ramirez123 56 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 podem listar quantos quiser 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Melhores: Mighty Morfin Power RangersIn Space Power RangersNinja JirayaJaspionKamen Rider BlackCybercopsEsquadrão especial winspector Piores: Novos Kamen Riders (após 2010)Novos Power Rangers (após 2010) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Depois de muitos anos sem assistir a este tipo de série, resolvi dar uma pesquisadinha na internet para recordar e ver se estava esquecendo de algum tokusatsu interessante, mas então descobri que os melhores eram justamente os que eu lembrava (e os piores também). Para começar, eu era muito fã do Jaspion. Não esqueço a música de abertura da série, nem de quando ele gritava "Gigante guerreiro, Daileon", para chamar a nave que se transformaria em robô gigante. Nostalgia pura, mas acho Jaspion, disparadamente, o melhor tokusatsu que já assisti. Posso destacar outros muito legais como Kamen Rider Black, Spielvan e Jiraiya, que me mantinham um bom tempo presa diante da TV. Gostava também de Changeman e Cybercops mas, atualmente, as séries não me empolgam e nem me trazem a nostalgia de Jaspion, por exemplo. Quanto ao pior seriado desta categoria, acho que nada barra a Estrela Fascinante Patrine. Uma história sem sal, sem grandes vilões, enfim, era ruinzinha mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 (editado) Melhores: Jaspion - Sem dúvidas uma série espetacular, não só pela nostalgia, mas revendo a série pude observar vários detalhes legais, como: protagonista carismático, visual bonito, efeitos interessantes para a época, influencia de star wars. Kamen Rider Black - Série espetacular tbm, minha preferida na época da manchete junto com o Jaspion. As duas únicas séries da época que revi recentemente.Kamen Rider Build - Uma das melhores séries kamen rider de todos os tempos, quem está acompanhando com ctz esta muito feliz.Kamen Rider Kabuto - Gostei muito de Kabuto, apesar de cair um pouco a qualidade em alguns momentos, a série consegue te prender até o final.Kamen Rider Amazons - Série toku para +18. História interessante e muita ação sem censura.Jetman - Super Sentai considerado por muitos e por mim um dos 3 melhores de todos os tempos.Jiraya - Uma das preferidas da época da manchete, história e personagens lendários. Power Rangers In Space - Um dos poucos PW que curti.Power Rangers Lost Galaxy - Idem.Garo - Excelente série toku. As cenas de ação são de tirar o folego e as armaduras douradas lembram muito cdz. Changeman - Pela nostalgia, uma das favoritas. Boas lembranças como Change Pegasus. Piores: Power Rangers Original - Enlatado americano de tokusatsus. Kamen Rider Decade - História sem graça, protagonista bizarro e visual tosco. Só se salvam os bons momentos dos demais Kamen Riders e claro, Black e Rx.Patrine - Série desinteressante para a época da febre niponica. Editado Agosto 24, 2018 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.