Sage 9 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Capítulo 101 disponível na Mangá Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/100 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Combate esquentou consideravelmente. Então é o 102 que será disponibilizado na semana que vem e não o 101 conforme pensávamos. Desisto de postar os capítulos nessa Mangá Cross. Bem, a Armadura do Ikki agora é chamada de Authentic Cloth e eu não tenho a menor ideia do que isso quer dizer. Aguardar tradução pra entender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) O que foi aquilo?! O Ikki voltou a usar o ray ban das épocas da Guerra Galática e Lenda do Santuário?! Editado Agosto 21, 2018 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Parece ser um mecanismo da Armadura se fechando quando a luta fica séria, em recurso similar ao de Lenda do Santuário mesmo. Se eu tivesse que palpitar, diria que essas Shin Cloth e Authentic Cloth são recursos criados pelo Santuário "original" para combater o Santuário do Mundo Perdido e seus Gladiadores/Cavaleiros de Ouro. A feição do Aiolia assustado com o poder do Ikki na página 12 está impagável. Capítulo muito bem desenhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 O que o Saga diz quando o Ikki coloca o ray ban? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) O título do capítulo é: O limite do inquebrável. Ikki usa um golpe novo: Gouka Danzai 業火断罪 (Julgamento do Fogo do Inferno). Aiolia atinge o Nono Sentido e dispara o golpe "Lightning Flame" para deter o Redemoinho do Fogo do Inferno, criado pelo golpe do Ikki. O que o Saga diz quando o Ikki coloca o ray ban?Saga: É natural... Na condição atual... Somente o Ikki... Alcançou este nível na Terra... Essa forma... É o primeiro e o único "Tesouro Sagrado". Texto da última pagina: COISAS QUE EXISTEM ANTES DO CONFRONTO - EXISTÊNCIAS QUE SÃO IDÊNTICAS - SE ANIQUILARÃO! Editado Agosto 21, 2018 por Wandir Wanderley 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) Enquanto em ND, os Cavaleiros de Bronze servem de saco de pancadas, em Ep. G eles estão peitando adversários com poderes de um deus (Seiya e Shiryu enfrentam o Sigurd, o Hyoga enfrenta o Camus de Armadura Divina, o Ikki peita o Aioria com 9º Sentido desperto e até o Shun bloqueou os ataques do Mu de Armadura Divina). APRENDE, KURUMADA!!!! Editado Agosto 21, 2018 por Hugo Estranho 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Aí sim, esse é o Ikki que queremos ver, no estilo motherfucker badass... Seria interessante se o Ikki deitasse o Aiolia, mas como despertou o nono sentido vai ficar mais duro as coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Ah, que ótimo capítulo. Queria ver os bronzeboys assim em ND. Shura já disse que Shun tem um cosmo no nível de um deus e agora tem Ikki peitando um 9º sentido. Qual é tio Kuru? Quero ver bronzeados badass em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Sem dúvida que os bronzeados estão muito melhor trabalhados aqui que em ND. Coisa que Kurumada não sabe fazer mesmo Fiquei intrigado com essa designação de Authentic Cloth e com o novo golpe de Ikki, que parece bem poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 O design dessa máscara lembra um pouco o dessa: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Enquanto em ND, os Cavaleiros de Bronze servem de saco de pancadas, em Ep. G eles estão peitando adversários com poderes de um deus (Seiya e Shiryu enfrentam o Sigurd, o Hyoga enfrenta o Camus de Armadura Divina, o Ikki peita o Aioria com 9º Sentido desperto e até o Shun bloqueou os ataques do Mu de Armadura Divina). APRENDE, KURUMADA!!!!Realmente da gosto de ver os bronze com tanta imponencia. Com Ikki náo seria diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Eu até entendo ser importante fazer eles passarem alguma dificuldade, mas só apanhar sem conseguir bater de volta é demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Tinha q ser animado esse mangá...Se santia vai ser,esse tinha q ser antes :/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Se todos os 5 lendários vestirem Trajes de Ouro chamados de "Tesouro Sagrado" com essas características de Leão (achei FODA essa meia máscara no Ikki), então tá ótimo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Tinha q ser animado esse mangá...Se santia vai ser,esse tinha q ser antes :/ Se nem Ep. G o foi... Mas seria interessante ambos serem animados. Quem sabe se a Netflix não pega em todas as obras que faltam (excetuando Zero), caso Knights of Zodiac faça sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em ND o Ikki consegue "empatar" com o Kaiser,sendo que ele não queria matar o adversário e vinha cansado de duas lutas dificeis.Não vejo como o simples fato desse Ikki de EPGA encarar o Aiolia possa faze-lo melhor do que o de ND ,com exceção do fato desse Aiolia ter o nono sentido.Voces parecem que esquecem como esse fanfic é feito,se eu fosse um personagem desse fanfic meu *** ja teria despertado o nono sentido.As lutas aqui sâo pura frase de efeito sem consequencia,querem apostar quanto como no final Ikki e Aiolia vão continuar inteirinhos?Não entendo,voces gostam dessas frases vazias que o Okada tanto adora usar ou gostam porque querem ver SS virar DB,com uma escala descontrolada de poder? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Só que em ND, o Kaiser está em vantagem, já aí... bem, a cara do Aioria diz tudo. Não reclamaria se tivessemos mais momentos como as lutas do Ikki contra o Vermeer e a Lascoumoune o como o Hyoga enfrentando o Mystoria e o Izô, mas eles são bem raros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Me incomoda um pouco esse exagero todo de poder que o Okada dá aos seus personagens. É uma opção dele e faz sentido dentro da linha temporal do Ep.G, mas eu não gosto tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Eu sempre me incomodei mais com caras com supervelocidade correndo mais lento que que o Usain Bolt e brigando dentro de templos mais velhos que as guerras santas. São esses que dão sapecada nos deuses que inundam o planeta ou reorganizam o sistema solar. Apesar de a retratação do Kurumada ser bem diferente da que o Okada apresenta e ser a original, eu sempre achei que EPG é quem ilustra melhor os poderes que os personagens dizem que tem. Acho a escala mais apropriada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Eu sempre me incomodei mais com caras com supervelocidade correndo mais lento que que o Usain Bolt e brigando dentro de templos mais velhos que as guerras santas. São esses que dão sapecada nos deuses que inundam o planeta ou reorganizam o sistema solar. Apesar de a retratação do Kurumada ser bem diferente da que o Okada apresenta e ser a original, eu sempre achei que EPG é quem ilustra melhor os poderes que os personagens dizem que tem. Acho a escala mais apropriada.Nem acho o G tão viajado. Só é um pouco mais que LC, no quesito poder. Só o G.Assassin que realmente a escala de poder vai a níveis exorbitantes.Até aqui podemos rankear os altores no que tange a imaginativa em extensões de poder: ficando:Saintia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Eu sempre me incomodei mais com caras com supervelocidade correndo mais lento que que o Usain Bolt e brigando dentro de templos mais velhos que as guerras santas. São esses que dão sapecada nos deuses que inundam o planeta ou reorganizam o sistema solar. Apesar de a retratação do Kurumada ser bem diferente da que o Okada apresenta e ser a original, eu sempre achei que EPG é quem ilustra melhor os poderes que os personagens dizem que tem. Acho a escala mais apropriada. E foi precursor desse recurso na franquia: lutas de impacto mesmo, com destruição severa dos personagens e cenário. Não vejo sentido, num mangá de fantasia, querer lógica próxima da realidade, quando a própria essência é surreal. Deuses com poderes dimensionais enfrentados garotos que lançam socos na velocidade do som?! Apenas? No mais, esse "excesso" de uso do Nono Sentido deve ter alguma ligação com o Mundo Perdido e a mesclagem das memórias dos dois mundos. Aiolia, nesse ponto da estória, já sabe que foi o receptáculo de Zeus? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Ainda não há uma definição do que diabos seria o nono sentido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Ainda não há uma definição do que diabos seria o nono sentido? Não é dito no Hipermito ou Enciclopédia que é um poder equivalente ao Big Bang e que só os três grandes o tinham atingido plenamente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 (editado) Capitulo muito bem desenhado. Curti demais o nivel de poder entre os combatentes e a Authentic Cloth do Ikki. Alguem poderia fazer a gentileza de atualizar quem são os Cavaleiros do Santuario Original e quem são os do Mundo Perdido? Obrigado. Editado Agosto 22, 2018 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.