jangofett 1 Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 X Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 8, 2018 Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Cain venceria. É um verdadeiro titã físico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Cain deu uma surra em Ikki. Se ele for cavaleiro de leão, ele irá aderir á ás técnicas de leão? se sim, ele perde feio, contra Cain uma armadura de ouro não vai fazer diferença. Se for o de fênix, apanha do mesmo jeito.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 A melhor chance de Ikki é o Golpe Fantasma que todos os gêmeos foram alvo e, de forma geral, dominados.Ainda assim, Cain se viu na obrigação de destacar a força de Ikki que estava em um estado lamentável. Como cavaleiro de ouro, acho que seu Hoyoko vai ser bem apelativo, embora Cain já o conheça. E ele já cansou de ser alvo da EG. Si também não funcionaria, já foi alvo. Restaria o OD. Sei lá, empate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 A melhor chance de Ikki é o Golpe Fantasma que todos os gêmeos foram alvo e, de forma geral, dominados.Ainda assim, Cain se viu na obrigação de destacar a força de Ikki que estava em um estado lamentável. Como cavaleiro de ouro, acho que seu Hoyoko vai ser bem apelativo, embora Cain já o conheça. E ele já cansou de ser alvo da EG. Si também não funcionaria, já foi alvo. Restaria o OD. Sei lá, empate. Ikki não é rival para Odysseus, Cain é....Simples Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 1-Cain também não é. Se Odysseus quisesse o teria paralisado e o matado como fez com Abel. 2-Ikki que lutou com Cain/Abel já estava avariado. O Ikki nem tentou lutar contra Odysseus, mas quando topou com ele estava literalmente fodido. 3-Aqui estamos retratando Ikki como cavaleiro de ouro: cosmo, poder e proteção superiores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) 1-Cain também não é. Se Odysseus quisesse o teria paralisado e o matado como fez com Abel. 2-Ikki que lutou com Cain/Abel já estava avariado. O Ikki nem tentou lutar contra Odysseus, mas quando topou com ele estava literalmente fodido. 3-Aqui estamos retratando Ikki como cavaleiro de ouro: cosmo, poder e proteção superiores. 1- Cain com apenas uma OD deu K.O nele e em Odysseus, foi á barreira do santuário que os salvou. 2- Que diferença faz? Cain tem uma técnica mais destrutiva, tem uma técnica dimensional dá qual Ikki não tem escapatória, tem uma técnica mental superior, além de ser mais forte físicamente e defensivamente. 3- Ikki tem upgrade no quesito proteção, mas ele vai perder muito sendo cavaleiro de ouro de leão. Editado Julho 15, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 1-Isso ocorreu depois da operação. 2-Ele tem uma técnica mais destrutiva hj, de novo, nós estamos falando de Ikki como cavaleiro de ouro, seu poder naturalmente será maior.Técnica mental superior? Elas empataram. Satã Imperial de um cavaleiro de ouro empatou com o Golpe Fantasma de um cavaleiro de bronze. Não tenho dúvidas de que o GF será superior ao SI quando Ikki for dourado.O OD concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.