Ir para conteúdo

Seiya de Pégaso x Minos de Griffon

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Minos é muito mais completo e guerreiro do que Seiya. Possui alta resistência, uma provável proteção superior, uma técnica apelativa e uma personalidade calculista.

Mas é foda, estamos falando do Seiya. Aquelas características que nos fazem elogiar Aiolia são todas originadas e providas do protagonista bronzeado. Seiya tem toda cara de ser muito dominado pelo Minos, mas pela sua força de vontade eu consigo imaginar seu cosmo arrebentando todas as cordas do Kyoto, algo semelhante ao filler na casa de câncer onde Seiya, com muito esforço, superou a telecinesia de Myo. O Cometa de Pégaso certamente faria um dano no mínimo equivalente a Execução Aurora, quando não superior.

Complicado. No cru eu iria fácil no Minos, mas eu não consigo subestimar as capacidades de Seiya contra adversários a qual ele nunca enfrentou.

Minos teria 60% de chances de vencer Seiya contra 40% de chances do bronzeado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...