ramirez123 56 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) Dos filmes já lançados da franquia, como seria a sua lista do melhor para o pior?de 1 a 8 (já que só falta o último filme da nova trilogia).edit: podem incluir os spin-offs Editado Agosto 21, 2018 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Boa ideia também. Não sei se minhas posições serão idênticas as do meu último rankeamento, no tópico em off de Star Wars mesmo, mas não mudei minha opinião sobre elas. Rankeamento baseado em momento, hoje ele estaria assim: 1-Episódio III: A Vingança dos Sith (ótima história, ótima narrativa, ótima trilha sonora e uma pegada sombria espetacular. Tudo perfeito) 2-Episódio V: O Império Contra-Ataca (ótima história, ótima narrativa, ótima trilha sonora. Fica atrás do Ep. 3 por pequenos detalhes)3-Episódio IV: Uma Nova Esperança (ótima história e trilha sonora. A narrativa só não foi melhor porque era a estréia do universo e as ideias estavam apenas começando)4-Episódio VI: O Retorno de Jedi (ótima trilha sonora. A história já deixou um pouco a desejar, eu detesto com toda a minha alma aqueles Ewoks, estragaram o que era para ser o melhor episódio da franquia. Dado isto, a narrativa sofreu as consequências)Spin-off: Rogue-One - Uma História Star Wars (boa trilha sonora, boa história com uma boa narrativa)5-Episódio VII: O Despertar da Força (boa trilha sonora. A história já possuía elementos e uma narrativa repetitiva que me incomodaram)6-Episódio I: A Ameaça Fantasma (ótima trilha sonora, mas história confusa e narrativa fraca. Foi um retorno conturbado da franquia. Só queria deixar registrado que Jar Jar Binks nunca me incomodou )7-Episódio VIII: Os Últimos Jedi (boa trilha sonora. A história é até interessante mas o preço foi a desconstrução de um dos maiores personagens neste universo, se não o maior, além da inserção de um plot muito desnecessário. Foi a grande decepção da franquia)8-Episódio II: O Ataque dos Clones (ótima trilha sonora. História bem equiparável a do Ep. 8. Mas a execução foi uma porra, apesar da justificativa, o foco no casal Anakin-Padmé é um saco, com plots desinteressantes. Ainda assim eu gosto de ressaltar que toda a trilogia prequel manteve a qualidade impecável na trilha sonora) E eu ainda não assisti o filme do Han Solo para opinar e o rankear, mas pelo que ouvi de amigos e da mídia especializada... foi fraco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 O Retorno de JediA Vingança dos SithO Império Contra-AtacaUma Nova EsperançaOs Últimos JediO Despertar da ForçaRogue OneA Ameaça FantasmaO Ataque dos Clones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) 1º A Vingança dos Sith 2º O Império contra-ataca 3º Nova Esperança 4º Retorno do Jedi 5º Despertar da Força 6º Rogue One 7º Os últimos Jedi 8º Ameaça Fantasma 9º Ataque dos Clones Editado Agosto 21, 2018 por Thiago Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Darkangel, bem lembrado dos spin-offs.Você mencionou um ranking, eu procurava no google por "uma nova esperança" "cdz.com.br" e só encontrava o tópico sobre o episódio VIII, nenhum de ranking. Agora, entrei lá no referido tópico e vi que algumas pessoas realmente listaram os seus preferidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 (editado) V - Empire Strikes Back (10) IV - A New Hope (9) VI - Return of the Jedi (8) VIII - The Last Jedi (8) VII - Force Awakens (8) III - Revenge of the Sith (7) Rogue One (6) II - Attack of the Clones (5) I - Phantom Menace (5) *Não assisti o Solo ainda, e não pretendo assistir. Editado Agosto 22, 2018 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 (editado) 1 - The Empire Strikes Back2 - Revenge of the Sith3 - A New Hope4 - Return of the Jedi5 - Rogue One6 - The Phantom Meneace7 - Attack of the clones8 - The last Jedi9 - The force awakens10 - Caravan of Courage: An Ewok Adventure11 - Ewoks: The battle for endor Filme do Han Solo não pode entrar no ranking, já que é pior que o reboot do quarteto fantástico (não vi nenhum dos dois filmes hihihihihi). Editado Agosto 22, 2018 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.