Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 58

Posts Recomendados

nem Máscara da Morte, nem Maria resistiram a possessão de um Espírito Malígno, ok que aqui é o Rigel mas não vejo motivo para ser diferente. Milo também já reconheceu que aquele não é mais o homem que ele conheceu.

Sim, aí é que está. É o Rigel, ele quer salvar a Kyoko e não vender sua alma para Eris. Ele pode estar resistindo à possessão (já vimos isso na franquia), por isso mesmo preferiria morrer, antes de se converter completamente em outra coisa.

Estamos apenas especulando.

Editando...

A resposta é a Shoko, disso ninguém discorda, mas como? Rigel pode saber muita coisa e suas informações podem ser decisivas. Temos muitos mistérios na trama.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente, tentei dar uma traduzida, não tá nenhuma maravilha mas acho que dá pro gasto. Deixei um (?) nas frases que tenho mais dúvida se a tradução tá boa/certa. Transformei alguns dos onee-sama da Mari

Não é 棟気, é 凍気 (ar congelado), os mesmos kanjis que são usados pra falar dos golpes de gelo no clássico.   お姉さまの背後に巨大な凍気の塊がうねりのように É algo como uma ondulação de ar congelado atrás da minha irmã

primeiras imagens:         cr: 2010cjp

mas é exatamente a isso que me referia quando mencionei "grau de extremidade" que ele chegou. Rigel claramente foi ludibriado, e não foi por Éris, foi por Kyoko! uma vez que ambas, Kyoko e Éris estão conscientemente compactuadas e não Éris na posse de Kyoko.

Edit:

as Dríades são conectadas ao poder de sua mãe, enquanto ela estiver plena e com seu poder elas vão continuar em um ciclo vicioso de renascimento. quando ele diz que Shoko é a resposta, obviamente é devido a Shoko e Kyoko serem irmãs, dividirem a mesma estrela e bláblá.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Esse combate do Rigel e Milo, não sei porque mas eu tenho a impressão de que ele será interrompido e pelo Mu. Riguel ainda não revelou a razão que o levou a ir atrás do Milo na Russia. Acredito que tenha relação com a missão do Aison no Star Hill. Mu recebeu uma pena de pavão da Mayura como uma mensagem. Mu vai agir sobre isso muito em breve.

Vi na Taizen que o confronto entre Katya e Maria se encerra neste capítulo.

Tô achando um pouco rápido. Elda x MdM foi um pouco longo, mas tinha muitas coisas a serem trabalhadas lá, inclusive vários conceitos foram revelados nessa batalha. Tô achando que as coisas não serão tão fáceis assim pra Katya como imaginamos. Esse jogo do Phobos deve ter mais surpresas.

• Like 1
Link para o post

@Vitor Henry, Kyoko pode deter ainda parte do controle, mas não consegue subjugar Eris (ou já teria feito e não haveria guerra). Se ela ludibriou Rigel, fez com a intenção de que o mesmo ajude o exército ateniense e ir atrás do Milo, significa recorrer a ajuda. Como o Chemist pontuou muito bem, Rigel não foi em busca do cavaleiro de Escorpião por nada.

Link para o post

@Vitor Henry, Kyoko pode deter ainda parte do controle, mas não consegue subjugar Eris (ou já teria feito e não haveria guerra). Se ela ludibriou Rigel, fez com a intenção de que o mesmo ajude o exército ateniense e ir atrás do Milo, significa recorrer a ajuda. Como o Chemist pontuou muito bem, Rigel não foi em busca do cavaleiro de Escorpião por nada.

A situação de Kyoko e Éris é completamente diferente de qualquer outro caso de possessão da divindade sob o corpo humano apresentada na franquia. Justamente porque não há a relação de posse em si, e sim a união completa e perfeita entre a alma divina de Éris com o corpo humano de Kyoko. Como o Henry expôs, ambas são o mesmo ser agora. Portanto não há a possibilidade de Kyoko deter "parte do controle" ou "subjugar Éris", porque isso partiria do princípio de que são entidades distintas. Porém não são.

Link para o post

O fato da Shoko ser um fator decisivo na derrota de Erís, deve ser pelo fato de que ela era o receptáculo original. Do mesmo modo que foram atras do corpo da mãe delas ( esqueci o nome dela ) a ideia pode ser fazer uma especie de exorcismo separando a alma da Erís da Kyoko, mas no final deve rolar um sacrifício seja da Shoko ou da mãe delas para destruir o espirito da Erís.

Editado por Renata Campos
Link para o post

gente vocês tem que entender que não se limita mais ao Rigel. RIGEL agora não se manda mais, ele é ALGEA, espírito maligno, uma Dríade!!!! vocês não podem mais julgá-lo e apontar o que esperam dele como aquele cavaleiro de Órion.

vamos usar novamente os exemplos de Máscara da Morte e Maria...

Mu diz para Elda ao explicar a situação de Máscara da Morte que ele tinha se tornado uma marionete, Máscara nega a afirmação dizendo que não estava sendo usado por ninguém e que ele mesmo tinha escolhido aquilo.

logo depois a alma do legítimo Máscara da Morte ao ser separada de Poine confirma aquilo que Mu tinha dito e afirma que iria fazer Poine pagar pelas coisas que tinha feito a ele em seu núcleo.

quando Maria estendeu a mão para Katya, sem a sua vontade ela lançou um ataque em sua irmã e admitiu que não conseguia se controlar e Katya também confirma que teria alguém controlando ela.

ambos os casos são o mesmo do Rigel (agora Algea). ninguém questiona as boas intenções que ele tem, mas a questão é que atualmente ele não responde mais por ele como antes, por isso não tem motivo para cobrar uma atitude dele que vocês esperavam do Rigel.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

A situação de Kyoko e Éris é completamente diferente de qualquer outro caso de possessão da divindade sob o corpo humano apresentada na franquia. Justamente porque não há a relação de posse em si, e sim a união completa e perfeita entre a alma divina de Éris com o corpo humano de Kyoko. Como o Henry expôs, ambas são o mesmo ser agora. Portanto não há a possibilidade de Kyoko deter "parte do controle" ou "subjugar Éris", porque isso partiria do princípio de que são entidades distintas. Porém não são.

Eu preciso dar uma relida nessa parte. Os grampos dourados não estão na história a toa. Talvez o poder lunar neles seja tão forte a ponto de conseguir separar as duas como fez o sangue de Atena no Shun.

gente vocês tem que entender que não se limita mais ao Rigel. RIGEL agora não se manda mais, ele é ALGEA, espírito maligno, uma Dríade!!!! vocês não podem mais julgá-lo e apontar o que esperam dele como aquele cavaleiro de Órion.

vamos usar novamente os exemplos de Máscara da Morte e Maria...

Mu diz para Elda ao explicar a situação de Máscara da Morte que ele tinha se tornado uma marionete, Máscara nega a afirmação dizendo que não estava sendo usado por ninguém e que ele mesmo tinha escolhido aquilo.

logo depois a alma do legítimo Máscara da Morte ao ser separada de Poine confirma aquilo que Mu tinha dito e afirma que iria fazer Poine pagar pelas coisas que tinha feito a ele em seu núcleo.

quando Maria estendeu a mão para Katya, sem a sua vontade ela lançou um ataque em sua irmã e admitiu que não conseguia se controlar e Katya também confirma que teria alguém controlando ela.

ambos os casos são o mesmo do Rigel (agora Algea). ninguém questiona as boas intenções que ele tem, mas a questão é que atualmente ele não responde mais por ele como antes, por isso não tem motivo para cobrar uma atitude dele que vocês esperavam do Rigel.

Bem lembrado. Realmente, ali pode não ser mais o Rigel e somente a driade.

Link para o post

vou soltar um spoiler do capítulo só para confirmar o que digo.

Milo ataca Algea seguidamente com suas agulhas até chegar na Antares, porém Algea não sofre os danos dos ataques e vai suportando em pé um a um, no entanto Milo é envolto por chamas negras.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post

Amo chamas negras desde o Kagaho, mas também curto as azuis. Penso que ficaria melhor chamas vermelhas pro Algea, porém as negas são igualmente válidas. Milo já estar usando a antares me surpreende. Ele vai ter que usar outro recurso, uma vez que o inimigo não morre nem de dor, nem de hemorragia.

Link para o post

Só corrigindo, o nome do novo golpe da Katya se chama Avalanche de Diamantes. Em russo: бриллиант (diamante) лавина (avalanche) / brilliant lavina.

EDIT:

A palavra russa que usei para me referir a diamante não está escrito no golpe, usei алмазная (almaznaya), mas está escrito бриллиант (brilliant), contudo a tradução do golpe não muda, pois brilliant também é traduzido como diamante.

Editado por DeadMask15
  • Like 1
Link para o post

Só corrigindo, o nome do novo golpe da Katya se chama Avalanche de Diamantes (Em russo: алмазная лавина/almaznaya lavi

Ela falou o ataque dela em Russo? então acho que já temos a nacionalidade dela confirmado.

Link para o post

eu tinha passado o spoiler de forma controvérsia então corrigi ele.

outro spoiler, dessa vez sobre a Katya:

quando Maria é derrotada, espíritos malignos surgem para confrontar Katya. suas identidades não são reveladas.

• Like 1
Link para o post

Ela falou o ataque dela em Russo? então acho que já temos a nacionalidade dela confirmado.

Sim, na imagem que ela solta o golpe ele está escrito em japones (obviamente) e russo.

Editado por DeadMask15
Link para o post

eu tinha passado o spoiler de forma controvérsia então corrigi ele.

outro spoiler, dessa vez sobre a Katya:

quando Maria é derrotada, espíritos malignos surgem para confrontar Katya. suas identidades não são reveladas.

Será que é Lete saindo do corpo da Maria como foi com o Poine depois que foi separado do Mascara da Morte?

Link para o post

Está no plural... Mas quem sabe um desses espiritos malignos seja lete.

Bom nos não vimos a imagem ainda a pessoa pode ter se confundido, ainda me lembro do spoiler que dizia que a armadura da Elda escurecia quando na verdade era a do Mascara da Morte kkkk

Link para o post

gostei da tradução do golpe da Katya. assim como a Elda ela também ganhou uma técnica em expansão, uma avalanche acompanhada de fragmentos de gelo que lembram diamantes (assim como os também fragmentos de gelo remetem a lágrimas em sua outra técnica "lágrimas de jóias").

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...