WAN 1.981 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 na página de abertura do capítulo aparece o rosto da tal mulher gitante, era o mesmo que podemos ver na entrada da caverna. cr: eu mesmo Essa estátua se parece muito com uma Musa ou o próprio Apolo: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 da mesma forma que Poine quis fazer da Elda a nova hospedeira dele quando o corpo de Máscara da Morte foi destruído. outra semelhança entre ambos os casos é que justamente a alma daqueles que tiveram novos corpos como Dríades acabaram por no fim ajudar as respectivas Saintias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Então é melhor eu ficar só com saintia msm não quero sofrer uma desilusão.Calma jovem, tudo que falarem de negativo sobre Milinho é pura intriga da oposição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 O Milo vai ter que apresentar alguma coisa bem diferente, porque mais agulhas com a mão esquerda não será muito efetivo contra alguém que não sente dor e não é afetado pela hemorragia. Se o Rigel ainda tivesse em seu corpo antigo. Imagino qie ele tenha trocado justamente por isso, pra enfrentar o Milo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 todas as imagens: o script já está pronto também mas vou deixar a LGG postar pois o crédito é todo dela. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Aqui vai o que consegui entender das imagens. De novo, coloquei (?) nas partes que tive mais dúvida.Página 1Katya: Dríade!Katya: Eu não vou perder pra você de jeito nenhum!Katya: Vamos!Dríade: Haha.Página 2Katya: BRILLIANT LAVINA/AVALANCHE DE DIAMANTES! [valeu DeadMask15 por explicar o nome do ataque!]Katya: ?!Página 3Dríade: Você parece inteligente mas surpreendentemente é uma idiota, não?Dríade: Achou que me venceria com essa técnica?Katya: …………………..Katya: Ela escapou de todo o ar congelado….!Katya: Ela não possui matéria?Dríade: É… Nós dríades nos tornamos humanos parasitando alma e corpo de hospedeiros. Nós recebemos um corpo…Dríade: Como estou agora, é impossível a sua técnica me derrotar.Katya: ……. AaKatya: Ar congelado não vai funcionar... O que eu faço….?!!Dríade: Além disso, que tal você perceber logo sua situação?Katya: Como...?Página 4Katya: Hã?!Katya: Aaa…Katya: O quê…? De repente, ficou difícil respirar…Katya: O meu corpo todo está estranho… Que raios está acontecendo...?Dríade: Você foi atingida uma vez pela Neve do Esquecimento, não?Dríade: Agora, o seu cérebro…Dríade: Vai começar a esquecer as funções de manutenção da vida…Dríade: Coisas como comandar os músculos e até mesmo respirar…Katya: …. Que…?Dríade: Nesse estado, se tentar usar sua técnica mais uma vez, seu corpo vai chegar ao limite...Dríade: Doi, né? Agora, vou te aliviar.Página 5Dríade: Você vai ser a substituta da sua irmã…Dríade: A nova hospedeira de Lete de Esquecimento [Oblivion]...Lete: Então… Vamos juntas servir à senhora Éris.Katya: Meu corpo não me obedece…Katya: Serei atingida… !!Página 7Lete: O que?!Lete: Uma barreira de gelo...?!Katya: …?!Katya: O ataque de Lete foi completamente bloqueado…?Katya: Essa forte parede de gelo foi feita…Katya: Isso é...Página 8Katya: Vamos, Maria!!Maria: Certo!!Página 9Katya: Fiquei surpresa.Katya: Você já conseguiu até repelir meu ataque.Maria: Foi graças ao seu conselho!Maria: Mas ainda tenho que ficar mais forte!Maria: Para proteger a senhora AtenaMaria: Tenho que fazer uma barreira que aguente qualquer ataque, né?Maria: Eu… continuarei tentando! (?)Maria: Quero lutar ao seu lado! (?)Página 10Katya: Maria…?Página 11Maria: Mana… !!Katya: É você... Maria...?Katya: Como… você…..!?Maria: Quando recebi sua Avalanche de DiamantesMaria: De algum jeito, o ar congelado mesclado com uma luz pura me perfurou. (?)Maria: Naquele momento, eu fui libertada.Maria: Eu fiquei livre.Katya: Por que será que isso…Katya: Será queMaria: Foi o que me penetrou…Maria: Aquilo…Página 12Maria: O kanzashi de ouro…!!Página 13Lete: Hm… Então essa é a origem do cosmo desagradável que senti há pouco.Lete: É por isso que estou completamente nua. [é um pouco difícil ler a fonte em que os textos da Lete aparecem, mas ela aparentemente disse 丸裸, que significa mesmo “totalmente nu”, aqui é no sentido de estar sem corpo]Maria: Vai... não perca, mana!Maria: Se usar o poder desse kanzashi, com certeza vai conseguir…!!Katya: Aa…!!Página 14Katya: Senhora Artémis, por favor, me empreste seu poder.Katya: Cortarei o mal com uma lâmina de gelo sobre seu artefato divino!Dríade: Que? Esse poder...Dríade: É o poder de um deus...?!Katya: Morra, dríade!Página 15Katya: JEWELIC DAGGERS/ADAGAS DE JOIAS!Página 16Maria: Mana…Página 17Katya: Maria, foi graças a vocêKatya: Que eu…Maria: Tudo bem, não precisa dizer mais nada.Maria: Fiquei feliz por poder lutar junto a você, mesmo que só por uma vez.Maria: Você ainda tem uma missão importante, né, mana?Página 18Maria: Eu… estarei te protegendo...Katya: Manya…Página 19Katya: Com certeza vamos conseguir! [não é beeem isso que ela fala mas passa a ideia]Katya: Porque somos Saintias!Página 20????: Por quê aquelazinhas estão soltas no Éden, Phobos?Deimos: Você não disse que seu poder faria elas sofrerem até morrer? (?)Deimos: Você planeja lutar com essas feias fracas na presença do senhor Ares? (?)Phobos: Mais ou menos, irmão Deimos...Phobos: É meu passatempo até o senhor Ares acordar.Página 21Phobos: Como aquelas florzinhas vão ter dificuldade pra chegar até aquiPhobos: Vou deixá-las fazer um passeio turístico por esse jardim antes de morrerem.Phobos: Além disso… A irmã da senhora Éris está no meio daquelas garotas, não?Phobos: Se, de alguma forma, nós fantasmas levantarmos a mão...Phobos: E a machucarmos, o humor da senhora Éris não vai ser um problema?Phobos: Por isso é melhor deixar para as dríades por agora.Página 22Phobos: Até o nosso novo deus realmente despertar por completo, né.Página 24Milo: O que é essa chama negra…Milo: Fica me seguindo como uma coisa viva (?)Milo: Além do mais, está crescendo rapidamente.Rigel: A chama negra vai te seguir até você virar cinzas. [ele chama 黒炎, “chama negra”, por um nome em katakana mas eu não consigo ler as kanas direito porque elas tão muito espremidas]Rigel: Mesmo que você tire a armadura de ouro, ela vai ficar na sua carne viva. (?)Rigel: Não tem como escapar de jeito nenhum.Página 25Milo: Aah…Rigel: … Porém, aproveitar a agonia de ter seu corpo em meio a um calor escaldante até sua vida se extinguirRigel: Vai contra a estética da batalha.Rigel: Orgulhoso cavaleiro de ouro Miro!...Rigel: Vou enterrá-lo agora mesmo em nome da sua honra! (?)Página 26Rigel: COSMIC INFERNO/INFERNO CÓSMICOPágina 27Rigel: ….Milo: Espere...Milo: Rigel... Você foi o escolhido pela estrela de Órion.Milo: Como na lenda do heroi, se gabou pelo seu poder transcender o dos humanos...Página 28Milo: Seu destino é ser morto por essa escarlate do escorpião!Rigel: !! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 a Maria nesse capítulo parecia até gente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Eu gostei bastante desse capítulo. Apesar de seguir o mesmo esquema da luta da Elda, achei a execução foi mais interessante, realmente gostei da história da Katya e Maria. Sei lá, acho que teve mais emoção nessa luta. Espero que a próxima seja a Xiaoling. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 curiosamente a ordem daquela página das Saintias é exatamente a ordem que imagino os confrontos acontecendo daqui pra frente. MiiXiaolingEldaSho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 curiosamente a ordem daquela página das Saintias é exatamente a ordem que imagino os confrontos acontecendo daqui pra frente. MiiXiaolingEldaSho É bem capaz mas queria logo ver a Xiaoling lutando com a Yuu Fa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 ah, isso eu também quero mas justamente por ser algo "esperado" que eu imagino que vão segurar mais um pouquinho. de qualquer forma estou animado pois... Emony is coming Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Tambem estou acreditando que aquela pagina dita a ordem das próximas batalhas. A Kuori deve estar considerando que Xiaoling e Yuu Fa se encontram pouco antes delas irem para o Jardim e ainra teve Xiaoling e Shoko vs Phonos, logo Katya e Mii são as que ficaram mais tempo sem ação. Voltando ao capítulo e em ordem... Me surpreendeu essa pequena extensão da luta. Gostei do pequeno contronto com Lete e Katya. Trouxe novas informações. A driade prende a alma humana em vinhas como as que prendiam a Saiori na Uterus. Essa visão da alma aprisionada no interior do corpo foi muito bem vinda e justifica a ação de Maria. Ele sempre esteve lá. Imagino que Yuu Fa esteja em pleno acordo com a driade por causa do seu rancor. Durante a luta é possível perceber um pouco a forma humana de Lete em alguns quadro e me pareceu semelhante a estátua. Outro ponto interessante é que o kanzashi estava no ambiente congelado e quando Katya reuniou o ar frio e os fragmentos de gelo da fragmentação do ambiente, o kanzashi veio junto e purificou a alma de Maria. Ou seja, só com o kanzashi é possível separar as almas, sem ele ocorre uma morte normal como o caso de Mania e Emony. Eu também já estava preocupado em como ela iria encontrar o kanzashi no meio dessa treta. A participação final de Maria mais o flahsback fechou sua parte com chave de ouro. Gostei muito da barreira que ela aprendeu a fazer. Mais poderosa que as da Mii. O dialogo entre Phobos e Deimos foi outro ponto alto do capítulo. Achei importante a Kuori ter esmiuçado mais a razão de Phobos não ter destruido as Saintias de uma vez, como ele bem poderia fazer. Não gosto quando as coisas seguem um rumo por puro roteiro. A preocupação de Phobos com sua atitude irritar Eris é legítima e deixar o trabalho sujo para a driades também. Me agrada muito ver esses detalhes que diferenciam e definem os servos de Eris e Ares. Phobos e Deimos estão com Eris por pura conveniência, até Ares retornar. Da mesma forma seguem as driades com Eris, porém penso que o exército de Ares seja unido. Me pergunto como se porta Harmonia diante disso tudo. Seria ela fiel a ambos os deuses ou tem preferência por um deles? Sobre a luta de Milo e Rigel eu ja havia comentado. No próximo capítulo ela deve ganhar todo o foco e possivelmente se encerrar. Penso ser melhor a proxima Saintia iniciar no Stage 61, deixando o 60 apenas para os dois e mais alguma coisinha fora disso. Um belo capítulo de abertura de volume, aliás já vem sendo assim faz um tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Um belo capítulo de abertura de volume, aliás já vem sendo assim faz um tempo. Mas o volume 12 ainda não foi anunciado. Pra mim, ou vai fechar agora, com o encerramento dessa parte da Katya, ou no próximo, com o encerramento de Milo x Rigel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Mas o volume 12 ainda não foi anunciado. Pra mim, ou vai fechar agora, com o encerramento dessa parte da Katya, ou no próximo, com o encerramento de Milo x Rigel.Os volumes vêm tendo 6 capítulos. O capítulo passado foi o sexto, logo esse inicia o volume 13. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Os volumes vêm tendo 6 capítulos. O capítulo passado foi o sexto, logo esse inicia o volume 13. Sim, mas isso não é regra, o volume meio que termina quando o autor/editora quiser, não existe um número definido de capítulos a priori, tanto que existe uma leve variação entre quantidade de capítulos em cada volume até agora se bem lembro. Como ainda não foi anunciado, acredito que o volume 12 ainda não esteja fechado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 só quero ver como vai ficar a capa desse volume com tanta gente tendo significância nele. eu tinha ficado me perguntando como o grampo tinha parado no meio do golpe da Katya mas agora o Chemist me lembrou que a estrutura do local se abalou com a onda de ar frio que a Katya criou para preparar o ataque então foi nessa confusão que o grampo surgiu junto dos outros fragmentos de gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Ah, eu esqueci de colocar lá mas o nome do capítulo é Degelar da Neve (雪解け). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Não acho que a Emony volta. Parece que o espírito dela serviu de alimento pra fortalecer a Atë Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Tmb acho que o capítulo 60 encerra o volume 12, onde provavelmente sera focado na luta de Milo x Rigel. Cada volume deverá ser focado em uma das saintias. Mesmo sendo o mesmo esquema da luta de Elda, a da Katya foi bem mais interessante devido a nenhum gold ter interferido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 a possibilidade do volume vim com muitos capítulos e nenhum acréscimo me deixa triste demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 (editado) Não sei. Mas eu quero acréscimo e se possível, o esquema da armadura de Coroa Austral. No volume 13 espero ver o esquema de Orion. Editado Setembro 21, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 esquema de Dríade sendo lançado? Emony até hoje espera sua vez. falando nela... ela serviu sim pra crescer a Atë mas ficou claro que ela tinha seu próprio background que não foi revelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Sim, mas acho arriscado uma volta de Emony. Eu prefiro uma driade que de alguma forma possa usar Emony ou sua imagem contra Mii, já que ela deve enfrentar Horcos e revisitar seu juramento a Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 é estranho a Emony ter sido tratada como uma Dríade que tava com elas desde a antiguidade (ela fala que dormiu demais se não me engano), mas seu nome ser o único que não corresponde a nenhum Daemon. fora ela a exceção é a Yu e a gente sabe que Yu na verdade era uma humana... enfim gente, não dá, eu ainda acho que Emony deixou muitos mistérios que poderiam voltar pra trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Concordo com o Henry, nunca me desceu bem a "morte" de emony, tenho quase certeza que ela voltará na sua forma adulta para confrontar Mii. Aqueles flashback também são um mistério... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.