GFernandes 6.828 Postado Outubro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Ikki não chamou o pessoal de assassinos de deuses Ele disse "先ずは,神殺しだ" 先ず é "mazu", "antes de mais nada" Em seguida diz "kamigoroshida", que é "matar deus", que também pode ser aplicado pra denominar uma pessoa Mas na construção da frase não faz o menor sentido, porque ele disse "Antes de mais nada, [temos] um deus para matar" (como eu adaptei página passada) Pra virar "vamos em frente, assassinos de deuses" tem que reescrever bastante o sentido da frase, porque ele nunca disse "vamos em frente" e sim "precisamos fazer isso primeiro"Ótimo, Shin. Eu tinha lido sua postagem na página anterior, mas como baseio a tradução dos scripts através do SSForos, não utilizei. Veja abaixo como eles traduziram: Isso levanta o questionamento acerca de se haverão outros pontos onde a tradução não está representando a realidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Isso levanta o questionamento acerca de se haverão outros pontos onde a tradução não está representando a realidade. Pior que nessa página mesmo aí parece que já tem O Shiryu diz "Seiya, murisurunatoittadarou" e nesse caso "muri" muitas vezes é utilizado como "impossível" (que foi o que colocaram, "Seiya, você disse que seria impossível?"), e como não acompanhei a luta inteira não sei se ele falou isso antes (mas parece que nesse capítulo não) Mas tem ali "suru" depois do "muri", "murisuru" vira "exagerar", "fazer exagerado". Aí no caso seria o Shiryu dizendo "Seiya, eu não te falei para não exagerar?" o que faria sentido com a última vez que ele apareceu 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) Capítulo tão foda que deveria estar em uma obra canon do Kurumada,e acho que o manga tá indo pro final mesmo o Okada já tá de novo com uns problemas de saúde só falta dar um jeito no Aiolos . Editado Outubro 6, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Só Aiolos? E os Gladiadores? E os dourados do Mundo Perdido? Falta é n coisas, ainda bem mais que no primeiro G. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Outubro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Próximo capítulo semana que vem. Seja lá o que o Okada está tramando, estou ansioso. Capítulo postergado para semana que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Ver esse quinteto juntos contra um Deus, olha... É DE ARREPIAR, DE APLAUDIR DE PÉ!!! Agora vou olhar esse mangá com mais carinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.