Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Setembro 22, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 (editado) Repetindo o que promovi no tópico que deveria ser o titular: Aqui nesse tópico eu aceito sugestões dos colegas sobre alguma cena do mangá clássico que gostariam de ver colorizado. Peço apenas que me indiquem se querem o padrão de cores do anime ou o do mangá, e que postem a imagem em boa qualidade, se possível. Aqui vai uma palinha de uma tentativa que eu vinha fazendo, mas fiquei com medo de dar procedência: Editado Setembro 24, 2018 por Espectro 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Parabéns pela iniciativa. Caso queira fazer uma colorização free (padrão mangá e anime), eis uma sugestão: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Parabéns pela iniciativa. Caso queira fazer uma colorização free (padrão mangá e anime), eis uma sugestão: Faço sim! Estou terminando uma do Sorento com o Aldebaran e começo esse Seiya. A do Minos vs Hyoga eu termino um dia....um dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maximus 71 Postado Outubro 17, 2018 Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Excelente Iniciativa, Espectro. Parabéns! Queria que tivesse uma opção colorida do mangá clássico, como está rolando em ND. Mais tarde vou te sugerir alguma imagem interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Postando a imagem que terminei do Aldebaran vs Sorento. Não terminei como queria, e o efeito que usei com plano de fundo pro Sorento foi bem experimental. Mas não vou me demorar muito nela porque sou perfeccionista e vou trabalhar muito ainda nela. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Muito bom! Parabéns, Espectro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Muito bom! Parabéns, Espectro. Valeu! O Seiya que o Bibear pediu vai Ser super tranquilo de fazer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Outubro 30, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Caraca, ficou da hora. Meus parabéns espectro, ficou sensacional. Trabalho bem feito, continue assim e evoluindo. Sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Valeu, povo. Alguma nova sugestão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Boa noite, Renan. Então, velho, essa realmente é uma imagem muito bonita para se colorir mas já existe uma versão muito bem feita por um artista profissional. Quando eu achar eu posto aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Janeiro 5, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Rapaz, esse deu trabalho 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 5, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Parabéns pelo trabalho, está muito bom. Caso queira outra sugestão (padrão mangá e anime). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Parabéns pelo trabalho, está muito bom. Caso queira outra sugestão (padrão mangá e anime). Esse eu tenho certeza que já vi ! Mas vou fazer minha versão. Só que antes eu vou fazer a que o colega Renan pediu porque eu não achei em lugar nenhum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Essa Radamanthys ficou show de bola Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 (editado) Ainda vou terminar, e fazer a versão de cores do anime, mas tá aí um adiantamento Edit: Editado Fevereiro 14, 2019 por Espectro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 Esse eu tenho certeza que já vi ! Mas vou fazer minha versão. Só que antes eu vou fazer a que o colega Renan pediu porque eu não achei em lugar nenhum. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Ficou bem bacana, Espectro! Parabéns! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Ficou bem bacana, Espectro! Parabéns! Ano passado eu foi uma tragédia para mim, fez esse de 2020 ser bem tranquilo apesar dos pesares óbvios. Aí tinha até esquecido dessa colorização. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.