Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo Especial Comemorativo aos 100 Capítulos da Série: Parte 2

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Algumas imagens do capítulo especial:

Mostrar conteúdo oculto

O capítulo especial em questão possui apenas 12 páginas e, aparentemente, não tem conexão alguma com o anterior.

O pessoal do SSPedia reclamou muito que o site da Akita trouxe uma descrição completamente diferente do conteúdo do capítulo e, também, finalmente entenderam o porque de não ter tido notícia alguma do mesmo até agora, já que se trata de "uma merda sem importância".

E outra, de acordo com comentários de alguns membros lá e que não sei precisar se são ironias ou realidade, o garotinho se chama Yuki Takao e é a reencarnação de Pontos, mas como veio acompanhado de um emoji de risada eu não levo muito a sério a informação. XD

Enfim, aguardemos as imagens em melhor qualidade do SSForos que provavelmente virá acompanhada de uma tradução em breve.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que houve um erro? Talvez a descrição seja do proximo capítulo. Que banho de água fria. Eu quero meu Pontos de volta na história! O único personagem de Epi G que eu amo.

Link para o post

Seria interessante ter o Pontos de volta à história, mas não como uma reencarnação, e sim em sua forma original... Talvez com isso tenhamos uma explicação do que houve com uma boa parte dos Titãs que não lutaram (ou só lutaram uma vez) no G original, tal como Oceano, Réia, etc...

Link para o post

Não leio E(s)PiGA mas vou fazer só um comentário aleatório:

Em 29/09/2018 em 19:17, Hugo Estranho disse:

Só falta esse moleque ser filho do Seiya (não sabemos o que ele andou fazendo da vida dele nos últimos anos).

Bom, pode ser filho da Seika (e, portanto, sobrinho do Seiya). Se o moleque tem sobrenome, ser sobrinho explicaria isso aí.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Script do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSForos

• Like 1
Link para o post

É, dessa vez de novo já rolou uns deslizes

"Seiya: Shun! Você está me irritando!"

Ele disse "Shun... okorunayo...", com o "na" negatório é "Shun, não fica bravo...", aí tem o "Idiota..." separado que o Seiya responde "Hyoga...!!" (do Shiryu tá correto)

Mas aparecer a Miho com design novo que é bom nada, hein, Okada

• Like 2
Link para o post
  Em 12/10/2018 em 16:05, Hugo Estranho disse:

Pelo visto o Seiya começou a trabalhar no orfanato depois da "aposentadoria"

É engraçado porque, em tese, o Shiryu não deveria saber onde ele estava, pois é isso que ele diz quando o Seiya reaparece quando enfrenta o Sigurd.

Só se o Seiya desapareceu após trabalhar no orfanato.

Em 12/10/2018 em 16:42, Rodrigo Shin disse:

É, dessa vez de novo já rolou uns deslizes

"Seiya: Shun! Você está me irritando!"

Ele disse "Shun... okorunayo...", com o "na" negatório é "Shun, não fica bravo...", aí tem o "Idiota..." separado que o Seiya responde "Hyoga...!!" (do Shiryu tá correto)

Mas aparecer a Miho com design novo que é bom nada, hein, Okada

Show de bola, Shin! Depois edito o script com a tradução certa - esqueci de fazê-lo no outro, ai aproveito e fecho os dois de uma vez.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...