ramirez123 56 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Quais os melhores filmes de comédia que vc viu? E os piores? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 (editado) Melhores: American Pie 1, Curtindo a Vida Adoidado, Todo Poderoso, Ace Ventura, Eu eu mesmo e Irene, Ursinho Ted, Um milhão de maneiras de pegar na pistola e mais uma penca que infelizmente não me lembro o nome Piores: Meninas Malvadas, Zumbilândia, Borat, Vizinhos 2, Festa da Salsicha e mais uma penca que felizmente não me lembro o nome Editado Agosto 22, 2018 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 (editado) Eu tenho um problema sério com comédias. Detesto piadas bobas e excessos, por isso teria um número gigantesco de nomes para citar. Quando era criança, achava divertido o filme 'Apertem os cintos, o piloto sumiu", mas há séculos que não assisto isso. Gosto de comédias românticas, ao estilo 'De repente, trinta', 'Legalmente Loira', por achar que tem um humor dosado, mas não sei se poderia considerar cem por cento comédia. Acho que as piores comédias, em geral, acabam sendo aquelas que fazem sátira a filmes famosos. Assisti a uma que ironizava Jogos Vorazes, que sem sombra de dúvidas, foi um dos piores filmes que já assisti na vida. Editado Agosto 23, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 (editado) Melhores Filmes: 1. Curtinho a Vida Adoidado 2. Loucademia de Polícia 3. Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu 4. Até que a Sorte nos Separe 5. O Máscara 6. Corra que a Polícia Vem Aí 7. Se Beber Não Case 8. Madrugada Muito Louca 9. Cara, Cadê o Meu Carro? 10. O Professor Aloprado 11. A Creche do Papai 12. Um Tira no Jardim de Infância 13. Click 14. Os Vizinhos 15. Te Pego Lá Fora Piores nem sei dizer, mas detestei As Panteras. Editado Agosto 24, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.