LGG 2.063 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Olha, esse foi o primeiro trailer do filme que realmente me empolgou. Ficou muito bom. Quando estreia por aqui mesmo? Só tem a data da estreia nos EUA, dia 10 de maio. Até onde sei, não tem confirmação de quando sai aqui, o trailer dublado fala só "em breve nos cinemas". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Esse trailer conseguiu ser melhor ainda do que o primeiro. Tô achando que o filme vai ser bom, hein? E o site ingresso.com marca que o filme vai estrear no dia 9 de maio aqui no Brasil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Como eu queria que Pokemon tive-se morrido na 2° geração, ainda não consigo engolir esse design deles.... Não concordo. Tanto o design, quanto os jogos, anime, mangá ficaram MUITO melhores com o passar das gerações. Pra mim, o único que se saiu fraco no geral foi Alola mas provavelmente hoje anunciam a geração 8 e essa desgraça de Alola terá data pra acabar. Editado Fevereiro 27, 2019 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Muitos das 4 à 7ª geração já são pokémons assim para o esquisito... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Os jogos podem até terem melhorado com tempo, mas o anime só foi bacaninha na primeira temporada. Editado Fevereiro 27, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 O anime é sempre mais do mesmo. E Ash volta quase sempre a ser um iniciante, o que não tem sentido nenhum. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Não concordo. Tanto o design, quanto os jogos, anime, mangá ficaram MUITO melhores com o passar das gerações. Pra mim, o único que se saiu fraco no geral foi Alola mas provavelmente hoje anunciam a geração 8 e essa desgraça de Alola terá data pra acabar.Para ser sincera eu parei de acompanhar na 4° geração, joguei Emerald no GbA e por olhar por cima depois da 3° geração a maioria deles ficaram estranhos, sem contar as esquisitices que vieram recentemente troca/mistura de tipos excesso de evoluções e por ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Os jogos de pokemon sempre evoluíram bem com o passar do tempo, de forma geral é claro, mas de fato nada ainda conseguiu superar a segunda geração, o que sempre foi sonho de consumo para a maioria dos jogadores que é um pós game decente morreu na terceira geração, onde a Battle Frontier era legalzinha mas nada se comparado a um segundo continente. A 4° geração repetiu, a 5° veio PWT que é praticamente o único acerto nessa que deve ser a pior geração. A 6° Battle Mansion, pior de tudo, e a 7° geração outra versão da Mansion que foi a Tree.Acho que a única coisa que evoluiu muito bem foi a trilha sonora.Quanto a aparência, já na terceira geração eles começaram a parecer mais digimon do que pokemon. Como esse nunca foi um motivo pra eu jogar pkm também não chegou a me importar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Não concordo. Tanto o design, quanto os jogos, anime, mangá ficaram MUITO melhores com o passar das gerações. Pra mim, o único que se saiu fraco no geral foi Alola mas provavelmente hoje anunciam a geração 8 e essa desgraça de Alola terá data pra acabar. Ah... Eu acho que o melhor da franquia de Pokémon estão nos jogos da primeira geração (Red, Green, Blue, Yellow). A segunda geração (Gold, Silver, Crystal) fez jus a uma sequência dos primeiros jogos sensacionais, mas está em um patamar um pouco abaixo. O anime é muito fraco... Claro que fez muito sucesso, mas acho que isso se deve ao excelente design dos Pokémon da 1ª geração. Mas o roteiro dos episódios é repetitivo, cheio de enrolações e muito infantil. Os mangás da série "Pokémon Special" são divertidinhos... Mas nada além do que isso. Ficaram histórias bem melhores do que o anime, pois se baseiam mais nos games. Daí, se você já jogou os jogos, é legal dar uma olhada. Todos os jogos que vierem depois, da 3ª geração (Ruby, Saphire, Emerald) e da 4ª geração (Diamond e Pearl) são horripilantes. E o design dos Pokémon novos é repugnante! O único ponto positivo é que aprimoraram as regras do sistema de combate... Então, no cenário competitivo de gamers, os combates entre Pokémons ficou mais legal. Mas os jogos em si são péssimos! A exceção disso tudo foi a 5ª geração (Black e White). Esses tiveram jogos bons, com boas histórias... O design dos Pokémon não era nem de longe primoroso, mas pelo menos não foi horrível. Mas consegui jogar a versão Black do início ao fim, e posso dizer que foi divertido. O que veio depois, nos jogos X e Y e Sun e Moon, foram aberrações que conseguiram ser ainda piores do que a 3ª e a 4ª geração. E, além disso, conseguiram piorar o sistema de jogo, adicionando tipos bizarros, como "tipo Fada", além de versões alternativas dos Pokémons antigos. Desastre total. Acho que a franquia foi salva pelo sucesso inesperado de Pokémon GO. Joguinho besta, mas que atingiu um público massificado, reconectando antigos fãs com a série, e ainda conseguindo cativar pessoas que nunca nem tinham tido contato com a série. Esse filme, se for tão bom quanto os trailers estão fazendo parecer ser, será a porta de entrada para Pokémon entrar no hall das franquias mais bilionárias do planeta, ao lado de Marvel e Star Wars. E, olha... Acho que o Detective Pikachu tem potencial de superar a bilheteria de Avengers: Endgame ou de Star Wars Ep. IX. Vai sair em meio ao verão do hemisfério norte, e consigo imaginar muito bem os pais levando hordas de crianças por repetidas vezes para assistir ao filme.Esse filme também tem um público-alvo mais abrangente, né? Pode atingir crianças de 4 anos de idade em diante... Mas, ao mesmo tempo, pela escolha de uma comédia com o Ryan Reynalds, pode pegar também adultos, casais, etc. Acho que vai passar de 1,5 bi nas bilheterias worldwide. Editado Fevereiro 27, 2019 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Tipo fada só equilibrou o meta rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Os jogos podem até terem melhorado com tempo, mesmo. Mas o anime só foi bacaninha na primeira temporada.O anime empolga até a liga johto. Quando entra em Roen ja vem a desconstrução de conceitos já pre-estabelecidos na obra. Sem falar no status Quo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 A 7ª geração foi a que fugiu mais dos conceitos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 A 7ª geração foi a que fugiu mais dos conceitos...Depois de Roenn parei de acompanhar. Aquilo é um lixo ambulante. Minhas felicitações a quem maratonou até Sol e lua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Acho que o Nuno se refere aos jogos.E ele está certo, principalmente por substituírem os ginásios pelos desafios. Mas achei uma experiência válida já que ocorreu apenas nessa geração. Por outro lado ela apresentou a melhor história dentre as 7 gerações, um quesito inclusive com evolução crescente na franquia, a primeira é disparado a pior. A 7° foi ok, nota 6. Ainda assim, bem melhor do que a 5°.Que coisa bizarra aqueles iniciais e aqueles ginásios em excesso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Ah... Eu acho que o melhor da franquia de Pokémon estão nos jogos da primeira geração (Red, Green, Blue, Yellow). A segunda geração (Gold, Silver, Crystal) fez jus a uma sequência dos primeiros jogos sensacionais, mas está em um patamar um pouco abaixo. O anime é muito fraco... Claro que fez muito sucesso, mas acho que isso se deve ao excelente design dos Pokémon da 1ª geração. Mas o roteiro dos episódios é repetitivo, cheio de enrolações e muito infantil. Os mangás da série "Pokémon Special" são divertidinhos... Mas nada além do que isso. Ficaram histórias bem melhores do que o anime, pois se baseiam mais nos games. Daí, se você já jogou os jogos, é legal dar uma olhada. Todos os jogos que vierem depois, da 3ª geração (Ruby, Saphire, Emerald) e da 4ª geração (Diamond e Pearl) são horripilantes. E o design dos Pokémon novos é repugnante! O único ponto positivo é que aprimoraram as regras do sistema de combate... Então, no cenário competitivo de gamers, os combates entre Pokémons ficou mais legal. Mas os jogos em si são péssimos! A exceção disso tudo foi a 5ª geração (Black e White). Esses tiveram jogos bons, com boas histórias... O design dos Pokémon não era nem de longe primoroso, mas pelo menos não foi horrível. Mas consegui jogar a versão Black do início ao fim, e posso dizer que foi divertido. O que veio depois, nos jogos X e Y e Sun e Moon, foram aberrações que conseguiram ser ainda piores do que a 3ª e a 4ª geração. E, além disso, conseguiram piorar o sistema de jogo, adicionando tipos bizarros, como "tipo Fada", além de versões alternativas dos Pokémons antigos. Desastre total. Acho que a franquia foi salva pelo sucesso inesperado de Pokémon GO. Joguinho besta, mas que atingiu um público massificado, reconectando antigos fãs com a série, e ainda conseguindo cativar pessoas que nunca nem tinham tido contato com a série. Esse filme, se for tão bom quanto os trailers estão fazendo parecer ser, será a porta de entrada para Pokémon entrar no hall das franquias mais bilionárias do planeta, ao lado de Marvel e Star Wars. E, olha... Acho que o Detective Pikachu tem potencial de superar a bilheteria de Avengers: Endgame ou de Star Wars Ep. IX. Vai sair em meio ao verão do hemisfério norte, e consigo imaginar muito bem os pais levando hordas de crianças por repetidas vezes para assistir ao filme.Esse filme também tem um público-alvo mais abrangente, né? Pode atingir crianças de 4 anos de idade em diante... Mas, ao mesmo tempo, pela escolha de uma comédia com o Ryan Reynalds, pode pegar também adultos, casais, etc. Acho que vai passar de 1,5 bi nas bilheterias worldwide. Concordo integralmente. Tentei jogar os jogos da 3ª geração em diante, mas não consegui. Os jogos da 1ª e 2ª jogo até hoje, incluindo as versões atualizadas (FireRed, LeafGreen). Também acho que a bilheteria desse novo filme será um sucesso, mas competir com a Marvel que vem de 10 anos consolidada se mantendo nas cabeceiras já acho que não. Editado Fevereiro 27, 2019 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Depois de Roenn parei de acompanhar. Aquilo é um lixo ambulante. Minhas felicitações a quem maratonou até Sol e lua. Estava falando dos jogos ahah. O anime fiquei mesmo pela quarta região e bastou. Começou a enjoar demais. E é Hoenn, e não Roenn, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Resumo da operá Pokemon só presta até a 2° geração e o Red é o maior treinador bjus falo!!!! Editado Fevereiro 27, 2019 por Renata Campos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Resumo da operá Pokemon só presta até a 2° geração e o Red é o maior treinador bjus falo!!!!Finalmente uma verdade hein, Renata Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Dos treinadores que tiveram canonicamente os seus times revelados, acho que o ranking seria esse (considerando apenas 1ª e 2ª geração): 1. Red Pikachu Lv.81Espeon Lv.73Snorlax Lv.75Venusaur Lv.77Blastoise Lv.77Charizard Lv.77 Considerando as versões Gold & Silver originais, ele tem um Espeon, e não um Lapras. Curioso que ele tem os três iniciais... Então, provavelmente, ele trocou outros Pokémon pelos iniciais do Green e da Blue. Eu chutaria que ele começou com o Bulbasauro... Daí ele antes tinha um Arcanine, e trocou pelo Charizard do Green. E trocou um Lapras pelo Blastoise da Blue. Talvez essa troca tenha sido temporária, apenas para essa quest final, em que ele estava buscando pelo Mewtwo. 2. Green Pidgeot Lv.61Alakazam Lv.59Rhydon Lv.61Exeggutor Lv.61Gyarados Lv.63Arcanine Lv.65 Esse é o time que ele apresenta na versão Gold & Silver, como Gym Leader de Viridian. Eu só arrumei os níveis para ficarem compatíveis com a sua versão nos jogos Red/Green/Blue, onde lá os seus Pokémon estão em um nível superior. Como já disse acima, imagino que ele teria um Charizard como Pokémon inicial, e o trocou pelo Arcanine do Red (talvez temporariamente, para que o Red tivesse mais chances de sucesso na sua busca pelo Mewtwo). 3. Lance Gyarados Lv.58Dragonite Lv.61Charizard Lv.59Aerodactyl Lv.60Dragonite Lv.61Dragonite Lv.62 Time da versão Gold & Silver, mas com os níveis ajustados à versão de Red/Green/Blue. Não dá para afirmar qual seria o time canônico do Gold... Mas eu acho que seria algo como isso: Não dá pra saber se canonicamente ele teria derrotado o Red ou não... Mas pelo menos acho que dá para afirmar que eles fizeram aquele combate. Portanto, o Gold é pelo menos o Nº 2 do ranking - com possibilidade de talvez ser o Nº 1. Acho que ele teria um Togetic, porque o Togepi é um dos Pokémons mais relevantes que o personagem recebe durante o jogo. Ter começado com um Cyndaquil acho que também é a maior possibilidade. Ele recebe um Eevee em sua jornada, assim como o Red, mas acho que seria legal se ele tivesse evoluído para um Umbreon, para fazer um contraste com o Espeon do Red. O Gyarados Vermelho é uma das quests principais do Gold & Silver, portanto também acredito que seria um dos seus Pokémon... E ele também recebe um Tyrogue. Seria legal se o Gold o tivesse evoluído para o Hitmontop, que é um Pokémon novo do jogo Gold & Silver... Para completar, é claro que teria que ser o Tyranitar. O Tyranitar é o equivalente do Dragonite em Johto - o Pokémon não-lendário mais forte. No entanto, enquanto em Kanto o Dragonite foi bem utilizado pelo Lance, ninguém em Johto realmente se mostrou um grande treinador de Tyranitars. Por isso, acho que faz muito sentido se o Gold tivesse um. ---------------------- Tem a Blue também: Clefable Lv.42Kangaskhan Lv.38Victreebel Lv.35Ninetales Lv.35Gengar Lv.36Lapras Lv.53 Pelas artes promocionais de Pokémon Red/Green/Blue dá para ver que ela começou com um Squirtle. Mas, como o Red está com os 3 iniciais, imagino que ele teria trocado o Lapras dele (que é adquirido durante o jogo) pelo Blastoise dela - assim como fez com o Charizard do Green. O mangá Pokémon Adventurers já tinha marcado ela com um Clefeable. E acho que faz total sentido, já que a Clefairy é um Pokémon tão significante e icônico quanto o Pikachu (em relação aos primeiros jogos apenas, desconsiderando a enorme popularidade do Pikachu no anime). Além disso, esse é o time dela no jogo mais recente "Let's Go Pikachu / Let's Go Eevee"... Só os níveis que não dá para considerar. Lá estão todos no Lv. 66, assim como o time do Green.Eu imagino que ela seria uma treinadora que não chegou a completar todas as insígnias, e por isso eu daria para os Pokémon dela os níveis da penúltima batalha contra o Green antes da Elite Four, nos jogos Red/Green/Blue. Mas é possível também que os Pokémon dela sejam tão fortes quanto os do Green, ou até do Red. Editado Março 8, 2019 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Lance Dragonite de longe um dos meus favoritos. Numa das animações do jogos o Gold realmente começa com um Cyndaquil. Editado Março 5, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 http://www.infoanimation.com.br/2019/03/filme-pokemon-detetive-pikachu-ganhara.html O filme já terá sua adaptação oficial do filme, em quadrinhos. http://www.infoanimation.com.br/2019/03/pokemon-detetive-pikachu-ganha-novo.html Vídeo do novo teaser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 Acho que ninguém postou isso aqui ainda: https://www.youtube.com/watch?v=V3_LgIDqOwo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 http://anmtv.xpg.com.br/detetive-pikachu-ganha-novos-videos/ Mais vídeos curtos do filme, um mostrando Mewtwo em mais detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 http://anmtv.xpg.com.br/cartoon-network-promove-o-filme-detetive-pikachu/ O canal Cartoon vai exibir uma programação especial para chamar a atenção da estreia do filme do Pikachu Detetive. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 http://www.infoanimation.com.br/2019/04/pokemon-detetive-pikachu-ganha-novo.html Filme do Detetive Pikachu: uma espécie de vídeo making of/bastidores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.