Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Bolsonaro aumentou em 84% importação de medicamentos da China Brasil 23.10.20 14:03 Dados do Ministério da Economia mostram que a China se tornou em 2020 o maior exportador de medicamentos e produtos farmacêuticos para o Brasil. Entre janeiro de setembro, a importação de remédios e insumos farmacêuticos chineses aumentou em 84% na comparação com igual período de 2019. A China pulou do quarto para o primeiro lugar no ranking dos maiores exportadores desses produtos ao Brasil. Do ano passado para cá, a fatia chinesa das importações de remédios e produtos farmacêuticos feitas pelo Brasil pulou de 9% para 16%. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-aumentou-em-84-importacao-de-medicamentos-da-china/ o problema, como podemos ver, é do país de origem da vacina é que é a china comunista, talvez até o fim do ano volte a ser a china capitalista, igual ano passado acontece 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Parece até paródia https://www.youtube.com/watch?v=-z5eGBaGgX0&feature=youtu.be Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Outubro 25, 2020 Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Foi daí que alguém falou "você não é médico"? Cadê o memezinho de um dos dois jegues dizendo "você não é médico" e depois embalando aquele meme do Odisseu de ND dizendo "eu sou um médico"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Líder do governo diz que Constituição tornou País 'ingovernável'; Maia rebateAo comentar votação no Chile, Ricardo Barros defende plebiscito no Brasil 23:59 - a américa latina está um caos, vejam o chile como exemplo de um país destruído pela esquerda. jamais seremos assim (chile reescreve constituição) 00:00 - tem que reescrever a constituição, o chile é exemplo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 (editado) Os dois links são o mesmo, mas dele já dá pra tirar uma citação terrível: Eu pessoalmente defendo nova assembleia nacional constituinte, acho que devemos fazer um plebiscito, como fez o Chile, para que possamos refazer a Carta Magna e escrever muitas vezes nela a palavra deveres, porque a nossa carta só tem direitos e é preciso que o cidadão tenha deveres com a Nação Editado Outubro 26, 2020 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 o "2º link" é só a submanchete em baixo da manchete, o fórum quando você copia e cola parece que vai manter o layout... mas aí passa para as letras comuns quando você posta de fato de todo modo é óbvio e notório que o 1º dever a ser INCLUÍDO é que tem que pagar mais grana pros milico. gezuis, bolsinha já virou o SUGAR DADDY dessas tralha. tem carguinho e boquinha pra TUDJO. enclozivis vale abaixar a cabeça e lamber a bota da patente menor pela graninha 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 (editado) até em brasília o pessoal se loga na conta errada Editado Outubro 29, 2020 por Aranha Chique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 Alguém se utilizou indevidamente = eu bêbado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 29, 2020 Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 (editado) Só vim dizer que o Bolsonaro + Russomano querendo eleitorado gamer cortou imposto de games só que quase não fez diferença,o que pega é demanda x dollar não caiam nessa conversa, game é caro no mundo todo essa história de imposto foi espalhada pra se beneficiarem com ela,fui ver a E-shop Japonesa e game no Japão e tipo blue ray de anime,quem já correu atrás conhece. Editado Outubro 29, 2020 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Em privado, Maia atribui a Bolsonaro a inspiração para a reabertura de investigações da PGR Rodrigo Maia está espumando de raiva nesta manhã. Motivo: a decisão da PGR, comandada por Augusto Aras, de reabrir duas investigações sobre supostos pagamentos ilegais da OAS a ele. Maia, em conversas privadas, atribui a Jair Bolsonaro a iniciativa tomada por Aras. https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/em-privado-maia-atribui-bolsonaro-inspiracao-para-reabertura-de-investigacoes-da-pgr.html essa era a peça que faltava pro maia não ter aceitado os pedidos quando de impeachment quando tudo tava fervendo: a PGR estava sentando em duas investigações sobre ele. se ele avançasse sobre o bolsonaro, o aras, que é doguinho ao extremo, ia atrás. na hora. mas, olhe só, veja você, rolou mesmo assim. e ele não resolveu dar prosseguimento antes do casamento com o centrão. rodriguinho? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 E aí amiges, Trump ou Biden? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 (editado) Eu acho que vai dar Trump,Biden é bem menos pior mas não é perfeito também teve uns rolos do Greenwald ai e de sanções ao Brasil pela amazônia. Quem eu pessoalmente quero nem sei,queria o Sanders. Editado Novembro 4, 2020 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Pior que o jogo tá virando. Acho que vai dar Biden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 isso vai se arrastar ainda. no mínimo do mínimo, por dias. daí com os resultados saindo, caso o trump perca e a gente sabe que ele adora um esperneio (já falou horas atrás que "ganhou" e que é "pra parar a contagem"), vai enfiar o supremo gringo na história. e, claro, como está tudo apertado (êpa), não é nada de difícil rolar um repeteco de bush vs. gore e o biden também judicializar igual foi em 2000. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Eu prefiro republicanos do que democratas. Democratas historicamente adoram iniciar guerras pra espalhar seu freedom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Bush pai e Bush filho eram democratas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Biden só precisa de Nevada e Michigan. E em outros assuntos, que tal político usando jingle de Cavaleiros do Zodíaco? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Novembro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 meu deus 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Essa eleição tá bastante apertada, o que só prova como a coisa é polarizada lá. Sei não, mas do jeito que as tensões tem escalado nos últimos anos, não duvidaria de rolar uma guerra civil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Tomara que com a vitória do Biden finalmente parem logo com essa histeria do coronavirus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Biden só precisa de Nevada e Michigan. E em outros assuntos, que tal político usando jingle de Cavaleiros do Zodíaco? soldier dream? soldier dream, a melhor abertura da franquia? É PRA TOMAR BICA NA BOCA DO ESTÔMAGO ATÉ VIRAR GENTE, FILHA DA PUTA. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Bush pai e Bush filho eram democratas? No mundo de hoje são Lenin e Trotsky Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 Provavelmente só saberemos quem é o presidente dos EUA amanhã. Tudo se resume agora a Nevada, que anunciou que só irá terminar de divulgar a apuração dos votos na quinta. Biden está na frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/24377/fux-novamente-demonstra-autoridade-e-retira-de-pauta-adi-da-ideologia-de-genero-veja-o-video.amp?__twitter_impression=true Até que enfim alguém com cérebro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Novembro 5, 2020 Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Provavelmente só saberemos quem é o presidente dos EUA amanhã. Tudo se resume agora a Nevada, que anunciou que só irá terminar de divulgar a apuração dos votos na quinta. Biden está na frente. Pelo que eu vi em Nevada é onde a coisa tá mais disputada. Me parece que pode ser tanto um quanto o outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.