Hunter Amaral 475 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Ainda não há uma definição do que diabos seria o nono sentido?Creio que seja um sentido restrito aos deuses. Quem o desperta taria virando um. Tipo o Sidarta Gautama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Script em elaboração. Em breve sai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Ate lá, aqui em espanhol: https://m.imgur.com/a/pzaZZK5 Fonte: Saint Seiya Foros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Ainda não há uma definição do que diabos seria o nono sentido?Pelo Okada, sem definição ainda. Não é dito no Hipermito ou Enciclopédia que é um poder equivalente ao Big Bang e que só os três grandes o tinham atingido plenamente?Não. O Supersentido (Big Will) está acima de todos os outros sentidos. Como o Kurumada se baseou no budismo, são 9 níveis de consciência. Acho que já discutimos isso algumas vezes aqui. http://www.cdz.com.br/forum/topic/10725-derrubando-mitos-os-sentidos-em-saint-seiya/page-1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.802 Postado Agosto 22, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Script: Capítulo 101 – Limite do Infinito P01Aiolia: Os postos de Cavaleiros de Ouro em sua totalidade...Aiolia:... São determinados no momento do seu nascimento. Aiolia: Até mesmo entre os Cavaleiros, eles são criaturas com poderes excepcionais.Aiolia: São seres com Cosmos transbordantes... É por isso que muitos deles conseguiram esses postos enquanto ainda jovens.Aiolia: Isso é o que significa ser um Cavaleiro de Ouro.Aiolia: Um ser escolhido pelos deuses.Aiolia: É por isso que...Aiolia:... Quase todos os que se tornaram Cavaleiros de Ouro nunca vestiram outra Armadura antes. P02/03Aiolia: Os que brilham com esta luz não conhecem nada além do caminho dourado.Aiolia: Mas entre eles... Existem alguns Cavaleiros que podem ser chamados de uma classe atípica, eles são a exceção. Concentração do Relâmpago. Aiolia: Eles são uma luz muito escassa...Aiolia: Transitam em um caminho de espinhos...Aiolia: Levam seus esforços acima de suas próprias habilidades, seus talentos e suas glórias...Aiolia: Aqueles que alcançaram os postos de Cavaleiros de Bronze...Aiolia:... Apesar de não serem de um posto de elite desde que nasceram, eles nunca se renderam.Aiolia: E além disso, após tanta dedicação, eles chegaram a classe mais alta entre todas.Aiolia: Eles, que usaram as Armaduras de Ouro, sobrepujaram muitas vezes a linha que separa a vida da morte. P04/05Aiolia: Eles extraordinariamente ultrapassaram seus próprios limites.Aiolia:... Conseguindo realizar milagres! Aiolia: RELÂMPAGO DE PLASMA!!!! P06/07Aiolia: Se um Cavaleiro de Bronze, nestas condições, volta a utilizar sua própria Armadura...Aiolia: Então a técnica que ele dominou se transforma em seus próprios poderes originais.Aiolia: E eclode como o poder de um novo Cavaleiro de Ouro, essa é a providência. Aiolia: ?!Aiolia: Aquele que eu destruirei...Aiolia: ... Possui essa providência.Aiolia: Ele não perdeu os poderes que adquiriu como um Cavaleiro de Bronze...Aiolia: ... E treinou mais e mais intensamente, obtendo o poder de um novo Cavaleiro de Ouro.Aiolia: Nesse momento...Aiolia: A Armadura daquele que combina ambos os poderes nasce de novo. P08/09Aiolia: Os dois poderes convergem e se tornam um só... Na realidade consegue evoluir completamente a Armadura, gerando um novo milagre. Essa é a aparência de uma... Aiolia: Armadura Autêntica. P10/11Seiya: Uma Armadura Autêntica...?Seiya: Nunca escutei falar nisso.Kokuto: É óbvio.Kokuto: Ikki alcançou neste mundo o seu estágio atual.Kokuto: Essa aparência é a de...Kokuto: ... Um Tesouro Sagrado único. Aiolia: As chamas...Aiolia: ... Estão se elevando desde o solo.Aiolia: Não... Elas se elevam das profundezas do solo?!Aiolia: Um vermelho tão brilhante quanto o inferno...Aiolia: São as chamas do próprio inferno! P12/13Concentração de Chamas Infernais. Aiolia: Essas chamas são fora do comum?!Aiolia: Isso é real ou é uma ilusão?!Aiolia: Isso é... Real? É um ataque mental...? P14/15Ikki: JULGAMENTO DAS CHAMAS DO INFERNO!! P16/17Ikki: TURBILHÃO DE CHAMAS DO INFERNO!!! Aiolia: Está me atacando em duas frentes?!Aiolia: O turbilhão de chamas restringe os movimentos do meu corpo enquanto o queimam...Aiolia: E as chamas do inferno invadem meu Cosmo e minha mente... Incinerando-os!Aiolia: Ao invés de deixa-las arder...Aiolia: ... Darei tudo do meu coração e do meu corpo! P18/19Aiolia: Se tudo se consumir, por mim está tudo bem!Aiolia: Eu abandonarei tudo... Aiolia: ... Por um poder que supera o dos humanos!Aiolia: Eu existirei no limite do infinito! P20/21Nono Sentido. Aiolia: CHAMA RELÂMPAGO!!!! P22Kokuto: As existências idênticas...Kokuto: Estão a ponto de se colidir...Kokuto: ... Até a aniquilação! 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Parece bem interessante esse embate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Um capítulo incrivelmente bem desenhado e com um monólogo bem interessante do Aiolia acerca da quimera que o Ikki atingiu. Combinar o potencial das duas constelações será o novo nível para os protagonistas atingirem. O nono sentido deve ser definido no próximo capitulo. Essa luta deve durar um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Isso explicaria os Cavaleiros de Bronze estarem tão poderosos. Em tese o Shiryu devia ser o mais poderoso, já que ele tem o poder de 3 constelações (Dragão, Libra e Capricórnio). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Shiryu permanece com duas constelações. Não o considero protegido por Capricornio, apenas abençoado pelo Shura com sua técnica no braço direito. Entendo serem situações diferentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Não é protegido, mas recebeu o poder do Cavaleiro protegido por ela... se bem que em compensação, ele tem o problema de visão dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 _______________________________________________ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 (editado) É bem isso mesmo. É a fusão da Fênix com o Leão gerando um LEÃO IMORTAL DE FOGO QUE VOA UEREVER #curtir Será que vão rolar mais autenthic cloths? Pegáso + Sagitário. Andromeda + Virgo. Cisne + Aquário. Dragão + Libra... Editado Agosto 23, 2018 por fiduma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Enquanto em ND, os Cavaleiros de Bronze servem de saco de pancadas, em Ep. G eles estão peitando adversários com poderes de um deus (Seiya e Shiryu enfrentam o Sigurd, o Hyoga enfrenta o Camus de Armadura Divina, o Ikki peita o Aioria com 9º Sentido desperto e até o Shun bloqueou os ataques do Mu de Armadura Divina). APRENDE, KURUMADA!!!! Penso o mesmo. Ver a atuação dos bronze boys em ND é realmente decepcionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Capítulo ainda marcado pra hoje, e lembre-se que pode atrasar alguns minutos e a data nova que aparecer pode ser a do capítulo seguinte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.