GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Capítulo disponível na Mangá Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/103 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Eita porra! Não esperava os 5 reunidos pra enfrentar Aioria/Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Sensacional a imagem dos lendários reunidos contra Zeus. De maneiras um pouco menos usuais, Okada acaba mostrando o que o fã de Saint Seiya mais anseia na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Boa noite, um ótimo capítulo! No próximo teremos um sonho sendo "realizado", hein? Rsrs... Ah, o Seiya deve finalmente usar a Kusanagi ou será que a armadura de Pégaso no confronto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Importante esclarecer que, nas memórias de Ikki, existem duas Esmeraldas - Provavelmente a morta era a verdadeira, enquanto que a psicopata era a do Mundo Perdido que regressou na Terra e fez a mesma coisa que o Aiolia da dita dimensão fez com o verdadeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Acho caído o Aiolia estar possuído. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Próximo capítulo semana que vem. Seja lá o que o Okada está tramando, estou ansioso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 O título do capítulo é Eliminação---Que imagem linda dos Lendários juntos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Acho caído o Aiolia estar possuído.Parece uma remodelagem de Shun e Ikki no Hades clássico mesmo. Mas dependendo de como o roteiro aborda. Pode ficar interessante. A dúvida que resta é se os 5 bronze vão conseguir dar liga ou irão precisar da ajuda do Aiolos do mundo perdido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 So eu achei estranhíssimo a mão do Shiriyu nessa penúltima pagina? kkkkkkkkkMas de fato a imagem dos cinco foi bem foda e emocionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Ficou show a imagem dos cinco reunidos. Chega a ser um pouco nostálgico. Acho que é isso que falta às vezes na franquia. Será que estaremos indo para a reta final ou ainda tem muito chão pela frente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Acho que chegamos na metade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Na última página o Shun falou "pessoal, obrigado por terem vindo!" (do mesmo jeito que ele sempre fala nos filmes japas) e o Ikki diz "deixem essa reunião pra depois, temos um deus para matar" 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Se realmente há 2 "aiolias", há também 2 Shuras? Porque ambos viajaram no tempo, enquanto o resto da galera, até onde sabemos, foram revividos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Wow. Ninguém esperava a reunião dos cinco agora agora. Ótima surpresa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Se realmente há 2 "aiolias", há também 2 Shuras? Porque ambos viajaram no tempo, enquanto o resto da galera, até onde sabemos, foram revividos.Talvez o outro Shura seja o Rei Artur, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Bem nostálgica essa reunião dos cinco! Agora quero ver a pancadaria correr solta e espero que Zeus revele técnicas próprias, não só as técnicas de Aiolia e Aiolos. Será que Zeus/Aiolia evil só servirá para fazer os 5 lendários terem o seu momento de protagonismo e será derrotado rapidamente? Já foi confirmado que o Aiolia que conhecíamos foi mesmo assassinado? E em que momento será que ele foi substituído? Incrível como Okada, a cada vislumbre de solução, planta dez outras perguntas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Não tem como Zeus ser derrotado assim tão fácil e rapidamente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 (editado) Okada fazendo o que todos os fãs querem que o Kurumada faça desde que começou o ND. Não é a toa que toda leva a gente xinga o "maestro", custa entregar pelo menos um pouco do que os fãs querem, ao invés da 3024902941 versão da Saga das Doze Casas? ----------------- Sobre o capítulo, não acho que eles vão matar Zeus. Minha teoria é que o Aiolos use um ataque mental pra fazer com o Aiolia igual o Ikki do Mundo Perdido fez com o Shun/Hades, fazendo a consciência do humano conviver com a do deus. E a luta vai levar, pelo menos, um volume inteiro. Editado Outubro 2, 2018 por sagitta_alex 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Script do capítulo: Capítulo 104 - Eliminação P01Seiya: Este Aiolia...Seiya: ... Não é o Aiolia que nós conhecemos?!Ikki: Seres idênticos não podem existir no mesmo mundo...Ikki: A partir do momento em que um percebe a presença do outro, se sentem atraídos...Shun: ?!Ikki: ... E finalmente ambos se matam.Ikki: Qualquer um dos dois deve assassinar sua respectiva contraparte...Ikki: E depois disso nada restará, exceto a destruição. P02/03Ikki: Ambos buscarão se extinguir completamente...Ikki: ... Essa é a Aniquilação.Ikki: Quem tiver essa possibilidade eliminará tudo. Seiya: Ikki! Você está bem! Shun: Irmão...Shun: Não nos vemos a tanto tempo...Shun: Por favor, depois me conte o que aconteceu com você até agora...Ikki: Não haverá um "depois".Ikki: Tudo acaba de começar agora.Shun: Irmão...Shun: Irmão, o que diabos...Shun: ... Você vivenciou?! P04/05Shun: Dentro dos olhos do meu irmão...Shun: ... Está gravada uma morte em um tom de negro profundo e terrível.Ikki: Esmeralda...Esmeralda: Ah... Ikki? O que há?Esmeralda: Você parece assustado... Esmeralda: Agora...Esmeralda: Eu acabei de assassinar a mim mesma. Esmeralda: Depois de tudo apenas eu sou suficiente...Esmeralda: É suficiente que apenas eu...Esmeralda: ... Que apenas eu te ame. P06/07Ikki: Meu destino.Ikki: É acabar com tudo. Shun: ?!Seiya: Shun?!Shun: Irmão! Isso é...?!Shun: Eram duas Esmeraldas? Isso foi um massacre?!Shun: Até que ponto se incrementou...Shun: ... A maldade da "segunda" Esmeralda? Ikki: Eu não sei o motivo...Ikki: ... Mas apareceram ao mesmo tempo duas existências idênticas neste mundo.Ikki: Por um lado, a possibilidade que venham como eram antes é alta...Ikki: ... Mas por outro lado, é possível que venham como um ser terrível e brutal.Ikki: E dessa forma, essa pessoa pode se tornar alguém que não consegue fazer nada, exceto destruir tudo. Ikki: É como se invocasse um demônio.Seiya: Se este é o caso, então Aiolia...Seiya: ... Esse Aiolia que se encontra diante de nós se... P08/09Seiya: ... Tornou um ser tão violento...Seiya: ... Quanto um demônio?! Aiolia: IMPLOSÃO DO RELÂMPAGO!!! P10/11Aiolia: LIMITE MÁXIMO DO RELÂMPAGO!!! P12/13Ikki: O Nono Sentido cresce ainda mais...!!!Ikki: Será que poderei dominá-lo?!Seiya: Tsc!Seiya: Eu sozinho não poderei fazer nada contra isso! - P14/15- P16Seiya: Hyoga?Seiya: Shiryu?!Hyoga: Você se tornou...Hyoga: ... Uma pessoa bem chata. Shiryu: Seiya, você quis dizer que detê-lo seria impossível?Shun: Obrigado... A todos... Que vieram...Ikki: Deixem estas palavras de reencontro para depois...Ikki: Vamos em frente...Ikki: ... Assassinos de deuses. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Assassinos de deuses é uma baita alcunha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Pelos vistos, não é mais só o Pégaso que é considerado um Assassino de Deuses. Curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 No mangá original mesmo o Shiryu e o Hyoga mataram o Hypnos, logo merecem tanto essa alcunha quanto o Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Será que estamos para ver os new golden boys trajando uma nova forma das armaduras de ouro como a do Ikki, e finalmente também Seiya de Sagitário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 3, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Ikki não chamou o pessoal de assassinos de deuses Ele disse "先ずは,神殺しだ" 先ず é "mazu", "antes de mais nada" Em seguida diz "kamigoroshida", que é "matar deus", que também pode ser aplicado pra denominar uma pessoa Mas na construção da frase não faz o menor sentido, porque ele disse "Antes de mais nada, [temos] um deus para matar" (como eu adaptei página passada) Pra virar "vamos em frente, assassinos de deuses" tem que reescrever bastante o sentido da frase, porque ele nunca disse "vamos em frente" e sim "precisamos fazer isso primeiro" 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.