Ir para conteúdo

Atlas de Carina vs Érigor de Virtude

Posts Recomendados

Esses anjos caídos entram em contradiçao porque derrotam facilmente os cavaleiros de ouro mas perdem pros de bronze de maneira fácil (com exceção daquele Beelzebut)

Se bem que os filmes são curtos e não dá pra desenvolver as lutas né...

Pelo pouco apresentado de cada eu apostaria no Atlas mesmo.

Do mesmo jeito que Saintia Sho deu uma repaginada em Eris, seria legal alguma obra spin off também refazer Abel (mas Lucifer precisa refazer não).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atlas me parece amplamente superior. Erigor apenas conseguiu lograr êxito contra os Cavaleiros de Ouro porque os Anjos da Morte atacaram em grupo, em uma disputa desleal. Quando sozinho, foi facilmente vencido pelo Ikki. Imagino que a Coroa de Fogo seja suficiente para lidar com ele.

Link para o post

Atlas me parece amplamente superior. Erigor apenas conseguiu lograr êxito contra os Cavaleiros de Ouro porque os Anjos da Morte atacaram em grupo, em uma disputa desleal. Quando sozinho, foi facilmente vencido pelo Ikki. Imagino que a Coroa de Fogo seja suficiente para lidar com ele.

mas cada um tem poder suficiente para passar por um santo ouro
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...