maubarreto 1 Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Ok, sabemos que o vídeo liberado do Live Action é algo tosco. Mas quantas produções da época não eram igualmente toscas, incluindo muitos tokusatsus amados e Power Rangers genéricos. Pensando nisso, será que a série Starstorm teria dado certo ou seria realmente uma bomba? https://heroisx.com/2018/08/23/saint-seiya-live-action-starstorm-cavaleiros-do-zodiaco/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Fracasso. E qualquer tokusatsu da época era melhor do que isso. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Também acho que seria um fracasso. Saint Seiya é um desses conceitos que só funciona em animação IMHO 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Death note , que é bem mais pé no chão, foi um flop colossal. Então, ce já sabe neah? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Acho que dado os elementos apresentados o live(Série? Não ia ser apenas um filme?) nem teria sido tão ruim assim se lançado. A adaptação inclusive foi bem honesta dada a complexidade das armaduras onde, por exemplo, eles as vestiam sem camisa (idêntico ao original, diferentemente no anime onde brotam roupas). Máscara da Morte mesmo havia ficado bastante convincente adaptado.Por outro lado, e me baseando na opinião do autor, talvez o possível sucesso, ou não fracasso, do filme poderia significar que estas mudanças nos elementos originais apresentariam um universo ao público a qual Kurumada claramente não tinha interesse. Or, ou é do meu jeito ou nada feito. De toda forma, não acho que teria sido um fiasco, tem muito tokusatsu bastante desinteressante, pra época mas se não seria como o autor queria, então foi melhor mesmo não ter sido lançado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raposa 1 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Iria ser uma vergonha, mas considerando que Power Rangers era sucesso, vai saber... se fosse bem produzido pode ser que fosse bem recebido pelas crianças mas não seria nada excepcional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.