Kasinao 9.119 Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Tópico para falar sobre esportes, exceto: - Futebol (já tem tópico);- E-Sports (se você não sabe o porquê você é parte do problema);- Pró-wrestling (é um tópico sobre esportes, não sobre teatro). Automobilismo será aceito, apesar de não ser esporte. Começando pelo segundo melhor esporte do planeta: Melhor jogador latino-americano de basquete de todos os tempos anuncia aposentadoria. "Hoje, com grande variedade de sentimentos, estou anunciando a minha aposentadoria do basquete. Imensa gratidão a todos (família, amigos, companheiros de equipe, treinadores, funcionários, torcedores) envolvidos em minha vida nos últimos 23 anos. Foi uma jornada fabulosa. Muito além dos meus sonhos mais selvagens" https://www.terra.com.br/esportes/basquete/manu-ginobili-anuncia-aposentadoria-do-basquete,a4ddb4ebc635f6d1d494210b7de3a6b0w50nbomp.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Spurs acabou. RIP Manu, Parker se foi e Duncam também. Pop fecha o ciclo em 2020. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.