GFernandes 6.984 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Acho difícil que ela regresse com o conceito dos Fantasmas de Éris do início do mangá e acho pouco provável que ela use Fantasmas de Ares nessa invasão. Tudo indica serem Dríades mesmo, mas aguardemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 mitologicamente eu acho que o 5 não representa nada não mas existe aquela história dos 5 elementos e que essa quintessência era a mais fundamental para os espíritos. no fim acredito que aqui não represente nada, é só uma quantia exata para bater com os 5 cavaleiros de ouro restantes mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 é... mas resta saber também se somente Dríades atacarão a terra. os 5 cosmos que acompanham o neo repulse seguem como incógnitas. Alguma possibilidade de ser alguma classe nova? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Alguma possibilidade de ser alguma classe nova?eu rezo que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 São muitos mistérios: a importância do corpo da Olívia para Éris, a relação de Aison e Rigel com Kyoko, cosmos ameaçadores vindos da galáxia, mensagem da Mayura... está pior que Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Mas esses mistérios que dão graça. A questão é ver se resolvem de firmf satisfatória todas as pontas soltas ou dão uma de Lost. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 corrigindo o spoiler de antes: Harmonia tem uma conversa com Éris. Phobos discute algo com Deimos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Mais imagens: Dando um complemento ao que o Vitor Henry postou anteriormente, informação extraída da Carol_Ine do SSForos: O espírito de Lete tenta fazer com que Katya se esqueça de respirar e obtém vantagem através disso, mas é impedido por um muro de gelo criado por Maria. Graças ao artefato de Artemis usado por Katya como uma adaga, ela consegue purificar e destruir o espírito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 acho que ninguém reparou mas o Milo ta com duas agulhas ele já tinha demonstrado essa capacidade alguma vez? já recebi o capítulo completo, acho que até o fim do dia compartilho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 acho que ninguém reparou mas o Milo ta com duas agulhas ele já tinha demonstrado essa capacidade alguma vez?Não que eu me lembre, tanto nas obras canônicas quanto nos spin-offs. Inserção interessante, mas não sei como isso o ajudaria a vencer Algea. já recebi o capítulo completo, acho que até o fim do dia compartilho.Tá importante ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 então isso implica que a Kuori vai de novo optar por ampliar as habilidades dos cavaleiros de ouro ao invés de criar algo novo, igual fez com Máscara da Morte. Phobos e Deimos estão bem juntos, ficaram realmente parecidos como gêmeos. a imagem de Maria é linda e bacana recordar que suas habilidades se concentravam em técnicas de defesa e contenção durante seu treinamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 acho que ninguém reparou mas o Milo ta com duas agulhas ele já tinha demonstrado essa capacidade alguma vez?O Écarlate já usou duas agulhas, uma em cada mão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Muito bom capítulo.Já esperava que a alma da Maria ia ajudar a Katya quando ela se livrasse da Lete, a ajuda dela foi decisiva tbm para a vitória da Katya. Deimos e Phobos são irmãos mas são muito o oposto um do outro em personalidade, quero saber o que eles conversam.Esse canto da Harmonia tem alguma habilidade especial mesmo? O Milo passando sufoco contra Algea mas partindo pra cima com tudo e duas agulhas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Esse canto da Harmonia tem alguma habilidade especial mesmo?não é nada muito concreto. quando as Dríades despertaram ela também estava cantando então se presume que por ela ser uma bruxa o canto seja algum tipo de encanto ou feitiço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Sobre a Harmonia, o Deimos fala sobre ela não ter poder de destruição, mas seus feitiços serem usados para cuidar e manter o Jardim do Eden. Os cantos de Harmonia devem fazer o Jardim crescer e florescer, assim como as driades. Gostei de Lete, mesmo na forma espiritual ainda reagir contra a Saintia. A ajuda de Maria como protetora também ficou super legal. A solução dada pelos grampos dourados impede as driades de voltar a arvore e renascerem, senão elas iriam lutar eternamente contra os mesmo inimigos. Fico feliz com a volta do núcleo do templo de eris. Essa interação entre Eris e Harmonia é muito bem vinda e Phobos conversando com Deimos mais ainda. Não sei o que pensar sobre Milo ambidestro na agulha escarlate, porem algo bom pode sair daí como solução para a derrota de Rigel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 talvez as habilidades de Harmonia consistem em somente revitalização para todos os seres vivos (humanos, animais, plantas etc) e por isso ela não tem poder de destruição. ela não causa danos, neutraliza eles! Ares tomou uma sova de Nike e ela deve estar cantando para ele justamente para estimular sua revigoração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 O máximo que ela faz é transformar as pessoas em flores do Jardim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 na página de abertura do capítulo aparece o rosto da tal mulher gitante, era o mesmo que podemos ver na entrada da caverna. cr: eu mesmo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 O Écarlate já usou duas agulhas, uma em cada mãoEmbora não simultaneamente, como Milo está fazendo agora. Écarlate só utilizou a agulha do dedo indicador direito após a do esquerdo ter sido trincada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Se essa mulher gigante for a forma real da Lete ta de parabéns, é como alguém de tempos mitológicos deve parecer. As dríades que usam seus corpos originais não parecem ser seres da antiguidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 na página de abertura do capítulo aparece o rosto da tal mulher gitante, era o mesmo que podemos ver na entrada da caverna. cr: eu mesmo Será que ela foi inspirada naquela pintura de Dante que o WAN nos mostrou no topico do capitulo passado? Embora não simultaneamente, como Milo está fazendo agora. Écarlate só utilizou a agulha do dedo indicador direito após a do esquerdo ter sido trincada. Agora que eu percebi! Ele vai usar os dois dedos ao mesmo tempo. Doideira. Acho que pode surgir algo bom daí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Não sei como é o Milo que vocês conhecem mas em Saintia eu acho ele mto inteligente e firme em batalha! na luta contra o lado ruim de Saga ele passou pela mesma dificuldade do Aiolia mas conseguiu controlar a situação e ainda guiou o outro bobalhão. Ele pode nos surpreender novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 mas as esculturas da antiguidade, classicismo grego, possuíam sua própria estética! a caracterização era excessivamente realista e procurava manter geralmente uma atmosfera formal de equilíbrio e harmonia (por isso a maioria é engessada).essa Lete aí ta perfeitinha justamente por isso, mas se fosse mesmo divulgado o corpo real dela muito provavelmente seria o oposto disso. e Milo nas outras obras é um pé no saco, quase um Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 (editado) Então é melhor eu ficar só com saintia msm não quero sofrer uma desilusão. Editado Setembro 20, 2018 por Mizzie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Dando um complemento ao que o Vitor Henry postou anteriormente, informação extraída da Carol_Ine do SSForos: O espírito de Lete tenta fazer com que Katya se esqueça de respirar e obtém vantagem através disso, mas é impedido por um muro de gelo criado por Maria. Graças ao artefato de Artemis usado por Katya como uma adaga, ela consegue purificar e destruir o espírito. Não só é isso: a Lete tenta fazer da Katya a nova hospedeira dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.