Renan Souza 100 Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 no capitulo 156 do manga de lost canvas, aspros entra no salão do grande pra ajudar o seu irmão a mata-lo, o patriarca diz para o asmita deter defeteros enquanto ele lutaria contra o aspros. Porém ,O capitulo inteiro é focado na luta do virgem contra o irmão gêmeo mais novo, quando asmita consegue parar defeteros, aspros ja havia finalizado o grande mestre. A questão aqui é como aspros venceu o grande mestre tão rapido e aparentemente sem nenhuma dificuldade? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 O grande professor não é tão forte quanto um geminiano, o processo se repete e já está. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Tendo em vista que não foi mostrada nenhum dos dois executando alguma de suas técnicas, acredito que Aspros tenha derrotado Sage na base da porrada mesmo. Apesar de Sage ser um mito, convenhamos, ele não é mais um menino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Aspros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 (editado) Eu acho que tudo tava rolando conforme o desígnio do SageNas páginas posteriores ele não fala algo sobre isso ? Tava testando até onde Aspros iria.Essa 'derrota' fazia parte do plano. Editado Setembro 12, 2018 por fernandeath Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Eu acho que tudo tava rolando conforme o desígnio do SageNas páginas posteriores ele não fala algo sobre isso ? Tava testando até onde Aspros iria.Essa 'derrota' fazia parte do plano.Talvez, eu acredito que ele lutou com Aspros um embate físico, onde Aspros claramente acabou vencendo. Mas mesmo se Sage usasse suas técnicas, não vejo ele vencendo Aspros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.