GFernandes 6.981 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Capítulo disponível na Mangá Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/105 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Parece ser mais um capítulo de explicação enquanto o Aioria/Zeus destrói o mundo. Com participação do Izô, pelo visto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.981 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O capítulo se chama Colapso e o próximo está agendado para o dia 05.11.2018. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O planeta e o Inferno parecem estar mesmo entrando em colapso. Se ao menos tivesse 5 alguéns que pudessem impedir isso... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Esse mangá me parece estar no fim, mas ainda me soa muito confuso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O planeta e o Inferno parecem estar mesmo entrando em colapso. Se ao menos tivesse 5 alguéns que pudessem impedir isso...Seiya e os outros vão resolver tudo... Aquele ancião da página doze seria o Izô? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyukishin 0 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Bem, pra entender mesmo, só quando vier script ou eu fazer amizade com japa. HEOHAOAHAMas, não acho que seja o Izô. Posso claro, estar errado. MAS, não acho que seja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Não acho que Aiolia possuído por Zeus seja o inimigo final. Certamente não é, já que Aiolos está lá, de camarote, observando tudo. Me arrisco a dizer que nem mesmo ele é o chefão da bagaça. Ainda tem muitas pontas soltas a serem resolvidas, a começar pelos gladiadores. Okada parece que deu uma esfriada em relação a eles, mas, no mínimo, ele tem que concluir a lógica inicial, qual seja, fazê-los serem derrotados num primeiro momento para então ressurgirem como dourados do Mundo Perdido. E ainda tem Tomoe pra complicar a história. Não vejo Assassins na reta final, não. Vejo Aiolia como um boss inesperado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O Izo nessa posição flutuando parece o Shijiima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 É incrivel como Okada consegue me desagradar em tudo,não consigo entender porque ele baniu completamente do manga os gladiadores,mas continua a trazer esses golds de ND pra dar pitaco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) O Izo nessa posição flutuando parece o Shijiima.Na verdade ele está sentado numa pedra frutuante (aerolito?!) Editado Outubro 30, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Há a citação da destruição total do Inferno (Meikai) e a silhueta em meios as escombros parece ser mesmo Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.981 Postado Outubro 30, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Script: Capítulo 106 - Colapso P01Kanon: ?!Kanon: O mundo está clamando...Kanon: O núcleo negro... Desapareceu?!Kanon: Kiki! P02/03Astronauta 1: O "Núcleo Negro" desapareceu!Astronauta 2: Terremoto Gravitacional se aproximando em cinco segundos!Astronauta 3: Dois! Soldado 1: Gah!!! P04/05Soldado 1: Senhor...Soldado 1: Kiki...Kiki: Todos aqueles que haviam sincronizado suas mentes...Kiki: ... Sucumbiram ao mesmo tempo com apenas um golpe!Kiki: Atravessou o bloqueio psíquico.Kiki: Este grande colapso se apresenta como uma onda psíquica sônica.Kiki: É um impacto que desmoronou o mundo! Kiki: Mas a barreira que protege o planeta...Kiki: ... A Muralha de Cristal não poderá ser destruída!Kiki: Um grande tremor está ocorrendo...Kiki: ... No lado interno da barreira!Kiki: Se o mundo superior ainda está bem...Kiki: ... Então o impacto deste tremor... P06/07Kiki: ... Foi no Reino dos Mares?Kiki: Não...Kiki: ... Foi no Inferno?! Kiki: Um dos mundos...Kiki: ... Desapareceu para sempre! P08/09Desaparecimento do Inferno. P10/11Contador da Morte: O Inferno desaparecerá em silêncio.Contador da Morte: Mesmo Hades não poderá impedir esta destruição.Contador da Morte: Os mortos irão desaparecer e agora não restará nada, exceto o total pânico...Contador da Morte: Mas os mortos também possuem seus desejos.Contador da Morte: Ao menos isso nos restou...Contador da Morte: O mundo será protegido... Contador da Morte: Com o poder de Câncer eu pude manter esta aparência imponente.Contador da Morte: Mas eu não sei até quando poderei conservá-la.Contador da Morte: E você, o que irá fazer?Izô: O que farei?Contador da Morte: Não tem nada para dizer antes de desaparecer na completa escuridão?Izô: Há algo que...Izô: ... Nós possamos fazer. P12/13Izô: Nós que já estamos mortos podemos fazer alguma coisa...Izô: Pode até ser algo insignificante... Izô: Mas eu confio todas as minhas forças na pessoa que herdou minha vontade. P14/15Izô: Se confiarmos naqueles...Izô: ... Que herdaram nossa vontade...Izô: Certamente nascerá uma esperança...Izô: .., Maior do que qualquer outra coisa. Izô: Então eu escolhi acreditar.Yoshino: Shura?Yoshino: O que está acontecendo?Shura: Yoshino... Irei me ausentar por um tempo.Yoshino: Ahn? Você vai a algum lugar?Yoshino: Shun e Hyoga também se foram.Yoshino: Sendo assim, quando irá voltar?Shura: Eu vou ficar bem.Shura: Eu irei voltar junto deles dois... Eu lhe prometo. P16/17Shura: Confia em mim.Shura: Todos nós iremos voltar. Shura: Nós voltaremos para viver neste mundo. P18Yoshino: Ahn? Sim... Eu entendo... Mas...Yoshino: ... Porque isso agora? O que está havendo?Shura: Não se preocupe, está bem?Shura: É isso mesmo, eu farei com que todos possam voltar.Shura: Nós, os Cavaleiros de Ouro do passado, não pudemos fazê-lo.Shura: Mas nessa oportunidade... Estará tudo bem se eu não puder voltar com os outros... 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Maravilhosa e importantissima participação dos golds de ND,nunca havia visto tanta significância e profundidade num discurso,enquanto isso os gladiadores estão banidos no limbo e os bronzeboys coçando o saco na frente do Aiolia ha 2 capitulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Achei que o barbudo era o Shijima também e mais uma vez reintero que o manga deve tar indo pro fim,os gladiadores simplesmente tiveram o mesmo fim que os Titãs restolhos do Episódio G original . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.981 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Eu juro que não entendi as postagens nesse tópico sobre a dúvida daquele personagem grisalho não ser o Izô. Ele já foi representado desta maneira em capítulos anteriores do próprio mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Capítulo intrigante e pelos vistos o Inferno desapareceu de vez, e com ele todos os mortos. Isso foi consequência do ataque de Aiolia possuído por Zeus, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.981 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Isso foi consequência do ataque de Aiolia possuído por Zeus, né?E também afetado pelo Satã Imperial Delirante do Aiolos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Intrigante... O Inferno já não tinha desaparecido com a morte de Hades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.981 Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Intrigante... O Inferno já não tinha desaparecido com a morte de Hades?O Inferno como conhecemos, com a disposição das Prisões, Vales, Fossos e Rios, sim. Na verdade Okada não trabalha com a ideia da morte de Hades, tanto que no presente, Kanon afirma que existe um pacto de "não-agressão" entre Hades e Atena. O que restou do Mundo Inferior foi toda aquela confusão de detritos e almas que vemos em vários capítulos desde então. Ao que parece, o golpe de Aiolia/Zeus está destruindo todo este espaço, literalmente exterminando o plano espiritual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 É dito no mangá que a destruição do corpo de Hades faria ele desistir de tomar a Terra. Parece ser isso o que aconteceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O Inferno como conhecemos, com a disposição das Prisões, Vales, Fossos e Rios, sim. Na verdade Okada não trabalha com a ideia da morte de Hades, tanto que no presente, Kanon afirma que existe um pacto de "não-agressão" entre Hades e Atena. O que restou do Mundo Inferior foi toda aquela confusão de detritos e almas que vemos em vários capítulos desde então. Ao que parece, o golpe de Aiolia/Zeus está destruindo todo este espaço, literalmente exterminando o plano espiritual. Sim, é o caminho que acredito e defendo desde sempre. Só achei confuso a afirmação de que o Meikai seria completamente destruído/sumiria de vez. Vale lembrar que o Tártaro (Meifu) ainda está intacto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Alguém poderia me esclarecer como acabou a história dos Gladiadores? Eu acompanhava o mangá no começo, mas depois que surgiu essa confusão toda com Aiolos e etc. eu parei, apenas leio os comentários e alguns scripts. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Eles devem voltar ainda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Eles servem ao Aioros, preenchendo as vagas de Cavaleiros de Ouro restantes no Santuário dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.