Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 59

Posts Recomendados

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

todas as imagens:         o script já está pronto também mas vou deixar a LGG postar pois o crédito é todo dela.

Script das imagens (ou o que eu consegui entender delas), na ordem postada aqui:      

Link do Capítulo em Inglês:   https://mangadex.org/chapter/465734

mitologicamente eu acho que o 5 não representa nada não mas existe aquela história dos 5 elementos e que essa quintessência era a mais fundamental para os espíritos.

no fim acredito que aqui não represente nada, é só uma quantia exata para bater com os 5 cavaleiros de ouro restantes mesmo.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

São muitos mistérios: a importância do corpo da Olívia para Éris, a relação de Aison e Rigel com Kyoko, cosmos ameaçadores vindos da galáxia, mensagem da Mayura... está pior que Next Dimension.

Link para o post

Mais imagens:

iUtQm5E.jpg

oulyZ6n.jpg

Zoxlm7o.jpg

0FGTmRb.jpg

Dando um complemento ao que o Vitor Henry postou anteriormente, informação extraída da Carol_Ine do SSForos:

O espírito de Lete tenta fazer com que Katya se esqueça de respirar e obtém vantagem através disso, mas é impedido por um muro de gelo criado por Maria. Graças ao artefato de Artemis usado por Katya como uma adaga, ela consegue purificar e destruir o espírito.

• Like 1
Link para o post

acho que ninguém reparou mas o Milo ta com duas agulhas /olhos ele já tinha demonstrado essa capacidade alguma vez?

Não que eu me lembre, tanto nas obras canônicas quanto nos spin-offs. Inserção interessante, mas não sei como isso o ajudaria a vencer Algea.

já recebi o capítulo completo, acho que até o fim do dia compartilho.

Tá importante ele. /sex

Link para o post

então isso implica que a Kuori vai de novo optar por ampliar as habilidades dos cavaleiros de ouro ao invés de criar algo novo, igual fez com Máscara da Morte.

Phobos e Deimos estão bem juntos, ficaram realmente parecidos como gêmeos. a imagem de Maria é linda e bacana recordar que suas habilidades se concentravam em técnicas de defesa e contenção durante seu treinamento.

Link para o post

Muito bom capítulo.

Já esperava que a alma da Maria ia ajudar a Katya quando ela se livrasse da Lete, a ajuda dela foi decisiva tbm para a vitória da Katya.

Deimos e Phobos são irmãos mas são muito o oposto um do outro em personalidade, quero saber o que eles conversam.

Esse canto da Harmonia tem alguma habilidade especial mesmo?

O Milo passando sufoco contra Algea mas partindo pra cima com tudo e duas agulhas XD

Link para o post

Esse canto da Harmonia tem alguma habilidade especial mesmo?

não é nada muito concreto. quando as Dríades despertaram ela também estava cantando então se presume que por ela ser uma bruxa o canto seja algum tipo de encanto ou feitiço.

Link para o post

Sobre a Harmonia, o Deimos fala sobre ela não ter poder de destruição, mas seus feitiços serem usados para cuidar e manter o Jardim do Eden. Os cantos de Harmonia devem fazer o Jardim crescer e florescer, assim como as driades.

Gostei de Lete, mesmo na forma espiritual ainda reagir contra a Saintia. A ajuda de Maria como protetora também ficou super legal. A solução dada pelos grampos dourados impede as driades de voltar a arvore e renascerem, senão elas iriam lutar eternamente contra os mesmo inimigos.

Fico feliz com a volta do núcleo do templo de eris. Essa interação entre Eris e Harmonia é muito bem vinda e Phobos conversando com Deimos mais ainda.

Não sei o que pensar sobre Milo ambidestro na agulha escarlate, porem algo bom pode sair daí como solução para a derrota de Rigel.

Link para o post

talvez as habilidades de Harmonia consistem em somente revitalização para todos os seres vivos (humanos, animais, plantas etc) e por isso ela não tem poder de destruição. ela não causa danos, neutraliza eles! Ares tomou uma sova de Nike e ela deve estar cantando para ele justamente para estimular sua revigoração.

Link para o post

na página de abertura do capítulo aparece o rosto da tal mulher gitante, era o mesmo que podemos ver na entrada da caverna.

nZU40kyE_o.jpg

cr: eu mesmo /sex

Será que ela foi inspirada naquela pintura de Dante que o WAN nos mostrou no topico do capitulo passado?

Embora não simultaneamente, como Milo está fazendo agora. Écarlate só utilizou a agulha do dedo indicador direito após a do esquerdo ter sido trincada.

Agora que eu percebi! Ele vai usar os dois dedos ao mesmo tempo. Doideira. Acho que pode surgir algo bom daí.

Link para o post

Não sei como é o Milo que vocês conhecem mas em Saintia eu acho ele mto inteligente e firme em batalha! na luta contra o lado ruim de Saga ele passou pela mesma dificuldade do Aiolia mas conseguiu controlar a situação e ainda guiou o outro bobalhão. Ele pode nos surpreender novamente.

Link para o post

mas as esculturas da antiguidade, classicismo grego, possuíam sua própria estética! a caracterização era excessivamente realista e procurava manter geralmente uma atmosfera formal de equilíbrio e harmonia (por isso a maioria é engessada).

essa Lete aí ta perfeitinha justamente por isso, mas se fosse mesmo divulgado o corpo real dela muito provavelmente seria o oposto disso.

e Milo nas outras obras é um pé no saco, quase um Aiolia.

Link para o post

Dando um complemento ao que o Vitor Henry postou anteriormente, informação extraída da Carol_Ine do SSForos:

O espírito de Lete tenta fazer com que Katya se esqueça de respirar e obtém vantagem através disso, mas é impedido por um muro de gelo criado por Maria. Graças ao artefato de Artemis usado por Katya como uma adaga, ela consegue purificar e destruir o espírito.

Não só é isso:

a Lete tenta fazer da Katya a nova hospedeira dela.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...