Ir para conteúdo

[Política] Assuntos Gerais


Posts Recomendados

Bolsonaro aumentou em 84% importação de medicamentos da China

 

Brasil 23.10.20 14:03

 

Dados do Ministério da Economia mostram que a China se tornou em 2020 o maior exportador de medicamentos e produtos farmacêuticos para o Brasil.

 

Entre janeiro de setembro, a importação de remédios e insumos farmacêuticos chineses aumentou em 84% na comparação com igual período de 2019.

 

A China pulou do quarto para o primeiro lugar no ranking dos maiores exportadores desses produtos ao Brasil.

 

Do ano passado para cá, a fatia chinesa das importações de remédios e produtos farmacêuticos feitas pelo Brasil pulou de 9% para 16%.

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-aumentou-em-84-importacao-de-medicamentos-da-china/

 

o problema, como podemos ver, é do país de origem da vacina

é que é a china comunista, talvez até o fim do ano volte a ser a china capitalista, igual ano passado

acontece

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quem é que define o limite do humor? Você? Será que o seu limite de humor é o mesmo que as ~leis~ falam? Será que alguma piada que você fez já ultrapassou este limite?   Em tempo:     Ah, esqueci, mo

ÊÊÊ Andrade   Perder a eleição e emprestar a mulher de uma vez só não é pra qualquer um hein

Posted Images

Foi daí que alguém falou "você não é médico"?

 

Cadê o memezinho de um dos dois jegues dizendo "você não é médico" e depois embalando aquele meme do Odisseu de ND dizendo "eu sou um médico"?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Líder do governo diz que Constituição tornou País 'ingovernável'; Maia rebate

Ao comentar votação no Chile, Ricardo Barros defende plebiscito no Brasil

 

23:59 - a américa latina está um caos, vejam o chile como exemplo de um país destruído pela esquerda. jamais seremos assim

 

(chile reescreve constituição)

 

00:00 - tem que reescrever a constituição, o chile é exemplo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois links são o mesmo, mas dele já dá pra tirar uma citação terrível:

Eu pessoalmente defendo nova assembleia nacional constituinte, acho que devemos fazer um plebiscito, como fez o Chile, para que possamos refazer a Carta Magna e escrever muitas vezes nela a palavra deveres, porque a nossa carta só tem direitos e é preciso que o cidadão tenha deveres com a Nação

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o "2º link" é só a submanchete em baixo da manchete, o fórum quando você copia e cola parece que vai manter o layout... mas aí passa para as letras comuns quando você posta de fato

 

de todo modo é óbvio e notório que o 1º dever a ser INCLUÍDO é que tem que pagar mais grana pros milico.

gezuis, bolsinha já virou o SUGAR DADDY dessas tralha. tem carguinho e boquinha pra TUDJO. enclozivis vale abaixar a cabeça e lamber a bota da patente menor pela graninha

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vim dizer que o Bolsonaro + Russomano querendo eleitorado gamer cortou imposto de games só que quase não fez diferença,o que pega é demanda x dollar não caiam nessa conversa, game é caro no mundo todo essa história de imposto foi espalhada pra se beneficiarem com ela,fui ver a E-shop Japonesa e game no Japão e tipo blue ray de anime,quem já correu atrás conhece.

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em privado, Maia atribui a Bolsonaro a inspiração para a reabertura de investigações da PGR

 

Rodrigo Maia está espumando de raiva nesta manhã.

Motivo: a decisão da PGR, comandada por Augusto Aras, de reabrir duas investigações sobre supostos pagamentos ilegais da OAS a ele.

Maia, em conversas privadas, atribui a Jair Bolsonaro a iniciativa tomada por Aras.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/em-privado-maia-atribui-bolsonaro-inspiracao-para-reabertura-de-investigacoes-da-pgr.html

 

essa era a peça que faltava pro maia não ter aceitado os pedidos quando de impeachment quando tudo tava fervendo: a PGR estava sentando em duas investigações sobre ele. se ele avançasse sobre o bolsonaro, o aras, que é doguinho ao extremo, ia atrás. na hora.

mas, olhe só, veja você, rolou mesmo assim.

e ele não resolveu dar prosseguimento antes do casamento com o centrão.

 

rodriguinho?

20150325122806495206i.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai dar Trump,Biden é bem menos pior mas não é perfeito também teve uns rolos do Greenwald ai e de sanções ao Brasil pela amazônia.

 

Quem eu pessoalmente quero nem sei,queria o Sanders.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso vai se arrastar ainda. no mínimo do mínimo, por dias.

daí com os resultados saindo, caso o trump perca e a gente sabe que ele adora um esperneio (já falou horas atrás que "ganhou" e que é "pra parar a contagem"), vai enfiar o supremo gringo na história.

e, claro, como está tudo apertado (êpa), não é nada de difícil rolar um repeteco de bush vs. gore e o biden também judicializar igual foi em 2000.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eleição tá bastante apertada, o que só prova como a coisa é polarizada lá.

 

Sei não, mas do jeito que as tensões tem escalado nos últimos anos, não duvidaria de rolar uma guerra civil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biden só precisa de Nevada e Michigan.

 

 

E em outros assuntos, que tal político usando jingle de Cavaleiros do Zodíaco?

 

soldier dream?

soldier dream, a melhor abertura da franquia?

É PRA TOMAR BICA NA BOCA DO ESTÔMAGO ATÉ VIRAR GENTE, FILHA DA PUTA.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente só saberemos quem é o presidente dos EUA amanhã. Tudo se resume agora a Nevada, que anunciou que só irá terminar de divulgar a apuração dos votos na quinta. Biden está na frente.

Pelo que eu vi em Nevada é onde a coisa tá mais disputada. Me parece que pode ser tanto um quanto o outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...