BigBear 349 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Esse deve ser o golpe mais besta de qualquer Cavaleiro de Ouro, nunca vi isso funcionar de forma plena com ninguem kkkk Você está esquecendo o Pedras Saltitantes. Milo já conseguiu paralisar um cavaleiro de ouro com a armadura divina usando esse golpe. Enquanto Hyoga usa o PÓ de diamante, katya lança logo uma avalanche E olha que o Hyoga já faz um baita estrago usando apenas o PÓ, imagine se usasse uma avalanche de um vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Só corrigindo, o nome do novo golpe da Katya se chama Avalanche de Diamantes. Em russo: алмазная (diamante) лавина (avalanche)/almaznaya lavina. Excelente a Kuori manter os golpes de Katya baseados em pedras de gelo e com a temática de joias. A linguá russa só confirma o que já imaginávamos desde o seu nome também russo Katya. Tanto Elda como Katya ganharam golpes mais abrangentes/ de área, como já dito aqui. O Heaven Malstrom da Mii também é o golpe mais abrangente e poderoso dela. Fico imaginando o que a Xiaoling mostrará de diferente em sua batalha. Shoko tem as versões de cavalo menor dos golpes do Seiya, então nem espero novidades. eu tinha passado o spoiler de forma controvérsia então corrigi ele. outro spoiler, dessa vez sobre a Katya: quando Maria é derrotada, espíritos malignos surgem para confrontar Katya. suas identidades não são reveladas. Isso me deixou mega animado! Phobos já havia dito que teria vários inimigos para impedir que elas consigam os grampos de volta. Tomara que a Lete original apareça com sua folha. Enquanto Hyoga usa o PÓ de diamante, katya lança logo uma avalanche Hyoga tem a sua versão equivalente e também em russo: Kholodnyi Smerch (Turbilhão de Gelo). Golpe também usado pelo Mystoria no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Provavelmente a Lete, assim como o Poinos que apareceu quando o corpo do MdM é destruído. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Você está esquecendo o Pedras Saltitantes. Milo já conseguiu paralisar um cavaleiro de ouro com a armadura divina usando esse golpe. A Pedras Saltitantes é tosco mas me parece mais eficiente que a Restrição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 parece que Maria expressa sofrimento e chora por não querer atacar Katya e isso dá forças para que ela derrote sua irmã novamente, desejando livrá-la daquela dor pois até então ela estava recebendo todos os ataques de Maria sem revidar por pensar que ela deveria pagar por ter sido responsável pela morte da irmã. aparentemente Katya não usou o grampo para derrotar Maria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Novas imagens no twitter https://twitter.com/studiokyawn/status/1030896875392577536?s=19 Alguém copia e posta aqui por favor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Novas imagens no twitter https://twitter.com/studiokyawn/status/1030896875392577536?s=19 Alguém copia e posta aqui por favor. Aqui vai: fonte: @studiokyawn 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 imagens belíssimas. lendo os spoilers eu já poderia imaginar o quanto esse capítulo seria bem desenhado e com aquelas expressões nos personagens que a Kuori faz tão bem. Katya inerte diante de sua irmã com a aparência tão serena e Maria se dando conta do que tinha feito com Katya se pondo a chorar foi muito significativo. ansioso demais pelo capítulo completo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Voltando ao assunto do Rigel que discutiam atrás.. Eu nunca achei que "salvar" Kyoko seria o termo certo para representar a relação dele com ela, pra mim só parece que Rigel quer o que ela quer, se ela estiver bem em uma posição ele tbm estaria independente de onde isso levaria ele. não acredito tanto que ele esteja empenhado em um outro objetivo que já não tenha mostrado, do Aison tenho minhas dúvidas. Qual seria a possibilidade de Maria se unir a Katya para combater esses espíritos malignos, levando em conta que sejam mesmo mais de um? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 o corpo de Maria não foi destruido, um outro spoiler diz que a técnica de Katya soterrou ela e depois disso surgiram os tais espírito malignos. porém não sei se uma vez que a Dríade por vontade própria tenha abandonado o corpo dela, Maria tomaria controle dele, afinal aquele corpo foi criado para residir uma Dríade independentemente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 verdade, seria a primeira vez que a Dríade sai do corpo germinado por vontade própria. curiosa pelo desfecho no capítulo que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Katya FULL PISTOLA cr: 2010cjp 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Parece que esse é o espírito de Lete mesmo, representado da mesma forma que Poine quando se separou de Máscara da Morte. Katya precisa dar fim a ele(a) e sua expressão furiosa dá amostras de que será exatamente isso que ocorrerá. Belas imagens de fato, mas Maria como personagem, tanto em fase de treinamento quanto como uma Dríade é insuportável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Maria não faz o tipo de personagem que gosto também, o encremento em Katya foi a única coisa que tirei de proveito dela, o resto passo. curioso ver a Katya com uma expressão dessas, a mesma Katya que discutíamos no tópico passado sobre o quanto ela é e se esforça para ser um exemplo de seriedade e autocontrole. acompanhar para onde esse sentimento de raiva levará ela será interessante, quero ver onde a mais experiente das Saintias irá chegar impulsionada por isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Essa visão do Rigel como alguém tão apaixonado que segue a vontade de Kyoko segamente, seja ela qual for, é bem interessante e pode estar muito certa. Essa batalha está bastante passional. Maria não queria isso de verdade, diferente da Yuu Fa, que deseja vingança contra a Xiaoling. Sobre Maria, eu acho que vi pouco para desgostar dela. Gosto do seu visual, ela é bastante bonita e certamente veste uma versão folha da armadura de Coroa Austral. O seu golpe, Neve Polida, deve ser um dos golpes da saintia de Coroa Austral. Lete não deve originalmente ter poderes relacionados a neve. Essa mecânica de enfrentar a driade humana e depois lidar com o seu espírito é muito legal. A pessoa tem que passar pelo desafio de derrotar o humano para então ter a grande chance de colocar toda sua força e ódio contra o verdadeiro inimigo. Katya não tem poderes espirituais para lidar com o espírito, logo ela terá que recorrer ao grampo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 me pergunto se esse espírito maligno vai poder agora usar seu corpo original ou próprio. Poine não usou o seu mas ele estava no Yomotsu, era impossível que um corpo germinado por Éris surgisse no local. agora as circunstâncias são outras e por estarem no terreno de Éris, o Éden, em uma localidade remetente a um Daemon/Dríade, possa ser que a aparência verdadeira dele(a) seja revelada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Mais algumas imagens: Fonte: https://m.weibo.cn/detail/4274528072672679 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) Katya com expressões de euforia ou que não sejam as típicas dela é mesmo uma surpresa. Parece que a Chimaki vai procurar colocar a Saori de alguma forma em todos os flashbacks das Saintias. Ela aparece nos da Mii, no de Elda quando ela é resgatada da ilha e agora no da Katya. A intenção deve ser estabelecer mais química na relação delas. Agora entendo o motivo da Maria usar uma roupa por cima da armadura.. que ela quase não tem Editado Agosto 19, 2018 por Mizzie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Katya com expressões de euforia ou que não sejam as típicas dela é mesmo uma surpresa. Parece que a Chimaki vai procurar colocar a Saori de alguma forma em todos os flashbacks das Saintias. Ela aparece nos da Mii, no de Elda quando ela é resgatada da ilha e agora no da Katya. A intenção deve ser estabelecer mais química na relação delas. Agora entendo o motivo da Maria usar uma roupa por cima da armadura.. que ela quase não tem Maria usa um baby doll por cima da armadura e por baixo ela está semi-nua como a muitas driades. Essa certamente é a armadura de Coroa Austral e Maria deveria ter uma vestimenta por debaixo da armadura. Não sei se ela seguiria o modelo das outras, com um vestido, ou algo mais estilo Elda e seu top. Sobre Lete ganhar um corpo original, eu não sei. Até agora, com o que ja foi estabelecido, o espírito teria que voltar a arvore e sair das raizes com um novo corpo. Como eles estão no Jardim e Harmonia está por aí com seus poderes plenos, não me admiraria se fosse posaivel obter um novo corpo no campo de batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 é... resta saber se a grande árvore é o único ponto do qual o corpo dos Dríades podem emergir, caso contrário o corpo poderia brotar alí mesmo na caverna. ou talvez quem sabe ele já esteja lá, mas como uma casca vazia. enfim... vai ser muito chato se a Kuori ficar desperdiçando oportunidades constantes de revelar a aparência original desses Dríades que se apossam dos outros, eu espero muito que isso se limite somente ao Poine, se Katya ficar lutando com ele(a) nessa forma será frustrante. sobre Maria, a armadura dela é o padrão das Saintias, a diferença é que diferente delas ela usa algo por cima e não por baixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 é... resta saber se a grande árvore é o único ponto do qual o corpo dos Dríades podem emergir, caso contrário o corpo poderia brotar alí mesmo na caverna. ou talvez quem sabe ele já esteja lá, mas como uma casca vazia. enfim... vai ser muito chato se a Kuori ficar desperdiçando oportunidades constantes de revelar a aparência original desses Dríades que se apossam dos outros, eu espero muito que isso se limite somente ao Poine, se Katya ficar lutando com ele(a) nessa forma será frustrante. sobre Maria, a armadura dela é o padrão das Saintias, a diferença é que diferente delas ela usa algo por cima e não por baixo.Tomara mesmo que Lete ganhe seu corpo. Não vimos a forma original de Mania e Poine. Olha, ainda acho pouco provável que esse seja o padrão da saintia de Coroa Austral. Lembra que a Kuori adapta a armadura e a vestimenta para o "formato dríade sensual". Mania não usava nada no lugar do vestido de Shoko. Ainda acho que rla vestiria um vestido por debaixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 mas eu não disse que era o padrão de coroa austral (seja ele qual for), disse que era o padrão das armaduras das Saintias, um saiote, topzinho/bustozinho e fim. a armadura de Mania era uma versão espectral de Cavalo Menor, ela ganhava encrementos pontiagudos igual ocorreu com as sapuris dos renegados, e assim como a Maria não usava nada por baixo por isso o visual com maior sensualidade. se seguir o proposto por Mania, essa armadura da Maria se for mesmo algo para caracterizar Coroa Austral, não deve ser nada muito diferente da original. Cavalo Menor, Taça, Órion e Câncer em suas versões folha não eram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 (editado) Esse capítulo fecha o volume 12, com Rigel x Milo. O próximo deve abrir o volume 13 com a resolução desse combate e um pouco mais de Katya. Torço por Xiaoling na Floresta da Fome ou Mii no Lago do Juramento seja o próximo foco. Elda no Vale dos Massacres deve ser o ultimo foco, porém há a chance da Shoko na Montanha da Ruina ser o ponto final no jogo do Phobos envolvendo os grampos dourados. Já conhecemos muitos dos filhos de Eris: Ponos (Πόνος), o esforço.Lete (Λήθη), o esquecimento.Limos (Λίμος), a fomeAs Algea (Ἄλγεα), as dores,As Hisminas (Ὑσμίναι), as disputas.As Macas (Μάχαι), as batalhasOs Fonos (Φόνοι), as matanças.As Androctasias (Ἀνδροκτασίαι), os massacres.As Neicea (Νείκεα), as rixas.As Pseudea (Ψεύδεα), as mentiras.As Anfilogias (Ἀμφιλογίαι), as ambiguidades.Disnomia (Δύσνομια), a desordem.Ate (Ἄτη), a ruína.Horcos (Ὅρκος), o juramento. Limos (Yuu Fa), Androcactasias e Horcos devem ser os próximas. De bônus tivemos Mania, Poiné e talvez Apate (Emony). Editado Agosto 19, 2018 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 ainda não está confirmado que é Lete alí, mas também não duvido que seja, é o mais óbvio. continuo mantendo o palpite de que Katya continue em foco até a metade do próximo volume. a próxima Saintia eu espero que seja Mii pois faz tempo que ela teve participação expressiva, seguida de Shoko, Elda e Xiaoling. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Temos que saber se a autora ainda vai continuar mostrando uma batalha dos cavaleiros na terra paralelamente com a das Saintias como tem feito até agr. A identidade dos tais 5 cosmos acompanhando o cometa segue sendo um mistério Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.