Ir para conteúdo

Shaka de Virgem x Dohko de Libra

Posts Recomendados

Dohko vence.

A Gema do Dragão provavelmente seria capaz de libertá-lo no Tembu Hourin e do Rikudo Rinne.

O Dohko é muito mais especializado no combate físico, e por isso acho que venceria o Shaka. Uma batalha dura, mas o Dohko tem a vantagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

Saga afirma que Dohko é o cavaleiro de ouro mais forte;

Shaka afirma que Saga juntamente de Camus e Shura são os mais fortes dos cavaleiros de ouro;

Seguindo essa lógica;

Dohko>Saga>Shaka

Mas como eu entendo que por mais que os ditos tenham a sua importância, os feitos são o que definem.

Shaka leva, mas técnicas, proteções, maior cosmo dos 88 cavaleiros. Não estou dizendo que seria fácil, mas se eu tivesse que escolher, seria o Shaka.

Dohko vence.

A Gema do Dragão provavelmente seria capaz de libertá-lo no Tembu Hourin e do Rikudo Rinne.

O Dohko é muito mais especializado no combate físico, e por isso acho que venceria o Shaka. Uma batalha dura, mas o Dohko tem a vantagem.

Não entendi essa de que o Dohko venceria pelo fato dele ser melhor que o Shaka em um combate físico, Shaka não vai sair no braço. Shaka vence

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...