Ir para conteúdo

Ranking: melhores e piores filmes de comédia


Posts Recomendados

Melhores: American Pie 1, Curtindo a Vida Adoidado, Todo Poderoso, Ace Ventura, Eu eu mesmo e Irene, Ursinho Ted, Um milhão de maneiras de pegar na pistola e mais uma penca que infelizmente não me lembro o nome

 

Piores: Meninas Malvadas, Zumbilândia, Borat, Vizinhos 2, Festa da Salsicha e mais uma penca que felizmente não me lembro o nome

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um problema sério com comédias. Detesto piadas bobas e excessos, por isso teria um número gigantesco de nomes para citar. Quando era criança, achava divertido o filme 'Apertem os cintos, o piloto sumiu", mas há séculos que não assisto isso.

 

Gosto de comédias românticas, ao estilo 'De repente, trinta', 'Legalmente Loira', por achar que tem um humor dosado, mas não sei se poderia considerar cem por cento comédia.

 

Acho que as piores comédias, em geral, acabam sendo aquelas que fazem sátira a filmes famosos. Assisti a uma que ironizava Jogos Vorazes, que sem sombra de dúvidas, foi um dos piores filmes que já assisti na vida.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhores Filmes:


1. Curtinho a Vida Adoidado


2. Loucademia de Polícia


3. Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu


4. Até que a Sorte nos Separe


5. O Máscara


6. Corra que a Polícia Vem Aí


7. Se Beber Não Case


8. Madrugada Muito Louca


9. Cara, Cadê o Meu Carro?


10. O Professor Aloprado


11. A Creche do Papai


12. Um Tira no Jardim de Infância


13. Click


14. Os Vizinhos


15. Te Pego Lá Fora



Piores nem sei dizer, mas detestei As Panteras.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...