Ir para conteúdo

[Filmes] Franquia O Exterminador do Futuro

Posts Recomendados

Trailer

Nada de impressionante... Inclusive, o CGI está bem fraco. Parece até em um nível inferior ao padrão atual.

E não vi efeitos práticos...

Bem... Agora a esperança está na atuação e no roteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O sexto filme da franquia desconsiderará os 3 últimos filmes (e também a série de TV) da linha cronológica / do cânon, servindo como um ''meio reboot'' e sequência direta de Terminator 2. Ele será lan

vou responder A CÉRIL pra quem não sabe a cornologia do exterminator.   1 e 2. daí o 3 foi muito caça níquel e um downgrade terrível do 2º. mas até então não tem problema com linha do tempo. o 4º é

1 e 2, o resto é desnecessário

• 2 meses depois...

Michael Biehn afirma que jamais voltará à franquia

Michael Biehn não pretende voltar para a franquia Exterminador do Futuro. Destino Sombrio, o sexto filme da série protagonizada por Arnold Schwarzenegger, mostrará o retorno de grandes nomes do elenco original como Linda Hamilton (Sarah Connors) e Edward Furlong (John Connor). Biehn interpretou Kyle Reese, o pai de John Connors, no primeiro filme afirmou em entrevista ao THR, que jamais voltará a esse universo:

“Não há chances de que eu voltasse para fazer uma participação em qualquer filme do Exterminador do Futuro… Acho isso ridículo.”

https://www.omelete.com.br/amp/exterminador-do-futuro/exterminador-do-futuro-michael-biehn-afirma-que-jamais-voltara-a-franquia?__twitter_impression=true

Link para o post

Bem, não faria sentido mesmo ele voltar agora, já que ele morreu no primeiro filme. lol Ele ainda conseguiu aparecer / participar do segundo, numa cena de sonho, da Sarah Connor (que infelizmente, ficou ''apenas'' nas versões Director's Cut e Extended Cut).

No caso de Alien 5 / 3 Reboot, daria pra resolver o problema da morte dele, já que eles iriam / irão ignorar o Alien 3.

Sobre o Dark Fate, na Comic-Con de San Diego, foi lançado um featurette bem bacana. Mas apesar de o vídeo ter me dado uma certa esperança, os spoilers que saíram há um certo tempo me deixaram com pelo menos um pé bem atrás desse filme. Se eles realmente se confirmarem, muito provavelmente o filme será bem ruim. Infelizmente, será o prego final no caixão, da franquia.

EDIT: O featurette:

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

No caso de Alien 5 / 3 Reboot daria pra resolver o problema da morte dele, já que eles iriam / irão ignorar o Alien 3.

Vai ter Alien 3 Reboot?

De qualquer forma, o Hicks morreu no Alien 2. Só a Ripley e a Newt sobrevivem no final.

O que eles poderiam fazer - e deveriam fazer - é retconear essa morte da Newt nos quadrinhos, entre o 2 e o 3. Aquilo foi muito idiota.

Link para o post

Vai ter Alien 3 Reboot?

De qualquer forma, o Hicks morreu no Alien 2. Só a Ripley e a Newt sobrevivem no final.

O que eles poderiam fazer - e deveriam fazer - é retconear essa morte da Newt nos quadrinhos, entre o 2 e o 3. Aquilo foi muito idiota.

Sim, o Alien 5 / 3 Reboot estava planejado. O diretor seria o Neill Blomkamp (de Distrito 9, Elysium, Chappie, e que também irá dirigir o Robocop Returns, que será um Robocop 2 Reboot). Na história, tanto o Hicks quanto a Newt ainda estariam vivos. Estava tudo programado para logo começar as filmagens, mas o Ridley Scott atrapalhou tudo com a continuação do projeto dele de trilogia prequel (mais especificamente, o Alien Covenant).

Eu espero que esse filme ainda seja feito. Prefiro ele ao terceiro filme prequel do Scott (que parece que realmente ainda será produzido mesmo).

Quanto ao Aliens, o Hicks não ficou dormindo, igual a Ripley e a Newt? Na minha lembrança, foi assim. Tenho que rever o final (pior que não faz muito tempo que assisti...).

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Como eu havia dito antes, os spoilers detalhados que saíram um tempo atrás, tinham me deixado bem receoso com o filme. E, infelizmente, eles realmente se confirmaram. Tô doido pra comentar (e desabafar) sobre eles, mas vou esperar pelo menos até segunda, pra poder falar sobre. Mas parece que esse é mesmo o ''fim'' da franquia. Estragaram (de novo) até mesmo tudo o que foi feito nos dois primeiros filmes.

Enfim, não verei o filme no cinema. Vai ser em casa mesmo.

Link para o post

Puta que pariu. Pior é saber que James Cameron autorizou a lacração na sua obra (já que ele participou deste filme). Mas to com dó não. É bem feito pra essa galera que acha que deve enfiar diversidade goela abaixo em tudo.

Mas o que tem a diversidade aqui a ver? XD

Link para o post

Não leu os spoilers do filme?

Jhon Connor foi substituído por uma imigrante feminina para salvar a humanidade. Por isso o hate da galera

Claro que não. Quero ver o filme sem spoilers XD

Link para o post
Depois de uma estreia decepcionante nos EUA, bem abaixo das expectativas, com apenas US$ 29 milhões, o reboot ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ continua sofrendo em sua passagem pelos cinemas.

Neste segundo final de semana, a produção sofreu uma queda enorme de 63%, arrecadando apenas US$ 10.8 milhões.

Ao total, o filme acumula apenas US$ 199.3 milhões mundialmente – um resultado decepcionante se levarmos em conta o seu orçamento gigantesco de US$ 185 milhões.

Para termos de comparação, o ritmo de arrecadação do novo filme da franquia já se encontra abaixo da bilheteria de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, que havia arrecadado US$ 59 milhões em seus 10 primeiros dias nos EUA.

Matou a franquia, quase um LoS

Link para o post

Assisti antes de ontem, e, minha nossa, é ainda pior do que eu pensava que seria.

Todos os spoilers realmente se confirmaram, e o filme ainda foi além do que eu esperava que iria (negativamente falando).

As únicas coisas que se salvam, são algumas cenas de ação e (mais ou menos) a Sarah Connor. De resto.........

Transformaram Terminator num filme politicamente correto / de ''agenda''..........

É justo que não esteja fazendo o sucesso esperado.

Espero que esse seja realmente o fim da franquia.

Quando for lançado em home video, assistirei novamente, só pra fazer uma lista de erros, assim como foi com LoS e KOTZ.

Terminator Salvation > Terminator Dark Fate.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...