Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 59

Posts Recomendados

Em 25/09/2018 em 11:28, Grimlock disse:

No fim de uma Guerra Santa na maioria das vezes só restam 2 cavaleiros, com exceção da geração Saori.

Todos cavaleiros e saintias morrem no final.

Acho que isso é uma tendência contra Hades, mas que pode furar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

todas as imagens:         o script já está pronto também mas vou deixar a LGG postar pois o crédito é todo dela.

Script das imagens (ou o que eu consegui entender delas), na ordem postada aqui:      

Link do Capítulo em Inglês:   https://mangadex.org/chapter/465734

Em 26/09/2018 em 10:44, Grimlock disse:

Nunca foi regra, somente aconteceu nas guerras que temos conhecimento.

Itia e Krest

Hakurei e Sage

Dohko e Shion

Lembrando que essas são as versões da Shiori sobre as guerras. Aonde notavelmente os espectros são mais fortes e rivais dos dourados. Nas mãos do Kurumada, os espectros são mais fracos. Muito provável que em ND , o extermínio provocado pela guerra santa tenha causa no motim interno do santuário, causado pelo Odysseus.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Em Poseidon essa regra já não rola.

E também acho que as Saintias vão sobreviver ao confronto com a Éris.

E digo mais, é bem provável que no final de tudo, nos pós créditos, veremos a sombra de Ares despertando, tudo indicando uma continuação.

Link para o post
  Em 26/09/2018 em 14:58, Vitor Henry disse:

deixa de ser louco, Luciano. a presença das Saintias sempre foi amorada, elas não receberem citação em Next Dimension não tem peso nenhum desde que o palco de Saintia Shô é o mangá clássico e elas também nunca precisaram de citação por lá.

2 coisas:

1° Que gosto de finais mórbidos. Seria interessante as protagonistas,ao meu ver,perderem a vida para derrotar Éris bem naquele clímax. Apesar de claro,LC já ter feito esse plot. Mas na visão da Kuori seria algo inovador,até por que se trata de outra autora.

2° Sei que ND não tem obrigação com saintia e vice-versa. Mas noto um esforço por parte da autora ao paralelismo de sua obra com as obras escritas por Kurumada, clássico e ND. Dá mesma forma que Okada também faz,então,se Kurumada não fizer menção das mesmas em ND. Eu me inclino a hipótese do final mórbido mesmo.

Editado por luciano amaral
Link para o post

sim, mas você não tem que esperar que o Kurumada mencione elas, porque ele não vai! se atrelar a esse raciocínio para premeditar se as Saintias vão morrer ou não é ser ignorante demais. e ignorante nesse assunto você não é pois deixou escrito que Kuori e Okada que se esforçam para entrarem em harmonia com as obras do Kurumada e não vice-versa.

• Like 1
Link para o post

Quem tem que se adequar é a Kuori e não o Kurumada. E isso ela faz de forma muito competente ao longo do mangá, aliás. Como o Henry bem explicitou, se a ausência de citações das Saintias na obra original fosse impeditivo de algo, então a obra nem sequer deveria existir.

• Like 1
Link para o post

Vocês precisam relaxar e parar de tentar encaixar tudo. ND só conversa com o clássico, só se refere a ele. Ep.G, Assassin, Saintia, LC, todos tem suas própria linha temporal e por isso mesmo liberdade para criar seus enredos.

Link para o post
  Em 27/09/2018 em 03:05, Vilão disse:

Vocês precisam relaxar e parar de tentar encaixar tudo. ND só conversa com o clássico, só se refere a ele. Ep.G, Assassin, Saintia, LC, todos tem suas própria linha temporal e por isso mesmo liberdade para criar seus enredos.

Isso

E a gente meio que já passou por isso umas... sei lá, 3 vezes?

Em EpG todo mundo falava que quando acabasse o gibi o Garan e a Lythos tinham que morrer pois "não apareciam no clássico", em LC Yuzuriha e Yato também "tinham que morrer" porque só sobraram Dohko e Shion e a Shiori deu uma enfeitada pra não matar os dois. E assim por diante

Link para o post

O LC acaba sendo o único caso "solucionado". O Epi G não acabou de verdade. Algo novo referente ao anterior pode sair do Assassins. Mas a Kuori deve fechar muito bem o seu mangá. Sempre se mostrou preocupada com os eventos do clássico, isso não deve mudar no final.

Link para o post

Resumo do Capítulo pela Taizen

Mostrar conteúdo oculto

Alguma coisa está me dizendo que Rigel deve ser italiano.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...