Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 (editado) O sexto filme da franquia desconsiderará os 3 últimos filmes (e também a série de TV) da linha cronológica / do cânon, servindo como um ''meio reboot'' e sequência direta de Terminator 2. Ele será lançado no dia 1 de novembro de 2019. Elenco: Arnold Schwarzenegger como T-800 / O Exterminador Linda Hamilton como Sarah Connor Mackenzie Davis como Grace, soldado assassina Gabriel Luna como Exterminador Natalia Reyes como Dani Ramos Diego Boneta como irmão de Dani Jude Collie como John Connor Direção: Tim Miller Produção: James Cameron, David Ellision e Dana Goldberg Roteiro: David S. Goyer, Billy Ray, Justin Rhodes, Charles H. Eglee e Josh Friedman História: James Cameron, Tim Miller e David Ellision A primeira foto oficial divulgada: Algumas imagens de bastidores: Editado Novembro 20, 2019 por Spider-Phoenix Alterado o título do tópico a pedido do criador do tópico 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Gabriel Luna como exterminador não convence nenhum pouco, mas é filme feito em 2018/2019, né... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Gabriel Luna como exterminador não convence nenhum pouco, mas é filme feito em 2018/2019, né... É que tem que ter Exterminador de todos os gêneros e etnias. Hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Isso nem me incomoda. Só esperava que ele tivesse cara de exterminador pelo menos. Se era pra colocar um exterminador "latino" (porque latino é raça pra eles), colocava logo alguém com cara que passa medo, tipo o Cain Velasquez já que exterminadores mal falam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Isso nem me incomoda. Só esperava que ele tivesse cara de exterminador pelo menos. Se era pra colocar um exterminador "latino" (porque latino é raça pra eles), colocava logo alguém com cara que passa medo, tipo o Cain Velasquez já que exterminadores mal falam. Pois é, o cara não passa muita imponência / muito medo mesmo. =/ Editado Setembro 24, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Ninguém vai superar o Arnold como Exterminador, e muito menos Robert Patrick que, puta que pariu, foi ainda mais assustador que o Arnold. Lembro-me de uma entrevista sobre o filme na qual falaram sobre a escolha do ator. Como no primeiro filme eles selecionaram um brucutu para ser a máquina, dessa vez eles queriam traze uma temática diferente, e ao invés de força bruta priorizaram a "eficiência". Eles comparavam o Arnold como um trator, e o Patrick seria uma Ferrari. O cara se tornou um dos vilões mais icônicos e ameaçadores do cinema. Mas vamos dar crédito por hora. O que e fato me preocupa é Cameron na produção e não na direção. Sério. Direção é o que define o tom, as atuações, e todo o resto. Spilberg produziu o JP3 e foi o que foi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Ninguém vai superar o Arnold como Exterminador, e muito menos Robert Patrick que, puta que pariu, foi ainda mais assustador que o Arnold. Lembro-me de uma entrevista sobre o filme na qual falaram sobre a escolha do ator. Como no primeiro filme eles selecionaram um brucutu para ser a máquina, dessa vez eles queriam traze uma temática diferente, e ao invés de força bruta priorizaram a "eficiência". Eles comparavam o Arnold como um trator, e o Patrick seria uma Ferrari. O cara se tornou um dos vilões mais icônicos e ameaçadores do cinema. Mas vamos dar crédito por hora. O que e fato me preocupa é Cameron na produção e não na direção. Sério. Direção é o que define o tom, as atuações, e todo o resto. Spilberg produziu o JP3 e foi o que foi. Pois é, o T1000 realmente é um dos vilões mais clássicos do cinema! Eu também queria que o Cameron estivesse na direção. =/ Mas pelo menos o Tim Miller é um diretor bem bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Será que vai valer a pena esse meio reboot? ou seria melhor continuar com o cânon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Será que vai valer a pena esse meio reboot? ou seria melhor continuar com o cânon? Quero ter esperança de que esse realmente será o verdadeiro Exterminador do Futuro 3! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Vamos a ver se agora corre melhor. A série de TV foi condiderada do mesmo universo que os últimos filmes? Não fiquei com essa sensação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Vamos a ver se agora corre melhor. A série de TV foi condiderada do mesmo universo que os últimos filmes? Não fiquei com essa sensação. Pois é. Assim como é com o novo filme, a série de TV também desconsiderava os filmes do 3 pra frente. Era outra sequência direta do 2. Editado Setembro 24, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 O titulo desse tópico está errado, deveria se chamar Exterminador do Futuro o Reboot do reboot do reboot ou para simplificar Re:Re,Reboot. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 O titulo desse tópico está errado, deveria se chamar Exterminador do Futuro o Reboot do reboot do reboot ou para simplificar Re:Re,Reboot. Hahaha! Boa / bem lembrado. Já que, o 5 / Genysis também foi um reboot (e pior, ele ''apagava'' até mesmo os dois primeiros filmes!). Mas pelo menos coloquei que esse é o reboot do 3 (pra frente)! Hehe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) O quarto filme veio para dar um novo "começo" a franquia ou se preferir um filme de ligação entre o terceiro e o primeiro, foi aquela coisa que tiveram que fazer do quinto filme um reboot ignorando o quarto, o sexto vem com a promessa de ignorar completamente o terceiro,quarto e o quinto filme, já vamos para o terceiro reboot da franquia quem sabe uma hora eles acertem, com esse histórico eu não levo fé nenhuma nesse filme. Mesmo trazendo a Sara Connor original vai ser uma bomba, no quinto trouxeram o Arnold e a Emilia mãe dos dragões para tentar atrair a nostalgia e não funcionou. Editado Setembro 24, 2018 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 O quarto filme veio para dar um novo "começo" a franquia ou se preferir um filme de ligação entre o terceiro e o primeiro, foi aquela coisa que tiveram que fazer do quinto filme um reboot ignorando o quarto, o sexto vem com a promessa de ignorar completamente o terceiro,quarto e o quinto filme, já vamos para o terceiro reboot da franquia quem sabe uma hora eles acertem, com esse histórico eu não levo fé nenhuma nesse filme. Mesmo trazendo a Sara Connor original vai ser uma bomba, no quinto trouxeram o Arnold e a Emilia mãe dos dragões para tentar atrair a nostalgia e não funcionou. Estranho, nunca vi o quarto filme como um reboot. Mas enfim... O que me anima um pouco nesse filme é a produção e a história serem do James Cameron. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton recriam foto clássica dos bastidores: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2018/09/o-exterminador-do-futuro-6-arnold-schwarzenegger-e-linda-hamilton-recriam-foto-classica-dos-bastidores 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Uma foto do Schwarzenegger, dos bastidores do filme:https://pbs.twimg.com/media/Dk2udXEU0AIiRIj.jpg:large 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 30, 2018 Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Eu só quero que não tenha cara de blockbuster. Quero um filme sério, com um tom noventista mesmo. Se ficar rolando piada pra lá e pra cá e ação do tipo "maior e melhor", abusando de efeitos especiais, com forçação de barra e a presença constante do Deus Ex-machina. Quero personagens com limitações humanas, nada de uma super Sarah Connor. Mas uma mulher forte e experiente, e ainda assim fragil e atormentada como a do segundo filme. James Cameron fora da direção vai pesar demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 (editado) Eu só quero que não tenha cara de blockbuster. Quero um filme sério, com um tom noventista mesmo. Se ficar rolando piada pra lá e pra cá e ação do tipo "maior e melhor", abusando de efeitos especiais, com forçação de barra e a presença constante do Deus Ex-machina. Quero personagens com limitações humanas, nada de uma super Sarah Connor. Mas uma mulher forte e experiente, e ainda assim fragil e atormentada como a do segundo filme. James Cameron fora da direção vai pesar demais. Infelizmente será difícil o filme não ter cara de blockbuster... Eu também queria um filme como o primeiro (o meu favorito da franquia) ou até mesmo como o segundo. Mas tomara mesmo que pelo menos não tenha piadinhas. Editado Setembro 30, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Exterminador do Futuro: Filme tem data de lançamento adiantada em duas semanas: https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/515517/exterminador-do-futuro-filme-tem-data-de-lancamento-adiantada-em-duas-semanas/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Titio Arnold compartilhou um video no Twitter anunciando que o 1° trailer sai dai 23....veremos oque vem pela frente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 (editado) Depois dos últimos dois/três filmes, até tenho medo... Editado Maio 21, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 (editado) Tô bastante empolgado para esse reboot do Terminator 3. Parece a execução de algo que eu sempre quis, mas que eu considerava impossível... Para mim, o 1º e o 2º filme são extraordinários. Nota 10 o primeiro e 9 o segundo.Mas a partir do 3º destruíram demais... Se acertarem a mão nesse 3º, tem condições de a trilogia Terminator (reforjada) seja considerada uma das maiores trilogias da história do cinema, ao lado de Star Wars, Senhor dos Anéis e Dark Knight. Hoje, pra mim, essas são as trilogias classe A: The Lord of the Rings The Fellowship of the Ring - 10The Two Towers - 9The Return of the King - 9 Star Wars A New Hope - 10Empire Strikes Back - 10Return of the Jedi - 9 The Dark Knight Batman Begins - 9The Dark Knight - 10The Dark Knight Rises - 8 The Godfather The Godfather - 10The Godfather: Part II - 9The Godfather: Part III - 7 E o Terminator está assim: Terminator The Terminator - 10Terminator 2: Judgement Day - 9Terminator: Dark Fate - ? Se pelo menos vier um filme nota 8 ou 7, vai ser um feito lendário... https://www.youtube.com/watch?v=P7nq-r7QWW0 https://www.youtube.com/watch?v=X3DU-7a8mP0 https://www.youtube.com/watch?v=qaUihqvqPNk Editado Maio 21, 2019 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Maio 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2019 (editado) Terminator Dark Fate vai ser lançado 40 dias depois de Rambo Last Blood e o trailer dele vai acabar sendo lançado antes. Se bem que é provável que o trailer de Rambo saia no dia seguinte, depois de ter sido exibido em Cannes. Como eu já disse numa outra vez, tenho boas expectativas para com esse filme... Já que dessa vez teremos produção de James Cameron, direção de Tim Miller, a volta de Linda Hamilton e será um reboot ignorando todos os filmes ruins / fracos. Ah, uma outra grande trilogia é De Volta Para O Futuro. Editado Maio 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Trailer 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.