Vitor Henry 732 Postado Setembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 voltar pra confrontar a Mii de novo eu acho que não vai rolar também, o que eu presumo que aconteça é algum Dríade legítimo chegar pra Mii e falar que ele tava relacionado com ela, e aí ser revelado todos os mistérios dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Ao que tudo indica Emony era humana. Talvez tudo que foi dito em relação a Emony como driade, tenha sido em relação ao deamon, apenas não dizendk seu nome. Alias, a driade de Emony poderia vir agora em sua forma original. Acho que seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 As dríades e os fantasmas tecnicamente são do mesmo squad se Éris e Ares são aliados, e tem certa similaridade entre eles ne? eles tem aquelas mesmas orelhas fisicamente falando e tratam um ao outro como irmãos, apesar dos fantasmas nesse caso serem mais passionais entre eles enquanto as dríades são cobra por cima de cobra Se a Chimaki continuar seguindo o esquema alguém vai ter que dá uma ajudinha pra Mii igual o Máscara da Morte ajudou a Elda e a Maria ajudou a Katya, talvez quem apareça pra clarear a Mii seja a Emony. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Todas as páginas do capítulo: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1830021237076273&id=550823938329349&anchor_composer=false&__tn__=%2AW-R Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 elas já foram postadas, Hugo.quando se participa de um tópico faz bem ler o que comentam nele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 As dríades e os fantasmas tecnicamente são do mesmo squad se Éris e Ares são aliados, e tem certa similaridade entre eles ne? eles tem aquelas mesmas orelhas fisicamente falando e tratam um ao outro como irmãos, apesar dos fantasmas nesse caso serem mais passionais entre eles enquanto as dríades são cobra por cima de cobra Se a Chimaki continuar seguindo o esquema alguém vai ter que dá uma ajudinha pra Mii igual o Máscara da Morte ajudou a Elda e a Maria ajudou a Katya, talvez quem apareça pra clarear a Mii seja a Emony.Pelo que já foi mostrado, eu vejo que apenas os deuses, Ares e Eris, se unem de fato. Seus servos apenas convivem entre si por conta dessa aliança. Eles são devotos exclusivamente ao seu deus. Já em relação ao trato dentro do exército, as dríades já sabemos que é um ninho de cobras inimigas e o exército de Ares me parece ser bem militarizado e hierarquizado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Kuori divulgando o capítulo no twitter com uma ilustração especial de Katya e Maria. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Muito fofo 😍😍😍 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Bonita foto eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Gostei bastante da Kuori ter adotado a escrita russa nos nomes das personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Kuori divulgando o capítulo no twitter com uma ilustração especial de Katya e Maria. Cara, que lindo! Kuori manda muito bem nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 seria legal se futuramente a Kuori voltasse a tratar da mãe delas. elas não parecem terem sido abandonadas e Katya disse que elas voltariam para casa um dia quando acabassem suas tarefas, então espero que não seja uma causa abandonada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Também fiquei curioso em relação a mãe de Katya. Talvez seu "esquecimento" de Maria envolvesse também apagar de si a sua mãe. Agora que tudo se resolveu, é provável que ela possa retornar para sua mãe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 sim, é provável que se Katya fingiu esse tempo todo que Maria nunca havia existido, ela também tenha fingido que sua mãe (por recordar de sua irmã) também não existia. enfim, vamos ver se até o final de Saintia essa mãe delas dê as caras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Xiaoling já havia dito no volume 8 que, após as Saintias cumprirem seus deveres, elas desaparecem do Santuário... Eu imagino que isso seria como uma aposentadoria. A partir dessa informação e considerando que a participação delas se dê apenas na Guerra Santa contra Éris, sabemos que tanto a Shô e a Katya tem famílias para regressarem após o conflito. Kuori deve ter oportunamente dado essa brecha para isso em um desfecho do mangá onde nenhuma delas morra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Xiaoling já havia dito no volume 8 que, após as Saintias cumprirem seus deveres, elas desaparecem do Santuário... Eu imagino que isso seria como uma aposentadoria. A partir dessa informação e considerando que a participação delas se dê apenas na Guerra Santa contra Éris, sabemos que tanto a Shô e a Katya tem famílias para regressarem após o conflito. Kuori deve ter oportunamente dado essa brecha para isso em um desfecho do mangá onde nenhuma delas morra. Visto que a Sho é filha da Olívia, eu quero essa história de pai adotivo explicada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 estranho pensar na Mii deixando a Saori. Sho tem seu pai, Katya sua mãe, Xiaoling provavelmente deve ter conhecidos queridos da época de circense, Elda independente de não ter ninguém sempre foi "bicho solto", mas a Mii... Kuori atrelou demais ela com Saori de forma que é difícil imaginar ela seguindo a vida sem estar ao seu lado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 É simples de resolver isso, Kuori mata a Mii no final do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Eu não acharia muito ruim se elas todas morressem no final... Na verdade, acho que seria a forma mais coerente de terminar o mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Eu aposto que elas vão morrer no final. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Acho que a Mii e mais uma podem morrer sim, mas não todas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 eu acho que nenhuma delas vai morrer. mas penso isso já tendo como base que se elas ganharem popularidade, a toei por adquirir a imagem delas pode querer utilizá-las em futuras mídias. ou fazer delas cavaleiros de ouro com 300 ressuscitações. não quero que elas morram, mas algum sumiço nelas é inevitável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Mayura levou Shoko e Kyoko para o Japão. Ela deve ter deixado as meninas com esse homem que é o atual pai delas. Sobre o futuro das Saintias pós guerra, eu vou com aqueles que acreditam que elas vão sumir, indo viver suas vidas mundanas. Porém, creio que manterão contato para um futuro chamado da Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 No fim de uma Guerra Santa na maioria das vezes só restam 2 cavaleiros, com exceção da geração Saori. Todos cavaleiros e saintias morrem no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 No fim de uma Guerra Santa na maioria das vezes só restam 2 cavaleiros, com exceção da geração Saori. Todos cavaleiros e saintias morrem no final.isso nunca foi uma regra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.