NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 19, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Já vi o filme Termintor 6 e sinceramente. Mais valia terem feito algo à parte e nada a ver com Terminator, porque isto não tem nada de Terminator. Logo para começar a alteração de protagonistas da história e a mudança de futuro, onde alteram os nomes às coisas, mas se mantém o mesmo, é tudo desnecessário e mal pensado. Qualquer filme entre o 3 e o 5, que embora tenham tido os seus problemas, são bem melhores que o 6. Uma deceção completa. E John e Sarah tinham salvado o mundo? Não me lembro muito do filme do 2º filme, mas eles tinham mesmo conseguido isso? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 (editado) E John e Sarah tinham salvado o mundo? Não me lembro muito do filme do 2º filme, mas eles tinham mesmo conseguido isso? Sim. Tudo é resolvido no final do segundo filme. Principalmente se levar em consideração a extended cut. Editado Janeiro 20, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Sim. Tudo é resolvido no final do segundo filme. Principalmente se levar em consideração a extended cut. Não sei se vi a versão normal ou a extended cut. O que acontece lá em específico? E se foi tudo resolvido lá, sinceramente não sei como querem fazer continuações a toda a hora e por cima a rebootarem inúmeras vezes. Tivessem logo deixado lá a franquia parada no 2º então. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 (editado) Não sei se vi a versão normal ou a extended cut. O que acontece lá em específico? E se foi tudo resolvido lá, sinceramente não sei como querem fazer continuações a toda a hora e por cima a rebootarem inúmeras vezes. Tivessem logo deixado lá a franquia parada no 2º então. Na versão estendida o final é diferente. Mostra 2029 e a guerra contra as máquinas realmente não aconteceu. Ou seja, eles conseguiram mesmo alterar o futuro. Tudo por causa de dinheiro, infelizmente. O segundo filme fez um sucesso absurdo para a época, então com certeza iriam querer fazer continuações e reboots (no caso de reboot, pra tentar consertar os erros). Editado Janeiro 21, 2020 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.