Renan Souza 100 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) tirando o maestro , qual mangaká você escolheria pra fazer uma futura saga de ares ou zeus? Editado Outubro 27, 2018 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Traço da Kuori e roteiro do Togashi. LoL, Togashi nem trabalha pra franquia hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Nenhum deles. Shiori criaria laços inimagináveis; Chimaki ocultaria os guerreiros de Ares para reviver algum dourado como vilão; Okada jogaria na boca dos personagens textões cafonas sobre salvar o mundo e bla bla bla no meio da batalha e Togashi não terminaria NUNCA. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 O que Togashi tem a ver com Saint Seiya?Mas respondendo a pergunta: Ares teria que ser feito por um autor inédito. Zeus tem que ser feito por Kururu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Nem dá pra considerar o Togashi, né? É óbvio que se tivesse essa opção, seria ele. Mas impossível.Ele é um mangaká muito mais famoso, mais conceituado e mais bem sucedido do que o próprio Kurumada. Mais fácil o Kurumada engraxar a chuteira dele... Dentre os outros, o Okada seria o melhor. Mas tem que ser em um estilo mais parecido com o do início do Episode G. Se for o Okada do finalzinho da Saga dos Titãs e Ep. G Assassin, nem dá. É muita piração na batatinha e poserismo. A Shiori tem um traço legal, mas acho a narrativa dela cansativa... Além disso, ela não sabe dar muita personalidade para os personagens dela. Só ver em Lost Canvas... O repertório dela de variação de personagens se esgota ainda no primeiro arco. Lost Canvas foi legalzinho na época porque era Saint Seiya... Mas hoje não me dá a menor vontade de ler novamente. Chimaki tem um traço muito bonito, melhor do que o da Shiori, mas faz um estilo de história que não curto... Não consegui ler o Saintia Sho além do 1º capítulo. Shoujo não é comigo, e certamente seria uma péssima escolha para uma Saga de Zeus, e pior ainda para Ares. Editado Outubro 27, 2018 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Nem dá pra considerar o Togashi, né? É óbvio que se tivesse essa opção, seria ele. Mas impossível.Ele é um mangaká muito mais famoso, mais conceituado e mais bem sucedido do que o próprio Kurumada. Mais fácil o Kurumada engraxar a chuteira dele... Dentre os outros, o Okada seria o melhor. Mas tem que ser em um estilo mais parecido com o do início do Episode G. Se for o Okada do finalzinho da Saga dos Titãs e Ep. G Assassin, nem dá. É muita piração na batatinha e poserismo. A Shiori tem um traço legal, mas acho a narrativa dela cansativa... Além disso, ela não sabe dar muita personalidade para os personagens dela. Só ver em Lost Canvas... O repertório dela de variação de personagens se esgota ainda no primeiro arco. Lost Canvas foi legalzinho na época porque era Saint Seiya... Mas hoje não me dá a menor vontade de ler novamente. Chimaki tem um traço muito bonito, melhor do que o da Shiori, mas faz um estilo de história que não curto... Não consegui ler o Saintia Sho além do 1º capítulo. Shoujo não é comigo, e certamente seria uma péssima escolha para uma Saga de Zeus, e pior ainda para Ares.Isso que eu vivo falando. Kurumada tem de se esforçar para passar a esposa dele, Naoko. Que o sujeito propriamente .-.Acho a Shiori melhor que o Okada, esses discursos floreados e poéticos é legal no começo. Mas se levados a exaustão fica pra lá de cansativos, vide o Overture. Mas entendo que isso vai da questão de gosto mesmo.Tirando o Togashi, escolheria a Shiori. Mas fico com a opinião do Ogawara, melhor um mangaká novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 27, 2018 Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Nenhum deles(alias,pra mim,Kurumada também devia parar com SS),eu escolheria alguem novo pra fazer uma saga de Ares,quanto a Zeus,eu prefiro que essa saga nem aconteça,SS tinha acabado bem com Hades. Sobre qual desses é o melhor mangaka ,não tem nem comparação,a Shiori é muito melhor que o mister frase de efeito sem sentido e que o Akira Toriyama jr.,ja a Kuori considero muito cedo pra avaliar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.