ramirez123 56 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 (editado) de 1 a 6, quais são os melhores? se quiser, pode incluir as versões estendidas.Qualquer semelhança com alguém é mera coincidên... Editado Agosto 23, 2018 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 1º Senhor dos Anéis - As Duas Torres 2º Hobbit - A Desolação de Smaug 3º Hobbit - Uma Jornada Inesperada 4º Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel 5º Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei 6º Hobbit - A Batalha dos 5 Exércitos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Senhor dos Anéis 2Senhor dos Anéis 3Senhor dos Anéis 1Hobbit 3Hobbit 2Hobbit 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring [10] The Lord of the Rings: The Return of the King [9] The Lord of the Rings: The Two Towers [9] The Hobbit: An Unexpected Journey [7] The Hobbit: The Desolation of Smaug [7] The Hobbit: Battle of Five Armies [6] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 1-O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel2-O Senhor dos Anéis: As Duas Torres3-O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei4-O Hobbit: A Batalha dos 5 Exércitos5-O Hobbit: Uma Jornada Inesperada6-O Hobbit: A Desolação de Smaug Não é um universo o qual eu possua conhecimento relevante para montar um ranking, eu nem sequer li os livros. Mas conheço, assisti e gosto dos filmes, além do que eu tenho acesso a uma enciclopédia ambulante do universo Tolkien, que é meu primo, que me deixa a par de vários pontos da história.Não consigo colocar nenhum dos filmes do Hobbit acima da trilogia dO Anel, a diferença de qualidade é imensa, Hobbit tem muito filler. Curiosamente o que mais possui tornou-se meu preferido kkkk. Quanto ao filme de desfecho da premiadíssima trilogia, só é o meu menos preferido simplesmente porque eu detesto Aragorn, mas ele é melhor do que o das Duas Torres, que só o prefiro mais devido a passagem dos Ents. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.