LGG 2.063 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Pode ser, mas o que me chama a atenção é que ela usa vocabulário mais formal que a Saori. Por exemplo, ela usa "watakushi" para falar "eu", enquanto a própria Saori só fala "watashi" e tenho a impressão de que a Mii já foi pra lá tendo algum treinamento (já pra ficar como guarda pessoal). Se fosse criação junta, elas falariam mais ou menos igual, acho. Mas elas poderiam ter sido criadas meio juntas a partir de um momento e só terem "estilos de fala" distintos e aí talvez a Mii force uma formalidade maior só pra fazer bonito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Me espanta ver que essa questão da Xiaoling ser lésbica não tenha sido detectada pelos fãs antes.Para mim é algo tão claro quanto Mii e Saori. Embora neste caso não aparente ser recíproco. Sobre os próximos adversários das Saintias sobressalentes, acredito que a ordem será: Mii, Shô e Elda. Mii com certeza vai estar diante de algum(a) Dríade que explore o seu juramento para com Saori, o que ainda é debatível é se diz respeito a se será a Emony pela 3a vez ou se será uma nova personagem - Horcos é o nome aqui. Ou quem sabe Emony seja o nome da humana e Horcos seja a Dríade que a possuía. Ou quem sabe (eu acho essa mais provável) Horcos seja a(o) irmã(o) mais velha(o) da Emony que é demonstrada nos flashes da morte definitiva da dita personagem durante o combate no Templo Flutuante. Acho que isso seria o ideal. Primeiro por dar um desfecho para Emony sem que ela precisasse voltar a vida. Segundo por ser uma personagem conectada a própria Emony enfrentando a Mii. Com relação a Shô, tenho certeza que a adversária será a Atë. E aqui não terão laços entre os personagens que farão um dos lados hesitarem. Promete ser porrada franca entre ambas. Shô tem assuntos inacabados com a referida Dríade, que foi a responsável por inserir a alma de Éris na sua irmã. E nas duas vezes que ambas se encontraram após o referido evento, as lutas foram interrompidas, primeiro pelo Mu e segundo pela própria Éris. No tocante a Elda, eu não acho que Kuori vai se valer da ideia de fornecer um confronto dramático com ela não, principalmente porque este já aconteceu e foi contra o Máscara da Morte. Mais um arco dramático voltado à personagem seria desinteressante ao meu ver, mesmo que traga Rebecca de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 já eu aposto que o confronto da Shoko será o último! principalmente se for contra a Atë. é de conhecimento que a Kuori largou mão das Dríades durante certo tempo mas agora que ela voltou com elas, e por Atë ainda ser a líder das Dríades.. acredito que esse será um evento grande digno de fechar os duelos individuais das Saintias. e acredito também que Atë não será derrotada caso venha a enfrentar mesmo a Shoko, alguma interferência deve ocorrer novamente (sim, de novo... mas não acredito mesmo que Atë já sucubirá nesse ponto da trama). o mais importante imagino é que as abordagens de Elda e Mii nos trarão personagens novos. isso me anima. wallpaper da menina Xiaoling pros interessados: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) Shoko na Montanha da Ruína é outro ponto que intriga demais. Como ja dito aqui, Ate é a lider das dríades. Ela deveria ser a ultima a cair, estar defendendo a Eris e não um dos kanzashi dourado. Eu custo a acreditar que Shoko irá se deparar com Ate, ou como bem disse o Vitor, que ela seja derrotada agora. Porém, isso me anima bastante porque é chance de ouro para um outro parsonagem que amo brilhar: Dysnomia! Dysnomia representa a desordem civil e a ilegalidade. Como ja vimos da própria personagem, isso é tudo que ela mais quer: tocar o terror e dominar o cabaré das driades. Ver a ascenção de Dysnomia seria uma baita reviravolta. Acredito que há outras driades no caminho até o Templo de Eris e até mesmo no Templo. Dysnomia iria adorar liderar os reforços finals de Eris. Não custa nada sonhar. Essa imagem da Xiaoling da sim um lindo wallpaper. Editado Outubro 23, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) também temos aquela outra Dríade. eu acho que Atë, Dysnomia, Phonos e essa outra ainda vão se reunir no Éden. não faz sentido Dysnomia ficar para trás sozinha, não faz sentido Atë ser derrotada agora e não faz sentido Phonos ter sido derrotado em definitivo. Editado Outubro 23, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Boa teoria pra Mii, Laura Rebecca não me parece ser o tipo de pessoa que cederia a Éris, ela é bem resolvida consigo e com Elda, até seu espírito ajudou ela contra o Máscara da Morte poucos capítulos atrás então é muito sem noção se ela voltasse como dríade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 compartilho a mesma opinião da Mizzie. agora, alguma coisa pra Elda a Kuori vai ter que bolar! das Saintias e das possibilidades que cercam ela, imagino que Elda seja a mais perdida. GF, se não estou enganado uma vez tu havia questionado a Kuori no twitter sobre a identidade dos assassinos de Rebecca que invadiram a ilha. lembra qual foi a resposta dela? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 GF, se não estou enganado uma vez tu havia questionado a Kuori no twitter sobre a identidade dos assassinos de Rebecca que invadiram a ilha. lembra qual foi a resposta dela?Questionei, mas ela não deu nenhuma resposta conclusiva. Foi algo como "fico feliz pela empolgação e não posso lhe responder isso, peço que continue acompanhando e obrigada pelo carinho". Eu ainda tenho para mim que são os quatro grandes Cavaleiros Negros, mas é mais um sonho do que uma possibilidade racional. Devem ter sido renegados aleatórios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Bem lembrado! Esses cavaleiros negros podem voltar pra história, seja como fantasmas no cometa ou mesmo como uma driade para confrontar Elda. Seria muito impactante, depois do MdM, Elda ter a oportunidade de acabar com o assassino de Rebecca. Isso sim faz mais sentido pra ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 foram eles que causaram o massacre naquela ilha então é uma forte opção para algum deles (ou mais de um) confrontarem Elda representando o daemon dos massacres, Androctasias. talvez aquele que tenha dado o golpe final em Rebecca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Seria um ótimo pedido os assassinos de Rebecca confrontarem a Elda como dríades, e uma maneira de mostrar mais da Rebecca sem que fosse necessário trazer ela de volta a vida. Se Algea sobreviver, pelo estado dele eu aposto em que ele vai receber outro upgrade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 que o Rigel tinha aquele chamego pela Kyoko/Éris a gente já sabia... mas acho que foi a primeira vez que a gente viu o mesmo nível de afeto sendo transmitido dela por ele (claro, com aquela pitadinha de discórdia). isso é algo curioso pois agora de fato impõe Algea como uma peça importante para Éris, então possa ser que ele receba mesmo um bust maior devido suas circunstâncias caso consiga sair dessa batalha contra Milo. torço realmente por isso pois ele é um personagem com bom potêncial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Fala daquela dualidade da deusa da discórdia tbm por ter duas consciências compartilhadas, a da Kyoko e a de Éris. Certamente esse lado afetuoso que ela ta demonstrado pelo Rigel vem da consciência da Kyoko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 (editado) e deveria ser sempre assim, Kyoko valorizando o Rigel pela relação deles e Éris valorizando Saga por ver nele seu irmão de guerra, Ares. quer dizer, acho que sempre foi assim mesmo (Éris já mostrou preferir ser acompanhada por Rigel que pelas Dríades), mas a instantânea ausência de Rigel por diversos capítulos acabou borrando essa impressão. Editado Outubro 31, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 A ausência do Rigel deve ser justificada pela sua metamorfose em driade. Nesse periodo ele devia estar trocando de corpo e recebendo o espírito da driade nas raizes da Uterus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Scans em HD: cr: NDSeiya 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Boas imagens. Curioso pelo script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Boas imagens. Curioso pelo script.http://www.cdz.com.br/forum/topic/11546-saintia-sho-capitulo-60/?p=450474 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Esse golpe novo do Milo é justamente o que lhe faltava, algo mais bruto e físico. Gosto de como ele segue arrebentando o corpo e a armadura do Rigel como laser flamejante. Pena que temos tanto a esperar pelo próximo capitulo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resumo da Taizen Resumo do capítulo mais recente de "Saintia Sho" Stage 60: Compensação dos desejos. Milo concentra na ponta de seu dedo as chamas do “Cosmic Inferno”, deixando Rigel surpreso. Milo contra-ataca com o golpe “Scarlet Needle Blaze" (Agulha Escarlate de Chamas), porém Rigel resiste ao golpe, também deixando Milo surpreso. Rigel afirma que ninguém pode derrotá-lo. Mais raízes saem do corpo dele e ele afirma que só Éris pode tomar-lhe a vida. A imagem de Éris surge atrás de Rigel, dizendo que ele não pode ser um Cavaleiro de Atena, não podendo cair nessa batalha, tendo que viver apenas como seu fiel guerreiro, Argea. Milo conclui que ele está sob o feitiço de uma Dríade, ele não poderá perder a vida para ninguém, nem para si mesmo, sendo condenado a viver no purgatório do conflito de Éris. Rigel então avisa Milo de que dará sua técnica final, que ostenta as chamas do purgatório com todo seu cosmo. Milo também afirma que vai disparar todas as chamas com sua Agulha Escarlate e vai reduzí-lo a cinzas. Rigel dispara o "Cosmic Inferno Super Nova" (Super Nova do Inferno Cósmico) e Milo o seu "Scarlet Needle Blaze Antares" (Agulha Escarlate de Chamas Antares), causando um choque entre as chamas de ambos. Enquanto isso, Shaolin corre por uma floresta, que ela acha sinistra. De repente, ela lembra das palavras de sua amiga, Yuufa: “Shaolin, você é uma flor que desabrocha no campo. Não corra para o campo de batalha”. Shaolin pensa na possibilidade de encontrar a amiga no Éden. Ela chega nas ruínas do que parece ser um teatro. O palco está brilhando, Lá está a presilha dourada. Quando ela está prestes a pegá-la, é atingida por algo. Yuufa cumprimenta Shaolin e diz que desta vez vai matá-la com suas próprias mãos. Shaolin chama a amiga pelo nome de Yuufa, mas ela diz que agora atende por outro nome dado por Éris: “Limos de Fome”. Ela ainda explica que esse é o nome da Dríade que serviu à Éris na era mitológica, e que só Shaolin a chama de Yuufa. Por isso, se ela matar Shaolin, será Limos completamente. Shaolin diz que não permitirá de forma alguma. Limos percebe que ela quer o que está brilhando no meio do palco. Ela afirma que Shaolin não vai pegar sem derrotá-la, mas lamentavelmente será impossível com o poder que Shaolin possui. Então, Limos pergunta se ela está pronta para ser morta por ela. Porém, Shaolin diz que há algo mais que a motiva para enfrentá-la, e dispara seu “Kyoukuten Shichiseiken” (Golpe das Sete Estrelas Polares). Porém, Limos surge atrás dela e pergunta para onde ela está disparando, e sopra no rosto dela. Shaolin pergunta que cheiro doce era aquele, e, de repente, ela se sente mal, com a garganta seca e com fome. Limos explica que seu “Famine Breath” (Sopro da Fome) provoca intensa fome mesmo tendo inalado só um pouco. Ela lembra que as duas provaram aquele sofrimento desagradável quando eram pequenas. Então Limos diz que agora é sua vez de atacar e diz para ela provar as presas da fera faminta que existe no coração das pessoas, disparando o “Èláng Huàn Xí Quán” (Punho Ilusório dos Lobos Famintos).Limos aproxima-se de Shaolin, que está caída e continua chamando ela de Yuufa. Limos olha bem para Shaolin e diz para ela não se enganar, que ela não mudou depois que morreu. Ela sempre a odiou, mas agora que Shaolin usa a Armadura Sagrada, ela a ama. Segundo ela, a Shaolin atual compreenderia do fundo do coração o sentimento da antiga Yuufa. A sensação de que o esforço não supre as circunstâncias difíceis, o choro que demonstrava sua impotência, e o sentimento de arrependimento, ela não conseguia abandonar. Mas assim que Éris a escolheu, ela soube que aqueles que estão abaixo de alguém são mais amáveis. Ela se pergunta se elas finalmente conseguem entender uma a outra. Porém, ela lamenta dizer que essa coisa de “Shaolin” e “Yuufa” acaba ali, dizendo “adeus, minha amiga”. Limos ataca, porém Shaolin desaparece. Ela surge dizendo que ainda não acabou e que ainda não mostrou que Saintia de Atena ela é. O capítulo encerra-se com Shaolin mostrando seu cosmo de Ursa Menor.Continua edição de janeiro da Champion Red (que será publicada em 19/11). Comentários da Chimaki: As canções que passam na abertura e no encerramento do anime são realmente magníficas e impressionantes! Estou ansiosa! E meu tablet de desenho se foi por causa dos estragos do tufão (choro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 "a Shaolin atual compreenderia do fundo do coração o sentimento da antiga Yuufa. A sensação de que o esforço não supre as circunstâncias difíceis, o choro que demonstrava sua impotência, e o sentimento de arrependimento." esse trecho havia passado despercebido por mim, gostei bastante agora lendo o resumo da Taizen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Isso indica que vamos ter um conflito ideológico entre as duas. É a oportunidade perfeita pra Xiaoling deixar essa personalidade chorona e penosa dela e evoluir em todos os aspectos como personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Me chama muito a atenção a forma com que as motivações de Yuu Fa são postas. Ela literalmente quer viver nova vida após ter sido ressuscitada por Éris. Seu ódio por Xiaoling representa seu ódio por sua antiga vida de fracassos, inferioridade e pobreza. Xiaoling é o último elo que a liga com sua vida passada. Como ela mesmo disse, Xiaoling é a única que a chama pelo seu antigo nome, sendo assim, mata-la significa enterrar Yuu Fa e se tornar Limos de uma vez por todas. Limos, para Yuu Fa, representa a vitória, a vingança e nunca mais ser fraca ou inferior. Havendo uma ligação romântica entre as duas, esses sentimentos todos estarão inflamados. Já a Xiaoling deseja apenas compensar sua ausência e os sofrimentos de Yuu Fa sem ela salvando a alma da amiga. Mas para isso ela vai precisar de determinação e uso da força. As histórias e os dramas das saintias são bastante distintos entre elas. Diferente do que vimos com Mii e Katya, aqui as coisas são bem mais agressivas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 e olha... eu gostei bastante do tratamento que a Kuori teve com a Katya, e acho que foi um consenso geral que o trabalho com ela foi mais satisfatório se comparado ao da Elda que ocorreu anteriormente. mas, agora com Xiaoling eu tenho uma forte impressão de que Kuori vai se superar mais uma vez em seu trabalho autoral, tendo a faca e o queijo na mão para uma boa trama ebtre as duas "amigas". nesse período em que as Saintias estão tendo um volume inteiro dedicado a cada uma delas, elas não poderiam estar em uma fase melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Script das imagens: Capítulo 60 - Compensação por um Desejo [achei que, pelo capítulo, fica melhor esse nome] Página 1 Rigel/Algea: A chama do Inferno Cósmico…Rigel/Algea: Está convergindo para o dedo de Milo?!★O cosmo de Milo está ardendo em chamas!!Milo: Essa “chama de escarlate” será sua ruína!!Milo: Morra, estrela gigante de Órion!! Página 2 Milo: SCARLET NEEDLE BLAZE/AGULHA ESCARLATE FLAMEJANTERigel/Algea: !!Milo: É o seu fim!! Página 3 Milo: Gghh…Milo: Um contra-ataque?!Milo: Ele levou agora um dano mortal.Milo: Como ainda poderia se levantar?Rigel/Algea: Milo… É como eu já disse. Não serei derrotado. [tem uma palavra aqui que não consegui entender mas é meio isso que ele diz]Rigel/Algea: Ou melhor… Nada pode me derrotar. Página 4 Rigel/Algea: A única que pode tirar essa vida…Rigel/Algea: É a senhora Éris!!Rigel/Algea: A partir daquele momento, escolhi uma única vida ao invés do mundo.Rigel/Algea: Assim foi decidido! Página 5 Éris: É, Rigel…Éris: Você não poderá voltar a ser um cavaleiro de Atena.Éris: Não permitirei que você volte atrás nessa batalha.Éris: Você não tem escolha além de viver como meu fiel guerreiro.Éris: Bom…Éris: Derrote o nosso inimigo, Algea. Página 6 Milo: O feitiço da maldade…Milo: Ele não vai se permitir desistir.Milo: Ele continua se mantendo vivo por meio do purgatório de discórdia criado por Éris.Milo: Então o destino desse homemMilo: Foi decidido naquele momento…? Página 7 Rigel/Algea: Milo… O próximo golpe será o último.Rigel/Algea: Com todo meu cosmo te acertarei com a chama do purgatório, minha técnica final…!!Milo: Pff, pode vir! Nesse caso, devolverei a chama com minha Agulha Escarlate. Você e esse feitiço virarão cinzas…!!Ambos: Tome isto! Página 8 Rigel/Algea: COSMIC INFERNO SUPERNOVA/ SUPERNOVA DO INFERNO CÓSMICOMilo: SCARLET NEEDLE BLAZE ANTARES/ AGULHA ESCARLATE FLAMEJANTE ANTARES!! Página 10 Xiaoling: Em algum lugar dessa floresta estranha….Xiaoling: Com certeza está o kanzashi dourado…!!Yuu Fa: Xiaoling… Você é uma flor que cresce no campoYuu Fa: Não serve para o campo de batalha…Xiaoling: Yuu Fa… Em que parte desse Éden você estará?Xiaoling: Gostaria de encontrá-la mais uma vezXiaoling: Dessa vez, eu vou te mostrar….!! Página 11 Xiaoling: Ruínas de um teatro…?Xiaoling: Encontrei algo!! Página 12 Xiaoling: Está ressoando com o hagoromo!!Xiaoling: É o kanzashi!!Xiaoling: !????: Então você veio, Xiaoling…???: Eu te dei um conselho precioso…Xiaoling: !! Página 13 Yuu Fa: Então dessa vez não vai ter jeito a não ser te matar.Yuu Fa: Né… Xiaoling?Xiaoling: Yuu Fa!Yuu Fa: Hehe… Essa é a última vez que vai me chamar por esse nome, ok?Yuu Fa: Eu recebi um novo nome da senhora Éris. Página 14 Xiaoling: … Hã?Yuu Fa: “Limos de Fome”. [as kanas dizem “FANI”, mas os kanji são “fome”, “inanição” (飢餓), eu acredito que era pra soar como “Famine”]Yuu Fa/Limos: O nome da dríade que serve a senhora Éris desde os tempos mitológicos.Yuu Fa/Limos: Eu sou quem você chama de “Yuu Fa”. Pff, você sozinha...Yuu Fa/Limos: Se eu te matar, vou me tornar completamente “Limos”. (?)Xiaoling: De jeito nenhum…!!Xiaoling: Não vou deixar você fazer isso, dríade!!Yuu Fa/Limos: Haha… Eu sei, Xiaoling. Página 15 Yuu Fa/Limos: Você veio pegar aquilo lá, não?Yuu Fa/Limos: Lutemos deslumbrantemente no centro do palco, minha radiante estrela número um...Yuu Fa/Limos: Mas se você não conseguir me derrotar, não vai pôr as mãos naquela luz.Yuu Fa/Limos: Infelizmente, com o seu poder é impossível.Yuu Fa/Limos: E aí… Está preparada para me matar? Página 16 Xiaoling: Eu sei, Yuu Fa!Xiaoling: Não tem outro jeito além de lutar com você!Xiaoling: KYOKUTEN SHITISEIKEN/ PUNHO DAS SETE ESTRELAS POLARES!!!* *Eu tive que dar uma pesquisada, o nome do ataque dela é 極天七星拳, que significa literalmente “punho das sete estrelas do pólo do céu”, no caso, é o pólo norte do hemisfério celestial, onde fica a constelação de Ursa Menor, que uma das estrelas inclusive é a Polaris. Daí resolvi deixar o nome assim. Página 17 Yuu Fa/Limos: Onde você está mirando? Eu estou aqui.Xiaoling: AahXiaoling: Que fragância doce… Página 18 Xiaoling: Hã…?Xiaoling: O que??Xiaoling: Que imensa…Xiaoling: Fome e sede…Yuu Fa/Limos: Esse é o meu Famine’s Breath/ Sopro da Fome. Só inspirando um pouquinho já ficou morrendo de fome? [De novo, ela falou FANI pra 飢餓, o nome do golpe é 飢餓の吐息 e nas kanas é ファニーブレス (“FANI BURESU”, que eu acho era pra soar como Famine’s Breath)]Yuu Fa/Limos: Heh… Quando éramos crianças, experimentamos tanto sofrimento abominável.Xiaoling: Meu poder está…Xiaoling: Ugh…Yuu Fa/Limos: Bom, já esperei demais. Agora é minha vez. Página 19 Yuu Fa: Então, besta faminta que vive no coração dos humanos!Yuu Fa: Experimente isso tudo com suas presas!!Yuu Fa: UARAN FANSHIIYAA/ SOCO ILUSÓRIO DO LOBO FAMINTOXiaoling: AAAAA Página 20 Xiaoling: Aaah..Xiaoling: Yuu Fa…Yuu Fa/Limos: Não entenda errado o motivo você ainda não estar quase morta, tá? (?)Yuu Fa:/Limos: Eu sempre te odiei, sabia?Yuu Fa/Limos: Mas, você ama vestir essa armadura, né… Página 21 Yuu Fa/Limos: Mas, você agora...Yuu Fa/Limos: O sentimento que o meu eu do passado experimentou… Vinha do coração… [é mais ou menos isso]Yuu Fa/Limos: Mas meus esforços não podiam superar a nossa diferença natural de talento.Yuu Fa/Limos: Demonstrar minha incompetência me fazia chorar.Yuu Fa/Limos: Me arrependia de não ter desistido.Yuu Fa/Limos: Aí soube que fui escolhida pela senhora Éris… (?)Yuu Fa/Limos: Ter a visão de você embaixo de mim é muito agradável, né... Página 22 Yuu Fa/Limos: Nós duas…Yuu Fa/Limos: Será que finalmente não poderíamos nos entender?Yuu Fa/Limos: Mas, infelizmente…Yuu Fa/Limos: Aqui será o fim de “Xiaoling” e “Yuu Fa”Yuu Fa/Limos: Adeus, minha amiga Página 23 Yuu Fa/Limos: !?Xiaoling: Yuu Fa…Xiaoling: Ainda não acabou…Xiaoling: Porque eu ainda não te mostrei direito…!! Página 24 Xiaoling: Que sou uma Saintia da senhorita Atena!! ★Xiaoling, a “covarde” que só chora, ficou no passado!! Estou editando o capítulo com base nesse script, mas faltam diálogos na penúltima página, pelo menos eu não identifiquei exatamente que frase cabe em cada balão.Isso e eu fecho a edição. Mas acredito que até chegar um retorno disso, o pessoal lança uma material melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.063 Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Estou editando o capítulo com base nesse script, mas faltam diálogos na penúltima página, pelo menos eu não identifiquei exatamente que frase cabe em cada balão.Isso e eu fecho a edição. Mas acredito que até chegar um retorno disso, o pessoal lança uma material melhor.Acho que é porque na última fala eu não dividi em dois balōes no script, fica assim: Página 23 Yuu Fa/Limos: !?Xiaoling: Yuu FaXiaoling: Ainda não acabouXiaoling: Porque eu ainda...Xialing: não te mostrei direito!! Acho que tinha feito isso algumas vezes nesse capítulo. Espero que seja isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.