LGG 2.063 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Eu pedi ajuda para uma amiga que fala chinês com relação ao golpe da Yuu Fa, e segundo ela, o nome é algo como "Soco Ilusório do Lobo Faminto". Vou atualizar na tradução. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 "Soco Ilusório do Lobo Faminto" Quais referências podem estar por detrás deste nome? Achei bastante curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 uma coisa que eu achei curiosa foi aquele olho da Xiaoling quando ela diz que encontrou algo. será alguma capacidade sensorial dela? pelo amor de deus, Kuori, cria técnicas boas para a Xiaoling dessa vez. seu elemento luz/estelar tem grandes possibilidades e você se mostrou ótima ao diferenciar a Katya dos outros utilizadores de ar frio da franquia, use essa inspiração novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Ela deve ganhar algum golpe novo bem interessante. Conto com isso. Hahaha Espero que os scans e o script não demorem tanto. As coisas estão andando meio lentas ultimamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 o capítulo já ta com a gente, estamos só esperando a LGG terminar o script. Xiaoling e Yu lutam dentro de um coliseu; a Yu ta EXTREMAMENTE LINDA nas páginas. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.063 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Vou dar uma adiantada hoje, mas acho que só consigo postar amanhã a tradução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Nossa, eu fiquei louco agora! O Jardim do Éden está me saindo o local mais belo de toda a franquia. Sempre sonhei em ver todo o reino de Poseidon e imagino que seja lindo, mas a diversidade de construções, relevo e clima do Jardim me impressiona. Nunca iria imaginar um coliseu após a floresta da fome. Será que novamente, a verdadeira forma da Limos está representada pelas estátuas ao lado da entrada? Muito ansioso pelo capítulo completo e a tradução. Já agradeço Vitor e LGG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 realmente estou curtindo a ambientação do Éden e quero que Kuori continue a explorá-lo mesmo após os x1 das Saintias. é um reino e tanto. outra observaçãozinha foi que particularmente achei que em poucas páginas o duelo Xiaoling x Yu já deu aula de dinamismo em Katya x Maria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Que lindissimo, um lugar tão belo dá um ótimo campo de batalha. Pelo passado de Yu e Xiao já terem sido revelado, os capítulos focado na santia devem ser mais dinâmico que os da Katya, conforme o Henry disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 (editado) Elas têm mais coisas a serem resolvidas na porrada do que Katya e Maria. Xiaoling também tem a esperança de conseguir separar a alma da amiga com o grampo dourado dela. Alias, isso é um outro problema. Não sei o que ela fará se não tiver recebido um kanzashi pontiagudo. Elda e Katya possuem os dois kanzashi em forma de agulha, Mii ganhou o broche. Sobram um que tem uma agulha e outro não. Sei que eles repelem o mal, mas o formato e a possibilidade de perfurar o alvo foi essencial nos casos explorados até aqui. Estou curioso para ver o desenrolar disso. Acho que ela ganhou o outro cujo emblema está pendurado na agulha. Editado Outubro 20, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Pior que o da Xiaoling é o único sem agulha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 engraçado também que diferente do caso da Katya, o grampo da Xiaoling ta pertinho. elas lutam nesse centro e o grampo fica bem alí naquele altar, como evidenciado nessa imagem que postei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 O capítulo parece bem interessante, ansiosa pela tradução. A história tem passado por uma boa fase, explorando melhor aquelas que são as reais protagonistas. O duelo entre Xiao e a antiga companheira parece promissor e ainda tem Milinho divando (assim espero). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 mais uma imagem enquanto a tradução não vem; 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Essa é a Eris que eu gosto. O cara ta quase morrendo, mas ela vai lá dar uma cuticada pra ele se levantar igual a Saori faz. Rigel ta em frangalhos, mas vai deve se erguer pra tretar mais. Hahahahaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 (editado) Finalmente nossa Xiaoling Estou bastante ansiosa pelo desenrolar do duelo dela contra Yuhua, espero algo intenso mesmo como foi Elda vs Máscara da Morte e diferente de Katya vs Maria que focou mais no drama que na ação. Outra questão que me deixa curiosa é o fato de Yuhua ser diferente de Maria pois ela se aceita tranquilamente como Dríade então o negócio será mais complicado Sobre o caso do Máscara da Morte eu ainda tenho dúvidas se ele foi enganado mesmo ou se fez de bobo para se infiltrar entre os Dríades. Será que ainda vamos ter outro capítulo de Algea vs Milo? Acho que se igualou a quantidade de Katya vs Maria Editado Outubro 21, 2018 por Mizzie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Máscara da Morte foi os dois...ele se passou sim para se infiltrar entre os Dríades mas ao mesmo tempo ele não imaginava que estava servindo de núcleo para o Poine. ou seja, ele tava pagando de fodão mas tava mesmo era servindo de palhaço. Yu e Rigel parecem ter aceitado de boa Limos e Algea, respectivamente, e possuem total ciência do sentido disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.063 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 O próximo capítulo deve dar só a finalizada da luta do Rigel/Algea contra o Milo, senão acho que seria forçar a barra, mas vai saber. Pode até ser que o Rigel não acabe morto e lute de novo com o Milo ou volte de alguma forma, eu sei lá, mas por esse capítulo acho que, por enquanto, vai ser caso encerrado. É possível que o próximo capítulo aborde as motivações do Rigel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Acharia ótimo se Algea ganhasse uma nova armadura e largasse essa de Órion. Um status maior tbm seria de bom grado, ter a mesma posição que outras driades é pouco pra ele que deveria ser tão grande quanto Deimos e Phobos são. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 todas as páginas: 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Ótimas imagens, pelo visto foi um excelente capitulo.As cenas do Milo/Rigel ficaram bem impactantes e maneiras e parece estar chegando ao seu fim.A luta da Xiaoling foi bem foda teve uma boa coreografia(quem diria) estou empolgado pro resto dela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.063 Postado Outubro 22, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Script das imagens:Capítulo 60 - Compensação por um Desejo [achei que, pelo capítulo, fica melhor esse nome]Página 1Rigel/Algea: A chama do Inferno Cósmico…Rigel/Algea: Está convergindo para o dedo de Milo?!★O cosmo de Milo está ardendo em chamas!!Milo: Essa “chama de escarlate” será sua ruína!!Milo: Morra, estrela gigante de Órion!!Página 2Milo: SCARLET NEEDLE BLAZE/AGULHA ESCARLATE FLAMEJANTERigel/Algea: !!Milo: É o seu fim!!Página 3Milo: Gghh…Milo: Um contra-ataque?!Milo: Ele levou agora um dano mortal.Milo: Como ainda poderia se levantar?Rigel/Algea: Milo… É como eu já disse. Não serei derrotado. [tem uma palavra aqui que não consegui entender mas é meio isso que ele diz]Rigel/Algea: Ou melhor… Nada pode me derrotar.Página 4Rigel/Algea: A única que pode tirar essa vida…Rigel/Algea: É a senhora Éris!!Rigel/Algea: A partir daquele momento, escolhi uma única vida ao invés do mundo.Rigel/Algea: Assim foi decidido!Página 5Éris: É, Rigel…Éris: Você não poderá voltar a ser um cavaleiro de Atena.Éris: Não permitirei que você volte atrás nessa batalha.Éris: Você não tem escolha além de viver como meu fiel guerreiro.Éris: Bom…Éris: Derrote o nosso inimigo, Algea.Página 6Milo: O feitiço da maldade…Milo: Ele não vai se permitir desistir.Milo: Ele continua se mantendo vivo por meio do purgatório de discórdia criado por Éris.Milo: Então o destino desse homemMilo: Foi decidido naquele momento…?Página 7Rigel/Algea: Milo… O próximo golpe será o último.Rigel/Algea: Com todo meu cosmo te acertarei com a chama do purgatório, minha técnica final…!!Milo: Pff, pode vir! Nesse caso, devolverei a chama com minha Agulha Escarlate. Você e esse feitiço virarão cinzas…!!Ambos: Tome isto!Página 8Rigel/Algea: COSMIC INFERNO SUPERNOVA/ SUPERNOVA DO INFERNO CÓSMICOMilo: SCARLET NEEDLE BLAZE ANTARES/ AGULHA ESCARLATE FLAMEJANTE ANTARES!!Página 10Xiaoling: Em algum lugar dessa floresta estranha….Xiaoling: Com certeza está o kanzashi dourado…!!Yuu Fa: Xiaoling… Você é uma flor que cresce no campoYuu Fa: Não serve para o campo de batalha…Xiaoling: Yuu Fa… Em que parte desse Éden você estará?Xiaoling: Gostaria de encontrá-la mais uma vezXiaoling: Dessa vez, eu vou te mostrar….!!Página 11Xiaoling: Ruínas de um teatro…?Xiaoling: Encontrei algo!!Página 12Xiaoling: Está ressoando com o hagoromo!!Xiaoling: É o kanzashi!!Xiaoling: !????: Então você veio, Xiaoling…???: Eu te dei um conselho precioso…Xiaoling: !!Página 13Yuu Fa: Então dessa vez não vai ter jeito a não ser te matar.Yuu Fa: Né… Xiaoling?Xiaoling: Yuu Fa!Yuu Fa: Hehe… Essa é a última vez que vai me chamar por esse nome, ok?Yuu Fa: Eu recebi um novo nome da senhora Éris.Página 14Xiaoling: … Hã?Yuu Fa: “Limos de Fome”. [as kanas dizem “FANI”, mas os kanji são “fome”, “inanição” (飢餓), eu acredito que era pra soar como “Famine”]Yuu Fa/Limos: O nome da dríade que serve a senhora Éris desde os tempos mitológicos.Yuu Fa/Limos: Eu sou quem você chama de “Yuu Fa”. Pff, você sozinha...Yuu Fa/Limos: Se eu te matar, vou me tornar completamente “Limos”. (?)Xiaoling: De jeito nenhum…!!Xiaoling: Não vou deixar você fazer isso, dríade!!Yuu Fa/Limos: Haha… Eu sei, Xiaoling.Página 15Yuu Fa/Limos: Você veio pegar aquilo lá, não?Yuu Fa/Limos: Lutemos deslumbrantemente no centro do palco, minha radiante estrela número um...Yuu Fa/Limos: Mas se você não conseguir me derrotar, não vai pôr as mãos naquela luz.Yuu Fa/Limos: Infelizmente, com o seu poder é impossível.Yuu Fa/Limos: E aí… Está preparada para me matar?Página 16Xiaoling: Eu sei, Yuu Fa!Xiaoling: Não tem outro jeito além de lutar com você!Xiaoling: KYOKUTEN SHITISEIKEN/ PUNHO DAS SETE ESTRELAS POLARES!!!**Eu tive que dar uma pesquisada, o nome do ataque dela é 極天七星拳, que significa literalmente “punho das sete estrelas do pólo do céu”, no caso, é o pólo norte do hemisfério celestial, onde fica a constelação de Ursa Menor, que uma das estrelas inclusive é a Polaris. Daí resolvi deixar o nome assim.Página 17Yuu Fa/Limos: Onde você está mirando? Eu estou aqui.Xiaoling: AahXiaoling: Que fragância doce…Página 18Xiaoling: Hã…?Xiaoling: O que??Xiaoling: Que imensa…Xiaoling: Fome e sede…Yuu Fa/Limos: Esse é o meu Famine’s Breath/ Sopro da Fome. Só inspirando um pouquinho já ficou morrendo de fome? [De novo, ela falou FANI pra 飢餓, o nome do golpe é 飢餓の吐息 e nas kanas é ファニーブレス (“FANI BURESU”, que eu acho era pra soar como Famine’s Breath)]Yuu Fa/Limos: Heh… Quando éramos crianças, experimentamos tanto sofrimento abominável.Xiaoling: Meu poder está…Xiaoling: Ugh…Yuu Fa/Limos: Bom, já esperei demais. Agora é minha vez.Página 19Yuu Fa: Então, besta faminta que vive no coração dos humanos!Yuu Fa: Experimente isso tudo com suas presas!!Yuu Fa: UARAN FANSHIIYAA/ SOCO ILUSÓRIO DO LOBO FAMINTOXiaoling: AAAAAPágina 20Xiaoling: Aaah..Xiaoling: Yuu Fa…Yuu Fa/Limos: Não entenda errado o motivo você ainda não estar quase morta, tá? (?)Yuu Fa:/Limos: Eu sempre te odiei, sabia?Yuu Fa/Limos: Mas, você ama vestir essa armadura, né…Página 21Yuu Fa/Limos: Mas, você agora...Yuu Fa/Limos: O sentimento que o meu eu do passado experimentou… Vinha do coração… [é mais ou menos isso]Yuu Fa/Limos: Mas meus esforços não podiam superar a nossa diferença natural de talento.Yuu Fa/Limos: Demonstrar minha incompetência me fazia chorar.Yuu Fa/Limos: Me arrependia de não ter desistido.Yuu Fa/Limos: Aí soube que fui escolhida pela senhora Éris… (?)Yuu Fa/Limos: Ter a visão de você embaixo de mim é muito agradável, né...Página 22Yuu Fa/Limos: Nós duas…Yuu Fa/Limos: Será que finalmente não poderíamos nos entender?Yuu Fa/Limos: Mas, infelizmente…Yuu Fa/Limos: Aqui será o fim de “Xiaoling” e “Yuu Fa”Yuu Fa/Limos: Adeus, minha amigaPágina 23Yuu Fa/Limos: !?Xiaoling: Yuu Fa…Xiaoling: Ainda não acabou…Xiaoling: Porque eu ainda não te mostrei direito…!!Página 24Xiaoling: Que sou uma Saintia da senhorita Atena!!★Xiaoling, a “covarde” que só chora, ficou no passado!! 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Acharia ótimo se Algea ganhasse uma nova armadura e largasse essa de Órion. Um status maior tbm seria de bom grado, ter a mesma posição que outras driades é pouco pra ele que deveria ser tão grande quanto Deimos e Phobos são.não duvido que Algea ganhe mesmo uma nova armadura, visto que essa aí de Órion, como detalhado nas páginas, está severamente danificada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Muito obrigado pelo Script LGG, o capitulo de fato foi muito bom.Essa fala da Yuu Fa sobre " besta faminta que vive no coração dos humanos" e "golpe do Lobo Faminto" me lembrou essa lenda cheroke dos dois lobos dentro de cada um: https://www.linkedin.com/pulse/qual-lobo-voc%C3%AA-ir%C3%A1-alimentar-mais-em-2017-%C3%A1lvaro-de-paula-almeida 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Gostei muito do capitulo. Mesmo com as provocações de Yuu Fa, Xiao não se intimidou e mostrou postura e está disposta a vence-la, de forma confiante e determinada. Isso já me fez gostar um pouco da personagem, que até então pra mim não possuia carisma alguma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.