Ir para conteúdo

Shiori Teshirogi vs Megumu Okada vs Yoshihiro Togash vs Chimaki Kuori

Posts Recomendados

Nenhum deles. Shiori criaria laços inimagináveis; Chimaki ocultaria os guerreiros de Ares para reviver algum dourado como vilão; Okada jogaria na boca dos personagens textões cafonas sobre salvar o mundo e bla bla bla no meio da batalha e Togashi não terminaria NUNCA.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra considerar o Togashi, né? É óbvio que se tivesse essa opção, seria ele. Mas impossível.

Ele é um mangaká muito mais famoso, mais conceituado e mais bem sucedido do que o próprio Kurumada. Mais fácil o Kurumada engraxar a chuteira dele...

Dentre os outros, o Okada seria o melhor. Mas tem que ser em um estilo mais parecido com o do início do Episode G. Se for o Okada do finalzinho da Saga dos Titãs e Ep. G Assassin, nem dá. É muita piração na batatinha e poserismo.

A Shiori tem um traço legal, mas acho a narrativa dela cansativa... Além disso, ela não sabe dar muita personalidade para os personagens dela. Só ver em Lost Canvas... O repertório dela de variação de personagens se esgota ainda no primeiro arco. Lost Canvas foi legalzinho na época porque era Saint Seiya... Mas hoje não me dá a menor vontade de ler novamente.

Chimaki tem um traço muito bonito, melhor do que o da Shiori, mas faz um estilo de história que não curto... Não consegui ler o Saintia Sho além do 1º capítulo. Shoujo não é comigo, e certamente seria uma péssima escolha para uma Saga de Zeus, e pior ainda para Ares.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Nem dá pra considerar o Togashi, né? É óbvio que se tivesse essa opção, seria ele. Mas impossível.

Ele é um mangaká muito mais famoso, mais conceituado e mais bem sucedido do que o próprio Kurumada. Mais fácil o Kurumada engraxar a chuteira dele...

Dentre os outros, o Okada seria o melhor. Mas tem que ser em um estilo mais parecido com o do início do Episode G. Se for o Okada do finalzinho da Saga dos Titãs e Ep. G Assassin, nem dá. É muita piração na batatinha e poserismo.

A Shiori tem um traço legal, mas acho a narrativa dela cansativa... Além disso, ela não sabe dar muita personalidade para os personagens dela. Só ver em Lost Canvas... O repertório dela de variação de personagens se esgota ainda no primeiro arco. Lost Canvas foi legalzinho na época porque era Saint Seiya... Mas hoje não me dá a menor vontade de ler novamente.

Chimaki tem um traço muito bonito, melhor do que o da Shiori, mas faz um estilo de história que não curto... Não consegui ler o Saintia Sho além do 1º capítulo. Shoujo não é comigo, e certamente seria uma péssima escolha para uma Saga de Zeus, e pior ainda para Ares.

Isso que eu vivo falando. Kurumada tem de se esforçar para passar a esposa dele, Naoko. Que o sujeito propriamente .-.

Acho a Shiori melhor que o Okada, esses discursos floreados e poéticos é legal no começo. Mas se levados a exaustão fica pra lá de cansativos, vide o Overture. Mas entendo que isso vai da questão de gosto mesmo.

Tirando o Togashi, escolheria a Shiori. Mas fico com a opinião do Ogawara, melhor um mangaká novo.

Link para o post

Nenhum deles(alias,pra mim,Kurumada também devia parar com SS),eu escolheria alguem novo pra fazer uma saga de Ares,quanto a Zeus,eu prefiro que essa saga nem aconteça,SS tinha acabado bem com Hades.

Sobre qual desses é o melhor mangaka ,não tem nem comparação,a Shiori é muito melhor que o mister frase de efeito sem sentido e que o Akira Toriyama jr.,ja a Kuori considero muito cedo pra avaliar.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...