Renan Souza 100 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Shion do clássico, Lost Canvas ou Next Dimension? Ao meu ver, só o do clássico vence. A versão do Shion em Lost Canvas e em Next Dimension (e até em Assassin) perde ao meu ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Shion de LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Shion de The Lost Canvas como Grande Mestre dominou uma divindade com imensa facilidade, ele é o franco favorito deste embate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 A divindade não foi o Kairos? E ele não fez isso com o auxílio do Aspros?Me corrija se eu estiver errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 A divindade não foi o Kairos? E ele não fez isso com o auxílio do Aspros?Me corrija se eu estiver errado.Foi Kairos sim. No caso, o que aconteceu é que Shion leu através da Armadura de Gêmeos que, se teleportando para uma outra dimensão, os efeitos das manipulações temporais de Kairos não lhe surtem efeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Shion de clássico vence. Se não for este, Defteros então Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.