Jabunicorn 6 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Atlas vs eligor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Esses anjos caídos entram em contradiçao porque derrotam facilmente os cavaleiros de ouro mas perdem pros de bronze de maneira fácil (com exceção daquele Beelzebut)Se bem que os filmes são curtos e não dá pra desenvolver as lutas né... Pelo pouco apresentado de cada eu apostaria no Atlas mesmo. Do mesmo jeito que Saintia Sho deu uma repaginada em Eris, seria legal alguma obra spin off também refazer Abel (mas Lucifer precisa refazer não). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Atlas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Atlas me parece amplamente superior. Erigor apenas conseguiu lograr êxito contra os Cavaleiros de Ouro porque os Anjos da Morte atacaram em grupo, em uma disputa desleal. Quando sozinho, foi facilmente vencido pelo Ikki. Imagino que a Coroa de Fogo seja suficiente para lidar com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Atlas me parece amplamente superior. Erigor apenas conseguiu lograr êxito contra os Cavaleiros de Ouro porque os Anjos da Morte atacaram em grupo, em uma disputa desleal. Quando sozinho, foi facilmente vencido pelo Ikki. Imagino que a Coroa de Fogo seja suficiente para lidar com ele. mas cada um tem poder suficiente para passar por um santo ouro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.