GFernandes 6.849 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Ao contrário, eu sempre achei que a Xiaoling tinha muito carisma e inevitavelmente o tratamento que a autora deu a ela até então criou essa expectativa para vê-la finalmente triunfando em alguma coisa. Desde o início ela sempre foi a mais inexperiente, a mais fraca, sempre apanhava e era inútil. Isso a fazia tomar atitudes imprudentes e impulsivas simplesmente pela vontade de ser tão importante para Atena quanto as outras foram/eram. E mesmo depois de levar duros golpes (não só físicos e sim psicológicos) ela ressurge motivada e disposta a derrotar a sua amiga Yuhua, denotando a curva de evolução da personagem. Espero que vença e convença agora. Se possível, exterminando também o espírito de Limos sem auxílio externo algum. Gostando do embate entre Milo e Algea/Rigel. Não quero que essa luta se estenda mais e torço para que o próximo capítulo seja focado somente neste embate, para que haja uma conclusão satisfatória e o de dezembro traga um outro foco no núcleo da Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Achei bacana, Vitor Hades. Esse trecho eu fiquei um pouco na dúvida, ela poderia estar dizendo talvez algo como "a besta faminta que se alimenta do coração humano". Enfim, acho que o lobo aqui tá mais pra um animal bem traiçoeiro e aproveitador mesmo. Me vem na mente a questão de ser um animal selvagem mesmo, diferente de seu parente próximo que foi domesticado, não sei se vai ter uma dualidade do bicho trabalhada aí, mas seria interessante. Bom, pelo andar da carruagem, o próximo capítulo provavelmente vem com os famigerados flashbacks sobre a relação das duas. A Xiaoling até agora é a personagem mais inocente de todas, essa batalha vai cobrar dela mais do que as outras batalhas cobraram da Katya e Elda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Esse golpe é o mesmo que a Xiaoling apresenta na luta contra Katya no Coliseu Graad. A JBC adaptou o nome como Sete Estrelas Celestiais Supremas. Na nota da tradução, eles informaram que o golpe é literalmente traduzido como Golpe das Sete Estrelas Circumpolares e que a técnica faria referência aos cinco primeiros planetas do sistema solar, mais o sol e a lua. Achei bizarro porque as sete estrelas não tem nada a ver com isso e sim com o fato da constelação de Urso Menor possuir sete estrelas. Até quando a Xiaoling aplica a técnica aparece a imagem da constelação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 concordo com GF quando ele diz que Xiaoling já possuía carisma. aliás, Xiaoling é com certeza top 3 das minhas Saintias favoritas mesmo não tendo poucos ou nenhum marco grande no mangá... mas sua personalidade me encanta! a vontade de vê-la triunfar por acompanhar seus tropeços e acima de tudo, seu esforço e empenho, me aproximam da personagem. eu sinceramente não me importaria se o capítulo do mês que vem fosse principalmente sobre Algea x Milo, esse confronto já deu e precisa ser concluído logo com algum desfecho produtivo de preferência. acreditam mesmo na hipótese de surgir um x1 para todos os 5 cavaleiros de ouro na terra conforme vão acontecendo os das Saintias no Éden? eu não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Esse golpe é o mesmo que a Xiaoling apresenta na luta contra Katya no Coliseu Graad. A JBC adaptou o nome como Sete Estrelas Celestiais Supremas. Na nota da tradução, eles informaram que o golpe é literalmente traduzido como Golpe das Sete Estrelas Circumpolares e que a técnica faria referência aos cinco primeiros planetas do sistema solar, mais o sol e a lua. Achei bizarro porque as sete estrelas não tem nada a ver com isso e sim com o fato da constelação de Urso Menor possuir sete estrelas. Até quando a Xiaoling aplica a técnica aparece a imagem da constelação. Que nada a ver com nada. Nem lembro disso no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Xiao minha saintia favorita junto de Katya. Confesso que tinha esperanças de que com o script o novo golpe do Milo parecesse menos com o golpe do Kardia, mas aconteceu justamente o contrário. Com as palavras de chama escarlate e até mesmo uma Antares Blaze eu tive a impressão de que Milo ultrapassou Kardia desencolvendo uma versão não suicida da sua técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 O golpe de Milo é literalmente um laser flamejante, totalmente diferente da agulha escarlate e do golpe do Kardia. O capítulo está lindo e polgante demais. Milo x Rigel chegando ao ponto final e sob influência de Éris. Concordo que o próximo capítulo deveria ser 100% focado no fim desse embate. Não sei se eu gostaria de ver Rigel novamente em combate com Milo, mas essa "imposição" de Eris ao seu soldado no campo de batalha me faz acreditar em sua intervenção mais enérgica nessa história em favor de Rigel. Me agradou muito os novos golpes de Milo e Rigel. Finalmente inicia o confronto de Yu Fa e Xiaoling. Essa história me surpreendeu mais ainda. Jamais pensei que Yu Fa iria aceitar tão fortemente o seu posto de driade a ponto de renegar seu nome e assumir o nome de Limos. Ja sabiamos de seu rancor por ter sido "abandonada" por sua amiga no circo, porém jamais pensei que Yu Fa era invejosa e sempre odiou Xiaoling por seu talento, odiando ficar abaixo da amiga. Yu Fa vai deixando de ser uma pobre coitada vítima do destino para ser uma crapula invejosa. Está nascendo uma vilã das boas. Os desenhos da Yu Fa é algo incrível. Estou impactado com a forma que a Kuori faz os olhares e como eles transmitem os sentimentos da driade de desprezo pela sua ex-amiga. Toda a construção em relação a fome está me empolgando muito também. Xiaoling tem agora o desafio de sua vida, a oportunidade de provar ser uma saintia de valor. Torço por um crescimento da personagem e um combate muito dinâmico. A Kuori está em uma fase muito boa de sua história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Sou só eu que acho que rola mais que sentimento de amizade aí entre Xiaoling e Yu fa? Ela faltou soletrar que amava a menina kk esse ódio aí não me engana 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Não, desde o primeiro encontro entre elas que há indícios de que Xiaoling e Yuhua tinham algo a mais... ... ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Nunca enganou ninguém. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Prefiro a história das lésbicas que essa luta chatíssima do Milo. Rigel é um personagem bacana mas sofre com a falta de brilho do seu rival. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Não, desde o primeiro encontro entre elas que há indícios de que Xiaoling e Yuhua tinham algo a mais... ... ... Se o nariz das duas encostaram lado a lado, isso significa que... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Gente, elas eram crianças... hahahaha Essa relação tem elementos bastante explosivos para o combate. Eu espero que a Xiaoling não banque a amiguinha salvadora a todo momento e se possível queira mandar a ex-amiga pro outro mundo com bastante raiva no coração [essa seria a Elda, tudo bem, mas não custa sonhar]. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Gente, elas eram crianças... hahahaha Essa relação tem elementos bastante explosivos para o combate. Eu espero que a Xiaoling não banque a amiguinha salvadora a todo momento e se possível queira mandar a ex-amiga pro outro mundo com bastante raiva no coração [essa seria a Elda, tudo bem, mas não custa sonhar].Ela já começou metendo a porrada na Yuu Fa. Acho que vai dar uma vaciladinha mas depois vai pra cima. Gostaria que o desfecho não fosse igual dos outros (a Yuu Fa salvando ela), acho que dá pra fazer uma reconciliação (que já é o padrão dos finais das lutas) sem apelar pra isso e ficar tudo previsível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Eu quero ódio! Essa luta já começou bem diferente, duvido que seu desfecho seja padrãozinho. Xiaoling tem que passar muita fome com o Sopro da Fome da Yuu Fa. Alias, eu estou adorando esses golpes com esse efeitos. Tivemos o poder do esquecimentos, agora causar fome. Fico imaginando o que as driades que lutarão contra Mii, Elda e Shoko podem causar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 (editado) Fico imaginando o que as driades que lutarão contra Mii, Elda e Shoko podem causar. Falando nisso, me veio a cabeça que a dríade do massacre seja a Rebecca; Pois essas dríades tem algum laço com as protagonistas (óbvio), embora seja mais provável ser alguém próximo a Elda que não conhecemos ou uma personagem nova que não tem ligação alguma com ela, não descartaria o retorno de sua mestra (se isso já foi cogitado nos tópicos anteriores, desculpa). Editado Outubro 22, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Eu espero que Mii, Elda e Shoko não enfrentem pessoas conhecidas. Sobre Elda, nem Rebecca ou Mito parecem ser do tipo que aceitariam a corrupção oferecida por Eris. Mii parece não ter parentes ou conhecidos, Shoko menos. É melhor elas enfrentarem driades não-humanas. Os casos de Katy e Xiaoling envolvia seus respectivos desenvolvimentos. As outras precisam crescer em combate. Ja conhecemos seus passados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Yu e Xiaoling eram crianças mas isso não impede que algum sentimento tenha sido desenvolvido... aliás, é exatamente isso que a Yuhua diz no capítulo "O sentimento que o meu eu do passado experimentou Vinha do coração". ela era uma criança na época (como já dito), mas agora compreende que sentimento era esse e esse sentimento era o amor! e muito me admira que esses pequenos detalhes passem despercebidos, pois como denotado pelo GF essa relação íntima das duas não vem sendo trabalhada de hoje. o sentimento de ódio talvez possa sim existir. quando você rompe com algum ex ou se depara com algum rival em potencial é comum que o ódio surja de sentimentos positivos como o amor romântico, que é aquilo que mais deve se aproximar do caso da Yuhua. e infelizmente a Xiaoling é bem tontinha e até agora ainda não fez nenhuma reflexão sobre o comportamento da Yuhua mas eu espero que nos próximos capítulos esse desenvolvimento da relação das duas se torne maior. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 A Mii tem um passado ainda não trabalhado do qual vemos alguns pedaços na luta dela com a Emony. Se não for dela, é da Emony. A luta delas tinha coisas com elementos que pareciam de contos-de-fadas, eu sempre achei que a Chimaki iria falar mais dela e talvez até fazer algum paralelo com Alice (mas aqui é só por causa dos nomes). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 eu acho que aquilo era da Emony e não da Mii.mas seria interessante a Kuori entrelaçar a personagem com alguém que não fosse a Saori... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Hahahahahahha A Mii não era orfã sem ninguém desde sempre (chiquitia) e por isso ela fez da Saori o seu tudo? Seu inimigo deve questionar o seu juramento para com Saori, mas não acho que deve surgir um conhecido, a não ser que seja da Academia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Até onde lembro (e aí já não lembro muito bem), não tem nenhuma informação sobre a Mii ser órfã. Acho que todo mundo meio que assumiu isso porque é o que faz mais sentido e é o padrão dos personagens da franquia mas a gente não sabe bem como ela foi parar na Academia nem nada com relação a isso, só sabemos que ela ficou responsável de cuidar da Saori desde que a Saori era pequena (ou pelo menos é isso que entendo do que a Emony fala na segunda luta delas). Ela é a única personagem que não sabemos absolutamente nada de como foi parar na Academia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Até onde lembro (e aí já não lembro muito bem), não tem nenhuma informação sobre a Mii ser órfã. Acho que todo mundo meio que assumiu isso porque é o que faz mais sentido e é o padrão dos personagens da franquia mas a gente não sabe bem como ela foi parar na Academia nem nada com relação a isso, só sabemos que ela ficou responsável de cuidar da Saori desde que a Saori era pequena (ou pelo menos é isso que entendo do que a Emony fala na segunda luta delas). Ela é a única personagem que não sabemos absolutamente nada de como foi parar na Academia. Nesse ponto é verdade. Ninguém sabe como a Mii foi parar na Fundação Graad. Sempre estranhei sabermos o seu sobrenome. As vezes penso que ela foi filha de pais ricos que sofreram alguma tragédia e foi acolhida pelo Mistumassa Kido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.064 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Nesse ponto é verdade. Ninguém sabe como a Mii foi parar na Fundação Graad. Sempre estranhei sabermos o seu sobrenome. As vezes penso que ela foi filha de pais ricos que sofreram alguma tragédia e foi acolhida pelo Mistumassa Kido. Eu também desconfio que ela tem uma origem meio abastada e/ou de linhagem "nobre". No japonês, ela fala mais formal até que a Saori, tem o típico vocabulário de garota rica de mangá. Nenhuma outra Saintia fala com o mesmo nível de formalidade que ela e ela dá muita importância pra etiqueta, o que me faz achar que vem de criação. Mas aí fica também a dúvida se isso não é resultado de ela querer se provar útil o tempo todo, então teria se esforçado pra aprender etiqueta, vocabulário formal e etc enquanto cuidava da Saori. O fato de ela aparentemente ajudar a cuidar também de assuntos da Fundação é outra coisa que me faz achar que ela teve uma educação que as outras Saintias pelo menos não tiveram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 mas se a Mii cresceu com a Saori, não seria normal ela ter recebido os mesmos costumes e educação que a Kido? assim não precisamente ela teria que ter vindo de uma família nobre. mas a questão do sobrenome dela ter sido o único revelado é realmente interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.