Ir para conteúdo

Posts Recomendados

d1987d2e701910fcbaded3e96cde239b.jpg

Filme:

Venom

Previsão de Estreia:

04 de outubro de 2018.

Trailer 1:

Trailer 2:

Sinopse:

"Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter."

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li umas criticas e cruzes confesso que desanimei, só irei mesmo dependendo da programação de sábado, se for barzinho ou pizzaria não irei ver o filme, já se fomos para algum lugar que seja perto de um shopping talvez eu vá.

Link para o post

As críticas não estão nem um pouco favoráveis... Estão até dizendo que a culpa foi da Lady Gaga, que ela que mandou o pessoal criticar o filme porque o dela também vai estrear essa semana... Sei lá, tentar criar um filme stand-alone de um personagem que já está lincado à história de outro personagem nunca dá certo... Se o personagem não estiver inserido em um contexto de um universo (tipo o MCU, que segue sendo o principal exemplo), raramente vai dar certo

Mas vamos esperar resenhas mais 'oficiais', tipo o Rotten Tomatoes... Eu pessoalmente não irei assistir, mas

Link para o post

As críticas não estão nem um pouco favoráveis... Estão até dizendo que a culpa foi da Lady Gaga, que ela que mandou o pessoal criticar o filme porque o dela também vai estrear essa semana... Sei lá, tentar criar um filme stand-alone de um personagem que já está lincado à história de outro personagem nunca dá certo... Se o personagem não estiver inserido em um contexto de um universo (tipo o MCU, que segue sendo o principal exemplo), raramente vai dar certo

Mas vamos esperar resenhas mais 'oficiais', tipo o Rotten Tomatoes... Eu pessoalmente não irei assistir, mas

Mas o objetivo da Sony é precisamente criar um universo Aranha...

Link para o post

Pegaram um dos piores vilões do aranha pra fazer um filme solo, normal ser uma porcaria.

Sam Raimi estava certo.

Acho que Venom só funciona bem SE houver presença do Homem-Aranha: Venom é praticamente uma contraparte anabolizada; grandes poderes, nenhuma das responsabilidades.

Na onda dos anti-heróis da década de 1990 e daquela ideia de substituir os heróis clássicos por versões mais violentas (Ghost Rider pelo Vengeance; Capitão América pelo Nômade; Bruce Wayne por Azrael), Venom passou de vilão a anti-herói, e lá ficou, para o bem o para o mal da franquia.

Link para o post

O Rotten Tomatoes (site que dá uma porcentagem ao filme baseada em resenhas de vários críticos) divulgou a nota inicial do filme, baseada em resenhas de críticos que estiveram na pré-estreia e no momento VENOM está 'pobre' (Rotten, daí o nome), com 28% de aprovação

Lembrando que essas são as primeiras resenhas do filme e que a nota ou pode subir ou abaixar mais de pois da estreia, mas que, para um filme ser 'fresco' (Fresh), ele precisa estar com uma nota acima de 60%

Não sei bem que o isso irá significar pra esse universo da Sony, mas há muitos filmes que não foram bem-recebidos pela crítica, mas que mesmo assim se saíram bem nos 'box offices' (Esquadrão Suicida sendo um bom exemplo), então vamos ficar no aguardo

Link para o post

Esse negócio da Lady Gaga começou depois que o povo que assistiu foi no Twitter e falou mal do VENOM, ela realmente não tem nada haver com a má recepção, só foi mencionada porque também está com um filme de estreia marcada pra essa semana

Enfim, vamos ficar no aguardo e ver o que os demais críticos dizem, talvez a nota melhore ou não depois da estreia

Link para o post

O título dessa crítica está bem condizente com o personagem.

Link para o post

Putz... Mais uma prova de que bilheteria nem sempre significa qualidade.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...