Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo Especial Comemorativo aos 100 Capítulos da Série: Parte 1

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Resumo do capítulo:

"Aiolos de Sagitário tornou-se o Grande Mestre e o mundo governado pelo Santuário caiu em tragédia... Saga de Gêmeos ergue-se diante de Aiolos, que foi possuído pela loucura e decidiu invadir outra dimensão!"

Aiolos fala que o Santuário foi destruído pela invasão de Zeus, vários Cavaleiros foram perdido e só restauram ele observa que só restaram ele e Saga e assim ele propõe que eles recomecem tudo, como amigos e irmão, em nome da paz e para salvar o futuro novamente. Aiolos estende a mão para Saga, porém...

Saga recusa e pergunta por que ele, que deseja a paz, está carregando uma espada, algo que não é permitido aos Cavaleiros. Saga diz que não entende como Aiolos pode ser um herói quando não se pode governar o Santuário com o poder de uma espada, e diz que um regime que atua pelo medo e pela violência é chamado de "dominação".

Aiolos responde deve fazer isso para salvar o futuro, ou melhor, para salvar o passado, e que se ele se voltar contra o Grande Mestre será rebelião e ele terá de eliminá-lo agora. Nesse caso, Saga diz que ele pode chamá-lo de rebelde e, sendo assim, antes que sua vida se acabe ele pede que Aiolos veja seu mais poderoso golpe que ele concentra em sua mão. Ele implora que Aiolos, o maior herói, pergunte se questione, se ele está mesmo acordado, se age por vontade própria ou se não está sendo induzido por algo.

Aiolos diz que algo assim é impossível. Então Saga diz que aquele não é o Aiolos que ele conhece e pergunta "Quem é você?". Então a "Explosão Galáctica" estoura entre eles. Aiolos sobreviveu e diz que vai começar tudo de novo sozinho, para salvar o "futuro", o "passado", "tudo". Ele toca o corpo morto de Saga e diz que espera encontrá-lo de novo no outro mundo, e que seja como for que eles possam voltar a lutar pelo mesmo futuro que sonharem como amigos."

Fonte: Taizen

Editado por Darkangel
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

Capítulo Especial - Episode G Assassin

P01

A série encontra-se atualmente em publicação na Mangá Cross com grande aceitação!

Celebração! Capítulo especial para comemorar a barreira dos cem capítulos publicados!

Aiolos: O Santuário foi destruído graças a invasão de Zeus... Também perdemos muitos Cavaleiros...

Aiolos: Os únicos Cavaleiros de Ouro que restaram foram você e eu.

Aiolos: Por essa razão... Mais uma vez... Nós dois iremos recomeçar tudo outra vez.

Aiolos: Nós somos companheiros que fizemos juntos um juramento pela paz e além disso...

Aiolos: Você é um amigo... Alguém muito importante para mim.

Aiolos: Eu lhe rogo, vamos resgatar juntos, mais uma vez...

Aiolos: ... O futuro.

P02/03

O novo volume, o 12, encontra-se a venda com grande aceitação!

O mundo onde Aiolos de Sagitário se tornou Grande Mestre e governou o Santuário acabou se tornando uma enorme tragédia...

Saga de Gêmeos obstrui o caminho de Aiolos, que possuído pela loucura, decidiu invadir outra dimensão!

Saga: Eu me nego.

Saga: Porque alguém que deseja a paz como você, traz em sua mão...

Saga: ... Uma espada que se supõe estar estritamente proibida para os Cavaleiros?

Saga: Aiolos... Você, que é um herói...

Saga: É impossível que você não saiba...

Saga: ... Que não se pode governar o Santuário com o poder de uma espada.

Saga: Por acaso você não sabe perfeitamente como se chama o tipo de governo que se realiza por meio da violência e do medo...?!

Saga: ... O nome desse governo é "dominação".

Aiolos: ... Mesmo assim, o faço para salvar o futuro... Não, não apenas o futuro...

Aiolos: ... Também devo fazê-lo para salvar o passado.

P04/05

Aiolos: Se opor ao Grande Mestre é considerado como um ato de rebelião.

Aiolos: Terei que eliminá-lo aqui e agora.

Saga: Então nesse caso, é melhor que me chame de rebelde.

Saga: Minha vida... Já está chegando ao fim... Mas antes que isto ocorra, vou lhe perguntar algo enquanto executarei minha técnica mais poderosa...

Saga: Aiolos... Você que é um herói grandioso, eu lhe rogo, pergunte a si mesmo...

Saga: ... Pergunte agora a si mesmo: "Eu estou desperto?"

Saga: "Realmente o que estou fazendo está de acordo com minha própria vontade?"

Saga: "Por acaso não existe algo..."

Saga: "... Que está me induzindo a agir dessa forma?"

Aiolos: Isso é impossível.

Saga: Não acredito... O Aiolos que eu conheço não teria pensado dessa maneira.

Saga: Quem diabos...

P06/07

Saga: Quem diabos é você?!

Who Are You?

Saga: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!!!

Aiolos: ...

Aiolos: Por acaso eu...

Aiolos: ... Já não estou me importando com ninguém?

Aiolos: ... Para salvar o futuro.

Aiolos: ... Para salvar o passado.

Aiolos: ... Para salvar tudo.

P08

Aiolos: Mais uma vez...

Aiolos: ... Irei começar tudo sozinho.

Aiolos: Se for... Possível nos encontrarmos de novo no mundo seguinte...

Aiolos: ... Quero que nesse momento você se encontre ao meu lado... Que você retorne, independentemente do aspecto que possua...

Aiolos: ... E que possamos lutar sonhando com o mesmo futuro... Como um amigo.

Fonte: SSYE.

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...