Ares Saga 2.332 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Falando em inspiraçao:Assassin lembra a saga das espadas sagradas de Fuuma no Kojiro.So falta o Seiya usar a Furinkazan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Bom dia, eu gostei do especial e ele me deixou mais curioso para ver o Seiya empunhando a Kusanagi... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 O NDSeiya do SSForos anunciou que espera receber as RAWs do capítulo especial no dia 31.08.2018 para elaborar a tradução. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 daqui pra lá é mais fácil sair a versão da SKD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Raw do capítulo: 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Esse capítulo deveria ser todo colorido. Agora só falta o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 (editado) Ficará colorido quando sair no encadernado Editado Setembro 1, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 De acordo com o SSForos, o "Who Are You" é do Aiolos pro Saga e não o oposto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 (editado) Resumo do capítulo: "Aiolos de Sagitário tornou-se o Grande Mestre e o mundo governado pelo Santuário caiu em tragédia... Saga de Gêmeos ergue-se diante de Aiolos, que foi possuído pela loucura e decidiu invadir outra dimensão!" Aiolos fala que o Santuário foi destruído pela invasão de Zeus, vários Cavaleiros foram perdido e só restauram ele observa que só restaram ele e Saga e assim ele propõe que eles recomecem tudo, como amigos e irmão, em nome da paz e para salvar o futuro novamente. Aiolos estende a mão para Saga, porém... Saga recusa e pergunta por que ele, que deseja a paz, está carregando uma espada, algo que não é permitido aos Cavaleiros. Saga diz que não entende como Aiolos pode ser um herói quando não se pode governar o Santuário com o poder de uma espada, e diz que um regime que atua pelo medo e pela violência é chamado de "dominação". Aiolos responde deve fazer isso para salvar o futuro, ou melhor, para salvar o passado, e que se ele se voltar contra o Grande Mestre será rebelião e ele terá de eliminá-lo agora. Nesse caso, Saga diz que ele pode chamá-lo de rebelde e, sendo assim, antes que sua vida se acabe ele pede que Aiolos veja seu mais poderoso golpe que ele concentra em sua mão. Ele implora que Aiolos, o maior herói, pergunte se questione, se ele está mesmo acordado, se age por vontade própria ou se não está sendo induzido por algo. Aiolos diz que algo assim é impossível. Então Saga diz que aquele não é o Aiolos que ele conhece e pergunta "Quem é você?". Então a "Explosão Galáctica" estoura entre eles. Aiolos sobreviveu e diz que vai começar tudo de novo sozinho, para salvar o "futuro", o "passado", "tudo". Ele toca o corpo morto de Saga e diz que espera encontrá-lo de novo no outro mundo, e que seja como for que eles possam voltar a lutar pelo mesmo futuro que sonharem como amigos." Fonte: Taizen Editado Setembro 1, 2018 por Darkangel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 A Taizen pegou e jogou no google translator essa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Parece mesmo o Mundo do Contra, pro Saga se se rebelar contra o auto-proclamado Grande Mestre Aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Script: Capítulo Especial - Episode G Assassin P01A série encontra-se atualmente em publicação na Mangá Cross com grande aceitação!Celebração! Capítulo especial para comemorar a barreira dos cem capítulos publicados! Aiolos: O Santuário foi destruído graças a invasão de Zeus... Também perdemos muitos Cavaleiros...Aiolos: Os únicos Cavaleiros de Ouro que restaram foram você e eu.Aiolos: Por essa razão... Mais uma vez... Nós dois iremos recomeçar tudo outra vez.Aiolos: Nós somos companheiros que fizemos juntos um juramento pela paz e além disso...Aiolos: Você é um amigo... Alguém muito importante para mim.Aiolos: Eu lhe rogo, vamos resgatar juntos, mais uma vez...Aiolos: ... O futuro. P02/03O novo volume, o 12, encontra-se a venda com grande aceitação!O mundo onde Aiolos de Sagitário se tornou Grande Mestre e governou o Santuário acabou se tornando uma enorme tragédia...Saga de Gêmeos obstrui o caminho de Aiolos, que possuído pela loucura, decidiu invadir outra dimensão! Saga: Eu me nego.Saga: Porque alguém que deseja a paz como você, traz em sua mão...Saga: ... Uma espada que se supõe estar estritamente proibida para os Cavaleiros? Saga: Aiolos... Você, que é um herói...Saga: É impossível que você não saiba...Saga: ... Que não se pode governar o Santuário com o poder de uma espada.Saga: Por acaso você não sabe perfeitamente como se chama o tipo de governo que se realiza por meio da violência e do medo...?!Saga: ... O nome desse governo é "dominação".Aiolos: ... Mesmo assim, o faço para salvar o futuro... Não, não apenas o futuro...Aiolos: ... Também devo fazê-lo para salvar o passado. P04/05Aiolos: Se opor ao Grande Mestre é considerado como um ato de rebelião.Aiolos: Terei que eliminá-lo aqui e agora.Saga: Então nesse caso, é melhor que me chame de rebelde.Saga: Minha vida... Já está chegando ao fim... Mas antes que isto ocorra, vou lhe perguntar algo enquanto executarei minha técnica mais poderosa...Saga: Aiolos... Você que é um herói grandioso, eu lhe rogo, pergunte a si mesmo...Saga: ... Pergunte agora a si mesmo: "Eu estou desperto?" Saga: "Realmente o que estou fazendo está de acordo com minha própria vontade?"Saga: "Por acaso não existe algo..."Saga: "... Que está me induzindo a agir dessa forma?"Aiolos: Isso é impossível.Saga: Não acredito... O Aiolos que eu conheço não teria pensado dessa maneira.Saga: Quem diabos... P06/07Saga: Quem diabos é você?!Who Are You?Saga: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!!! Aiolos: ...Aiolos: Por acaso eu...Aiolos: ... Já não estou me importando com ninguém?Aiolos: ... Para salvar o futuro.Aiolos: ... Para salvar o passado.Aiolos: ... Para salvar tudo. P08Aiolos: Mais uma vez...Aiolos: ... Irei começar tudo sozinho.Aiolos: Se for... Possível nos encontrarmos de novo no mundo seguinte...Aiolos: ... Quero que nesse momento você se encontre ao meu lado... Que você retorne, independentemente do aspecto que possua...Aiolos: ... E que possamos lutar sonhando com o mesmo futuro... Como um amigo. Fonte: SSYE. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Que foda. Esse encontro deveria ser animado!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Parece que o Aioros foi mesmo possuído pelo Pontos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.