jangofett 1 Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 shaka vence Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Dohko vence. A Gema do Dragão provavelmente seria capaz de libertá-lo no Tembu Hourin e do Rikudo Rinne.O Dohko é muito mais especializado no combate físico, e por isso acho que venceria o Shaka. Uma batalha dura, mas o Dohko tem a vantagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Novembro 5, 2018 Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Shaka vence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) Saga afirma que Dohko é o cavaleiro de ouro mais forte;Shaka afirma que Saga juntamente de Camus e Shura são os mais fortes dos cavaleiros de ouro; Seguindo essa lógica; Dohko>Saga>Shaka Mas como eu entendo que por mais que os ditos tenham a sua importância, os feitos são o que definem. Shaka leva, mas técnicas, proteções, maior cosmo dos 88 cavaleiros. Não estou dizendo que seria fácil, mas se eu tivesse que escolher, seria o Shaka. Dohko vence. A Gema do Dragão provavelmente seria capaz de libertá-lo no Tembu Hourin e do Rikudo Rinne.O Dohko é muito mais especializado no combate físico, e por isso acho que venceria o Shaka. Uma batalha dura, mas o Dohko tem a vantagem.Não entendi essa de que o Dohko venceria pelo fato dele ser melhor que o Shaka em um combate físico, Shaka não vai sair no braço. Shaka vence Editado Agosto 10, 2019 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.