vindo de esquerda. Por que será?

Link para o post

Como que salto? Eu alguma vez fui contra liberdade de expressão aqui? Não me lembro. Aliás, falaram tanto que o Bozo era autoritário e só estou vendo projetos de censura e anti-liberdade vindo de esquerda. Por que será?

E a liberdade de um agente privado de enviar mensagens a outros agentes falando sobre fake news no site deles?

Link para o post

Owwwn meu Deus, dá uma cheirada em hidroxicloroquina pra acalmar.

--

:new:

Lula, pra tentar puxar uns bolsominions, resolveu falar merda durante uma entrevista. Mas, esperto como sempre foi, se desculpou em seguida e "justificou" a colocação infeliz. Acredito que é o MÍNIMO que um estadista deve fazer: ponderar nas palavras e se retratar quando necessário.

Agora o Mandetta jogou mais merda no ventilador, dizendo que o Capitão Cloroquina queria MODIFICAR a bula do medicamento e adicionar que serve de tratamento para o covid-19.

E o medo era virar uma Venezuela comunista gayzista esquerdopata...

• Like 1
Link para o post

se eu acho que o cara tem o direito de dizer que cerveja anula cloroquina? (é uma das que ronda no whatsapp e já tive que esclarecer para várias pessoas velhas que eu conheço como isso funciona) claro

se eu acho que o cara tem o direito de não ganhar dinheiro para falar uma bosta dessas ainda mais só informando quem daria a grana? mais ainda

não é livre mercado? que coisa, só explicaram que tem lugar melhor pra anunciar

Questionado sobre por que não teria revelado o vazamento na Furna da Onça antes, [Paulo Marinho] respondeu que tem a resposta, mas que a daria na hora certa.

Marinho comentou que, embora esteja recebendo ameaças, não tem medo delas, mas deve tomar medidas para proteger sua família. "O sujeito que toma a decisão que tomei precisa ter coragem e ser casca-grossa", disse.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/paulo-marinho-depoe-e-se-queixa-de-devassa-apos-acusacoes-contra-familia-bolsonaro.shtml

CUIDADO MARINHO

BEBIANNO USOU A EXATA MESMA FRASE

CUIDADO COM O DEATH NOTE MARINHO

• Like 1
Link para o post

Vamos falar da podridão do outro lado também? O que é fake news? Qualquer coisa pode ser fake news. Tem o governo Chinês aí ditando o que é ou não fake news pra eles, é uma beleza, não? Mas não tinha pluraridade de idéias? Claro, desde que sejam idéias que eu concorde. Tem notícias falsas de qualquer espectro político do Brasil, aliás, é a coisa mais fácil do mundo achar notícia falsa e tendenciosa dos principais meios de comunicação do país.

No entanto, por que só a esquerda quer censurar a porra toda no Brasil? Não era a esquerda a ideologia da empatia, apaziguadora, ética e pacífica?

Aliás, por que não tem nenhum influencer moderado, politicamente correto, prudente e sofisticado, defendendo a liberdade de expressão do Brasil contra essa palhaçada autoritária de Sleeping Giants?

https://twitter.com/patriciapillar/status/1263333175369125893?s=20

Por isso acho errado essa mania de copiar os americanos e ficar chamando de fake news, sendo que já tem um nome na nossa língua: mentira.

E isso se combate dos dois lados. Não tem nada de autoritário ou censura fazer esse tipo de trabalho num país em que se mata pessoas até por boatos, ainda mais em um momento que esses boatos podem afetar a saúde de tanta gente.

A melhor defesa a isso não é criticar o movimento, mas provar seus fatos e dados.

• Like 3
Link para o post

Celso quer opinião de Aras sobre pedido de parlamentares e partidos para depoimento de Bolsonaro e apreensão de celular

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/celso-quer-opiniao-de-aras-sobre-pedido-parlamentares-e-partidos-para-depoimento-de-bolsonaro-e-apreensao-de-celular/

o engavetador geral da república vai ter que trabalhar muito

• Like 1
Link para o post

Vi o vídeo e ele reclama que a PF não dá informações para ele, como se um órgão de Estado tivesse essa obrigação e depois disse "segurança nossa lá no Rio" , pra mim, soou um eufemismo para Polícia Federal mesmo, já que o GSI que cuida da segurança dele é em Brasília e não tem braço no RJ.

Ou seja, tentou mascarar que disse que interferiu.

Pra mim, a questão tá fechada.

• Like 2
Link para o post

claro que tá fechada, ele tá só, como sempre, tentando mudar a trave de lugar pra fingir que não tomou um gol.

pelo menos agora, pra quem ainda tinha dúvida desde antes da eleição fica claro que ele simplesmente mente, a toda hora e todo momento, mesmo.

• Like 1
Link para o post

Reinaldo Azevedo matou a charada pra qualquer um em dúvida:

De gravidade inédita é outra coisa: o presidente não investe num autogolpe, mas numa guerra civil. Confessou ainda ter um sistema particular de informações. E usa as Forças Armadas, que se deixam usar, para seus propósitos criminosos.

Trata-se de confissão, não de interpretação: “Por que eu tou armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! (...) É escancarar a questão do armamento aqui. Eu quero todo mundo armado! Que povo armado jamais será escravizado”. A arma é um fermento político. E o crime tem atos de ofício, como evidencio abaixo.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2020/05/bolsonaro-planeja-guerra-civil-nao-autogolpe.shtml

O zé ruela que tem medo de atirar no assaltante que invade a casa dele versus um monte de policial simpatizante com treino e os milicos baixa-cabeça. O cara falando que matando 30 mil pessoas o Brasil anda e sempre fazendo piada nos dias que o Coronga atinge novos recordes de morte. Não tem o que duvidar.

E muito mais importante:

A propósito: não fosse a demissão de Maurício Valeixo, Moro teria ficado calado em abril, como ficou em março, assistindo ao planejamento da guerra civil?

Todos sabemos que sim. Paladino da justiça lutando contra o mal à moda Mulher de Malandro sem Maria da Penha.

• Like 2
Link para o post

Acompanho no Youtube as opiniões do Luciano Ayan que já fez parte desse grupo aí de Bolsonaristas e hoje se arrepende. Ele analisa o governo Bolsonaro como uma seita em que o líder máximo deve ser sempre bajulado e qualquer outro que ganhe um mínimo de destaque mesmo sendo aliado precisa ser linchado e escurrassado por representar uma ameaça a autoridade do líder, e de fato, esse é o modus operandi do Bolsonaro. Assustador ver o buraco que nos enfiamos, tendo que discutir crise política e com ânsia de vômito todo dia por causa do governo enquanto morrem 1000 pessoas por dia.

• Like 4
Link para o post

“Faltam a ministros, não todos, do STF, nobreza, decência, dignidade, honra, patriotismo e senso de justiça. Assim, trazem ao país insegurança e instabilidade, com grave risco de crise institucional com desfecho imprevisível, quiçá, na pior hipótese, guerra civil”, diz trecho da carta.

https://www.oantagonista.com/brasil/grupo-de-militares-da-reserva-defende-heleno-e-fala-em-guerra-civil/

Já estão até admitindo

Coisa linda de meu deus

Assim que é bom, chega do Bolsa de Colostomia ir todo domingo tocar uma pra cartazes pedindo o fechamento dos outros poderes pra depois fingir que não quer nada disso

• Like 1
Link para o post

https://g1.globo.com/globonews/estudio-i/video/rodrigo-maia-nosso-grande-desafio-e-vencer-o-coronavirus-preservando-a-nossa-democracia-8581058.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=gnews

Esse discurso do Maia poderia ter vindo em formato de nota de repúdio: "ah, o governo aprovou blábláblá, precisamos de diálogo pra sair da pandemia", ou seja, esquece, enquanto o Brasil não for destruído por completo, nada acontece feijoada.

• Like 1
Link para o post

"Até entendo quem tem uma postura moderada, vamos dizer, para não tentar chegar a momento de ruptura, a momento de cisão ainda maior, conflito ainda maior. Entendo essa pessoas que querem evitar esse momento de caos. Mas falando bem abertamente, opinião de Eduardo Bolsonaro, não é mais uma opção de se, mas, sim, de quando isso vai ocorrer"

""E não se enganem, as pessoas discutem isso. Essas reuniões entre altas autoridades, até a própria reunião de dentro de setores políticos, eu, Bia, etc, a gente discute esse tipo de coisa porque a gente estuda história."

https://outline.com/yFxsAa

Aêêêê porra

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

Primeiro foram os lambe botas admitindo que querem guerra civil, agora é o Duduzeirinha Aguenta Nada falando que O MOMENTO DE RUPTURA está chegando

Máscara plenamente no chão, claro que o papi como figurão tem que ficar fingindo que "está prezando pela democracia" mas como esses caras são tão chucros que nem sequer conseguem disfarçar o que querem fazer ("vai ter mais!"), tá aí

Quem tá com as mãozinhas vermelhas de sangue das mortes do Corona no pote pra fazer o remember de meia quatro inequivocamente registrado pra inglês ver

Agora dá para vocês andarem logo com isso? Deu no saco essa novela já, partam de uma vez pro tudo ou nada.

E a outra boa do dia:

"Alcolumbre retarda depoimento de Weintraub na expectativa de demissão"

Oi?

O boquinha de surtinho virou a única moeda de troca na nova briguinha do Colostomia Cerebral com o STF e o cara fala vai que aguardar a demissão pra convocar?

Como já dizia um certo renomado poeta lusófono,

lol para isto
  • Like 1
Link para o post

https://outline.com/yFxsAa

Aêêêê porra

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

Primeiro foram os lambe botas admitindo que querem guerra civil, agora é o Duduzeirinha Aguenta Nada falando que O MOMENTO DE RUPTURA está chegando

Máscara plenamente no chão, claro que o papi como figurão tem que ficar fingindo que "está prezando pela democracia" mas como esses caras são tão chucros que nem sequer conseguem disfarçar o que querem fazer ("vai ter mais!"), tá aí

Quem tá com as mãozinhas vermelhas de sangue das mortes do Corona no pote pra fazer o remember de meia quatro inequivocamente registrado pra inglês ver

Agora dá para vocês andarem logo com isso? Deu no saco essa novela já, partam de uma vez pro tudo ou nada.

E a outra boa do dia:

"Alcolumbre retarda depoimento de Weintraub na expectativa de demissão"

Oi?

O boquinha de surtinho virou a única moeda de troca na nova briguinha do Colostomia Cerebral com o STF e o cara fala vai que aguardar a demissão pra convocar?

Como já dizia um certo renomado poeta lusófono,

Só pra tirar uma dúvida.Você acha mesmo que alguém do governo ou mesmo um militar de fora do governo tem culhão pra uma ruptura? Duvido muito, pra mim é só discurso.
Link para o post

Doria Noob Saibot, sempre soube

Só pra tirar uma dúvida.Você acha mesmo que alguém do governo ou mesmo um militar de fora do governo tem culhão pra uma ruptura? Duvido muito, pra mim é só discurso.

Estamos nesse joguinho de empurra, né?

Bolsonaro obviamente quer isso desde antes de entrar no governo, o filho e os ministros são só os agentes de campo e ele que manda. Logo toda vez que eles cagam na cama o Bolsonaro tem que ficar em cima do muro (ISENTÃO?) e fingir que é apaziguador e se importa um peido com democracia.

Mas as forças armadas ficam nessa punheta brocha o tempo inteiro. "O STF ESTÁ ERRADO!", e óbvio que o Bolsonaro surta na batatinha com isso (já tentou renomear o Ramagem só pra desobedecer o STF, mas aí eles ficam nessas reuniões em Off madrugadas inteiras pra ele esperar um pouquinho mais pra fazer sua merda)

Aí rola isso: Bolsonaro não cala a boca que vai usar as forças armadas "em prol da democracia" (do mesmo jeito que só fala que os outros pensam em 2022, "acuse-os do que você faz" dito e escrito) e as forças armadas não saem do STF ESTÁ ERRADO pro AGORA É INTERVENÇÃO.

Por isso que falo pra já andar logo com essa tentativa meia bomba de ruptura.

Se não estão a fim mesmo, façam aí de qualquer jeito, vejam fracassar, e a gente segue com a vida, porque esse apedeuta nunca vai desistir. Tá até agora achando que cloroquina serve pra algo.

Aliás deve ser como eles o dissuadem quando ele começa a surtar. "Capitão, o Trump falou que vai mandar mais 3 milhões de comprimidos de cloroquina pra matar os outros de arritmia!"

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...