Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 58

Posts Recomendados

O meteoro chega na terra em 7 horas. Isso é tempo pra caramba em SS. Hahhaahhaa Mas acho que esse tempo será usado para resolver assuntos não finalizados na terra, como Milo x Rigel e Mayura x Aison e então o cometa chega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente, tentei dar uma traduzida, não tá nenhuma maravilha mas acho que dá pro gasto. Deixei um (?) nas frases que tenho mais dúvida se a tradução tá boa/certa. Transformei alguns dos onee-sama da Mari

Não é 棟気, é 凍気 (ar congelado), os mesmos kanjis que são usados pra falar dos golpes de gelo no clássico.   お姉さまの背後に巨大な凍気の塊がうねりのように É algo como uma ondulação de ar congelado atrás da minha irmã

primeiras imagens:         cr: 2010cjp

se o conceito do golpe partiu da Kuori, não veria problemas nela utilizá-lo novamente. até agora ela só tem encrementado as habilidades de cavaleiros do clássico, não criado novas! ela expandiu o domínio de Máscara da Morte no Yomotsu gerando a Ondas Destruidoras do Inferno e concentrou as Agulhas Escarlates em uma só permitindi que Milo disparasse todas elas de uma vez em um só ponto.

devido a isso, não confio tanto na possibilidade de Kuori criar uma técnica nova para Milo. acho mais fácil um ponto fraco de Rigel ser exposto e Milo tirar vantagem disso com o arsenal de sempre.

Link para o post

Uma curiosidade:

A flor que Maria usa e aparece nas imagens do espirito da dríade parece ser a anêmona que representa o esquecimento.

Tem que ver a cor, porque a Katya também sempre foi representada com a anêmona, mas de cor roxa, que significa antecipação, amor duradouro e abandono.

Link para o post

Tem que ver a cor, porque a Katya também sempre foi representada com a anêmona, mas de cor roxa, que significa antecipação, amor duradouro e abandono.

Dei uma rápida pesquisada e o esquecimento deve ser atribuído às anêmonas rosas e vermelhas.

• Like 1
Link para o post

Dei uma rápida pesquisada e o esquecimento deve ser atribuído às anêmonas rosas e vermelhas.

Interessante a Kuori usar as anêmonas para representar as duas irmãs, porém com cores e, consequentemente, significados diferentes e coerentes com as particularidades de cada uma.

Link para o post

Interessante a Kuori usar as anêmonas para representar as duas irmãs, porém com cores e, consequentemente, significados diferentes e coerentes com as particularidades de cada uma.

Foi exatamente o que pensei quando vi que as cores diferentes das anêmonas tem significados diferentes e a Kuori usou nas irmãs. Da pra perceber que isso (Maria/Lete) pode ter sido planejado há tempos.

Link para o post

Muito legal esses significados das flores em Saintia :) Vocês sabem onde posso encontrar mais sobre?

aqui mesmo meu anjo, no fórum mais botânico da internet: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9453-saintia-sho-simbolismo-das-flores/page-4?do=findComment&comment=447503

lembrando também que não é a primeira vez que a Kuori utiliza duas espécies de uma mesma flor para relacionar mais de um personagem. a camélia vermelha e branca estão relacionadas tanto com Xiaoling quanto com Yu.

• Like 1
Link para o post

Além do tópico já postado pelo Vitor, você pode ler sobre a linguagem japonesa de flores (hanakotoba) aqui (site em inglês): http://www.flowermeaning.com/japanese-flower-meanings/

Tem também na Wikipédia em inglês de forma bem esquematizada: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Hanakotoba

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...