Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Origin

Posts Recomendados

65 anos e ''a idade chegou''? Vish...

Ele tem problema na mão, e é evidente que o traço dele tá se desgastando conforme os volumes saem. Origem é uma prova disso. O traço dele tá cada vez mais simples.

E quando digo que a idade chegou, é porque ele deveria passar logo para outro, mas eu mesmo acho que ele vai levar ND por volta de mais 10 anos, é a minha aposta (ND 25/6 vols) e só depois de ND ele possa entregar SS para seus ajudantes.

Mas não muda que, se perguntar pra alguém aqui duvido dizerem que gostam do ritmo de ND! DUVIDO1!!! XD

Quanto à idade, melhor vocês reverem seus conceitos, ou chegarão aos quarenta de bengalinha, enquanto tem muita gente de oitenta por aí virando a noite nos bailes da vida. Agora, se o Kurumada está cansado e de saco cheio de CDZ (o que independe da idade) aí é outra história.

Com certeza ele não está, já que Otokozaka que é seu magnum opus é um tanto inferior a ND, em todos os aspectos eu diria. Tirando que é preto e branco, o que na minha opinião é muito melhor, gosto pessoal.

E o Kurumada com certeza está cansado fisicamente, ele deve se manter trabalhando pela determinação de ver seus trabalhos enfim concluídos.

Me pergunto se posteriormente ele vai voltar com suas outras duas obras incompletas, que é Silent Sho e Zaiji, esse segundo que até chegou a ter um capítulo especial de retorno.

Ele vai viver até os cem anos, assim esperamos!

E como eu vou envelhecer se eu vou congelar o meu corpo?! Responde essa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pensei em criar um tópico para isso, mas a verdade é que este é o cerne do atual discorrimento entre nós e acho que este espaço é mais do que propício. A postagem ficou extensa. Se você não tá afim de

A "idade" de uma discussão não tem nada a ver com os lados dela, desde época do Orkut eu vejo gente dizer que "teria" algo a discutir, que ficou no ar essa história do fantasminha nem-tão-camarada, do

Primeiras imagens do novo mangá "Saint Seiya Origin" aparecem em atualização do blog do Kurumada Pro.   "O manuscrito finalizado com toda força do mais novo trabalho 'Seiya Origin'! A série começa a p

Parece que Kurumada passou tantos anos preso a Next Dimension que ele sequer consegue dissociar os dourados do século XVII para os do século XX. No Episódio Zero encontramos características do Contador da Morte, Izô e Cardinale em Máscara da Morte, Shura e Afrodite, respectivamente, muito embora originalmente nenhum destes três guardassem semelhanças com seus antecessores.

Saga infelizmente está padecendo do mesmo problema nas mãos do autor. Além de Kurumada ter encurtado o seu cabelo (tanto no comprimento quanto nas franjas laterais), tornando-o idêntico a Caim fisicamente (conforme já apresentado no Episódio Zero), ainda por cima equiparou em certa medida a maldição de Abel com a do lado maligno de Saga. Ou seja, são dois traços marcantes do personagem que foram descartados.

• Like 2
Link para o post

Parece que Kurumada passou tantos anos preso a Next Dimension que ele sequer consegue dissociar os dourados do século XVII para os do século XX. No Episódio Zero encontramos características do Contador da Morte, Izô e Cardinale em Máscara da Morte, Shura e Afrodite, respectivamente, muito embora originalmente nenhum destes três guardassem semelhanças com seus antecessores.

Saga infelizmente está padecendo do mesmo problema nas mãos do autor. Além de Kurumada ter encurtado o seu cabelo (tanto no comprimento quanto nas franjas laterais), tornando-o idêntico a Caim fisicamente (conforme já apresentado no Episódio Zero), ainda por cima equiparou em certa medida a maldição de Abel com a do lado maligno de Saga. Ou seja, são dois traços marcantes do personagem que foram descartados.

Sim, ele já confundiu os 23 cavaleiros de ouro que criou.

Link para o post

A imagem parece ironicamente mais um Saga anime (cabelo azul) vs Saga manga (loiro) lol.

Porque no manga classico,ND (quando Ikki conta a historia de Saga pro Cain) ,episode 0 e na propria pagina colorida do Origin Evil Saga aparece com cabelos brancos ou negros e semblante debochado.

Ta mais pra um lado o Saga,do outro o Kanon.

• Like 1
Link para o post

Parece ser so uma colagem das duas imagens que sairam. Quando sair o capítulo deve sair uma versão melhor.

É a versão para desesperadosTM do esquema. XD

Mas taí, gostei. Não fosse a desproporção das asas da Sobrepeliz para com o resto da vestimenta, teria curtido mais.

• Like 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Ela de certa forma já começou quando o Kurumada usou Artemis,Hecate,Chronos,Asclépio e Ker.

Artemis diz que a ira do Olimpo cairia sobre Saori se ela voltasse no tempo...e agora sabemos que Odysseus foi revivido pra matar a Atena do futuro.

Sem contar que Ofiuco está basicamente tendo a funçao da Artemis no filme Prologo do ceu,"tomando" o lugar dela como protetor da Terra,com os cavaleiros deixando de seguí-la.

Agora tambem há uma justificativa pros Olimpianos selarem as almas dos dourados.Eles ja interviram 2 vezes em Next Dimension,salvando Shun e Atena no passado/fenda temporal.

Já sabemos que de alguma forma a ameaça de Ofiuco e seu templo serao destruidos na guerra passada,e que os 10 dourados veteranos morrerão contra as forças de Hades.Só que Asclepio pode vir a reencarnar no seculo XX,e ja vimos influenciar a Shina.

O bizarro disso tudo é que fora o inicio do filme a maioria dos eventos de Prologo do ceu (pos Seiya acordar)se encaixariam sem problemas apos Next Dimension.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...