Espectro 1.110 Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Olhem a disparidade da nota da crítica especializada e da audiência. Eu fui conferir isso depois de ver o Peter do Canal "Ei Nerd" dizendo que o filme era bom e muita gente concordando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.024 Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 O único crítico que vi falar bem do filme até agora foi o Eduardo Miranda (sim, o cara que liberou Saint Seiya na Manchete). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 É ruim mesmo, não vale a pena o filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Olhem a disparidade da nota da crítica especializada e da audiência. Eu fui conferir isso depois de ver o Peter do Canal "Ei Nerd" dizendo que o filme era bom e muita gente concordando. https://www.rottentomatoes.com/m/venom_2018 Era quanto a isso que eu estava falando. Embora eu seja ainda mais crítico que a crítica especializada. Eu sou incapaz de gostar dos filmes da Marvel, por exemplo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 A nota do filme subiu de 28% pra 30% no Rotten Tomatoes (crítica especializada, mas até agora o público está gostando bastante, com 89% de aprovação Mas isso não é novidade, pois muitos filmes escrachados pela crítica foram bem nas bilheterias e ganharam sequências e vice-versa também (indo bem na crítica, sendo mal recebidos pelo público, etc.) Eu pessoalmente não me empolguei com Venom porque não sou grande fã do personagem, mas conheço muitos amigos que ficaram loucos quando a produção foi anunciada, então... Mas outra coisa que me incomodou é que estava bem difícil entender o sotaque do Tom Hardy por debaixo do traje do Venom (ele é britânico), mesmo nos trailers Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 (editado) Eu gosto dos comentários desse rapaz. Não concordarmos sempre, mas ele entende MUITO de cinema e destrincha toda a teoria das técnicas cênicas usadas. E ele não achou tão ruim. Edit: tem uns spoilersinhos. Editado Outubro 9, 2018 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 (editado) Não conheço tanto do personagem, nem de HQs em geral, mas fui com amigos e assisti. Posso estar enganado, mas a visão que tinha de Venon não bate com o que vi no filme. O simbionte é um tanto bonzinho demais pro meu gosto e a parceria dos dois vai além da força e violência, o que me incomodou pelo choque do (pouco) que conhecia do personagem. Ignorando isso, o filme por si só funciona, diverte e passa rápido até. Editado Outubro 9, 2018 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) Tive a tarde livre e acabei assistindo o filme hoje (aliás, tá bem fraquinho o catálogo de filmes no cinema esse mês hein...). E olha, eu gostei. Mas é o tipo de filme que a gente chama de "guilty pleasure". É basicamente uma fanfic do Venom. Tem hora que o roteiro desce para "nível 5ª Série" e com umas tiradinhas pra lá de forçadas, sendo que não parece ser um filme para família com tantas mortes. Mas calma, não é nenhum MCU da vida. Só que a questão é que quando o Eddy se torna Venom, o filme se torna uma diversão descerebrada. Recomendo ao menos darem uma olhada quando sair na internet. É um filme tapado e esquecível, mas serve para passar o tempo sem cair no monótono. Edit: E dá-lhe Eminem com a música-tema do filme: Editado Outubro 31, 2018 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.