BigBear 349 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Filme: Venom Previsão de Estreia: 04 de outubro de 2018. Trailer 1: Trailer 2: Sinopse: "Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter." 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.024 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Tenho 90% de certeza de que será ruim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Será um belo flop. Concordo. Acho Venon o melhor do Spider mas também dar um filme solo pro sujeito é demais. E ainda Carnage como vilão???? zzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzzz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Tenho 90% de certeza de que será ruim. Os trailers dão a entender que sim. Se for bom vai ser uma puta surpresa. Mas eu não pretendo gastar meu dinheiro nesse filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Parece que vai ser um desperdício. E já vi dizerem que é tão ruim como Catwoman... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Eu li umas criticas e cruzes confesso que desanimei, só irei mesmo dependendo da programação de sábado, se for barzinho ou pizzaria não irei ver o filme, já se fomos para algum lugar que seja perto de um shopping talvez eu vá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 As críticas não estão nem um pouco favoráveis... Estão até dizendo que a culpa foi da Lady Gaga, que ela que mandou o pessoal criticar o filme porque o dela também vai estrear essa semana... Sei lá, tentar criar um filme stand-alone de um personagem que já está lincado à história de outro personagem nunca dá certo... Se o personagem não estiver inserido em um contexto de um universo (tipo o MCU, que segue sendo o principal exemplo), raramente vai dar certo Mas vamos esperar resenhas mais 'oficiais', tipo o Rotten Tomatoes... Eu pessoalmente não irei assistir, mas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.380 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 MUITO boa a decisão dos caras de não pôr a aranha no uniforme mas ter essas estrias brancas nele Fica parecendo carne congelada que você tá indo pôr na churrasqueira 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Pegaram um dos piores vilões do aranha pra fazer um filme solo, normal ser uma porcaria. Sam Raimi estava certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 As críticas não estão nem um pouco favoráveis... Estão até dizendo que a culpa foi da Lady Gaga, que ela que mandou o pessoal criticar o filme porque o dela também vai estrear essa semana... Sei lá, tentar criar um filme stand-alone de um personagem que já está lincado à história de outro personagem nunca dá certo... Se o personagem não estiver inserido em um contexto de um universo (tipo o MCU, que segue sendo o principal exemplo), raramente vai dar certo Mas vamos esperar resenhas mais 'oficiais', tipo o Rotten Tomatoes... Eu pessoalmente não irei assistir, mas Mas o objetivo da Sony é precisamente criar um universo Aranha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Pegaram um dos piores vilões do aranha pra fazer um filme solo, normal ser uma porcaria. Sam Raimi estava certo. Acho que Venom só funciona bem SE houver presença do Homem-Aranha: Venom é praticamente uma contraparte anabolizada; grandes poderes, nenhuma das responsabilidades. Na onda dos anti-heróis da década de 1990 e daquela ideia de substituir os heróis clássicos por versões mais violentas (Ghost Rider pelo Vengeance; Capitão América pelo Nômade; Bruce Wayne por Azrael), Venom passou de vilão a anti-herói, e lá ficou, para o bem o para o mal da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 O Rotten Tomatoes (site que dá uma porcentagem ao filme baseada em resenhas de vários críticos) divulgou a nota inicial do filme, baseada em resenhas de críticos que estiveram na pré-estreia e no momento VENOM está 'pobre' (Rotten, daí o nome), com 28% de aprovação Lembrando que essas são as primeiras resenhas do filme e que a nota ou pode subir ou abaixar mais de pois da estreia, mas que, para um filme ser 'fresco' (Fresh), ele precisa estar com uma nota acima de 60% Não sei bem que o isso irá significar pra esse universo da Sony, mas há muitos filmes que não foram bem-recebidos pela crítica, mas que mesmo assim se saíram bem nos 'box offices' (Esquadrão Suicida sendo um bom exemplo), então vamos ficar no aguardo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Cara, pelo que eu tô ouvindo de quem já assistiu ao filme, a culpa não é da Lady Gaga, é do filme mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Como se Lady Gaga pudesse denegrir assim o filme. Sinceramente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.024 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 (editado) Eu não dou a mínima pra notas do Rotten Tomatoes. Geralmente, elas são uma piada. Mas, nesse caso, ele deve estar certo mesmo. Editado Outubro 4, 2018 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Esse negócio da Lady Gaga começou depois que o povo que assistiu foi no Twitter e falou mal do VENOM, ela realmente não tem nada haver com a má recepção, só foi mencionada porque também está com um filme de estreia marcada pra essa semana Enfim, vamos ficar no aguardo e ver o que os demais críticos dizem, talvez a nota melhore ou não depois da estreia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.901 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Sempre suspeitei de que o filme seria uma completa bomba. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Esse filme já nasceu morto 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Crítica do G1: "Genérico e Desnecessário". https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2018/10/04/venom-apresenta-anti-heroi-generico-e-desnecessario-sem-homem-aranha-g1-ja-viu.ghtml 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Crítica do G1: "Genérico e Desnecessário". https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2018/10/04/venom-apresenta-anti-heroi-generico-e-desnecessario-sem-homem-aranha-g1-ja-viu.ghtml O título dessa crítica está bem condizente com o personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.024 Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Uma amiga minha tava super empolgada pra esse filme. Coitada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Venom quebra recorde de bilheteria nos Estados Unidoshttps://br.ign.com/m/venom-4/67149/news/venom-quebra-recorde-de-bilheteria-nos-estados-unidos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.024 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Venom quebra recorde de bilheteria nos Estados Unidoshttps://br.ign.com/m/venom-4/67149/news/venom-quebra-recorde-de-bilheteria-nos-estados-unidos Putz... Mais uma prova de que bilheteria nem sempre significa qualidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Bilheteria é o único parâmetro objetivo, os outros são todos subjetivos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 o Tiago do canal ''meus dois centavos" deu nota 4,5 pro filme, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.